Galileu Andrade escreveu:Recebi mais 3 encomendas que tavam no atraso. Agora só faltam 7e são todas com mais de 3 meses
Fellipe escreveu:Acabei de receber minha última encomenda. 50 dias!
diegohdm escreveu:minha encomenda vindo dos EUA malditos (não compro mais de lá tbm) completou 60 dias.. e nem sinal tbm, só da como postado pelo site da usps.. ta difícil.
Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em R$152 contos.
Liguei o foda-se e vou dar prejuizo pra eles, não fui retirar, agora eles vão ter que devolver ao remetente, nesses casos o preju é dos correios certo?
Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
lord_rayden escreveu:Pra mim estão de sacanagem...
Olha só a minha:
lord_rayden escreveu:Pra mim estão de sacanagem...
Olha só a minha:
12/06/2012 16:42 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD HUMAITA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/06/2012 14:03 CDD HUMAITA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
06/06/2012 15:53 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
04/06/2012 13:44 CDD HUMAITA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
01/06/2012 16:51 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
29/05/2012 13:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/05/2012 13:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
25/05/2012 17:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
25/05/2012 17:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
19/05/2012 05:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/05/2012 05:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/05/2012 00:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Cassio escreveu:diegohdm escreveu:minha encomenda vindo dos EUA malditos (não compro mais de lá tbm) completou 60 dias.. e nem sinal tbm, só da como postado pelo site da usps.. ta difícil.
60 dias? Experimenta mais de 130 aí conversamos.
Encaminhado (11 meses atrás)
13/07/2011 13:09 CDD FRANCISCO SA - FORTALEZA/CE
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE (11 meses atrás)
13/07/2011 13:09 CDD FRANCISCO SA - FORTALEZA/CE
Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
Chainsaw76 escreveu:Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
Ué, mas não tem aquele lance de que só podem tributar se o valor do produto exceder o equivalente a 50 reais? Mudaram essa regra e eu não fiquei sabendo?
Christiann escreveu:Chainsaw76 escreveu:Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
Ué, mas não tem aquele lance de que só podem tributar se o valor do produto exceder o equivalente a 50 reais? Mudaram essa regra e eu não fiquei sabendo?
Pelo que sei isto não é regra, é uma convenção na verdade, acho que logo aparece alguém que saiba o que está falando.
Chainsaw76 escreveu:Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
Omar Padilla escreveu:Chainsaw76 escreveu:Christiann escreveu:Fui tributado em uma encomeda da china...gastei 9,00 doletas e a receita me tributa em $152contos.
O fiscal da RF tem o poder legal de arbitrar o valor da encomenda... Se ele não acreditou no valor declarado, $9, ele deve ter arbitrado, pelos meus cálculos, entre $120 e $130, dái os R$ 152 a pagar( 60% ). Já aconteceu comigo. A encomenda veio com o valor declarado de $35 e o fiscal lascou $150.... Não se esqueçam que a RF tem scanners...
Lobão escreveu:O foda são coisas do tipo. Acabei de ganhar um leilão com 6 figuras por US$ 0,99 e US$ 8,99 de frete.
O cara arbitrar valores vai sempre nos f@#$%. Mas é a lei...então...paciência.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante