logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] Prometheus: teaser da série 3, pág 6.

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA - Prometheus - AVISO[Spoilers]

Mensagempor thiel em 09 Jun 2012, 09:14

galera fui ontem ver a pré-estreia, o filme é uma BOSTA, historia fraca, não empolga em momento algum, previsivel,confuso, realmente RIDLEY SCOTT perdeu a achance de fazer um dos melhores filmes de ficção,pq a produção é coisa impressionante, gastaram muita grana nesse filme, mas infelizmente é muito fraco,e o principal que todo mundo fala o gigante sentado pilotando a nave....continua o misterio rsrsrs
thiel
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2007, 22:33

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2012, 09:17

Chainsaw76 escreveu:Quando vi 'spoilers' no título, já imaginava que uma das figuras podia ser um Space Jockey.

Brucutu escreveu:Não vão ter os Aliens dos outros filmes, mas sim os Xenomorphs, que são os Aliens dos filmes anteriores mas antes de fundirem o seu DNA com o de humanos. No filme Alien vs Predador 2 um deles fundiu o seu DNA com o de um da raça dos predadores, por isso que nasceu ao Predalien. Num dos filmes anteriores, parece que tem uns aliens com o DNA fundido com o de um cachorro, por isso eles eram dog aliens, eu acho.

Sei que é zoado, mas sempre tive vontade de ver em um filme os aliens infectando todo um zoológico, só pra surgirem aliens rinoceronte, gorila, etc. igual àquelas figuras da Kenner dos anos 90. !shit

Numa das HQs de alien vs predador, tem um que se fundiu com um crocodilo. :shock:

Olha o tamanho do bicho.
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 09 Jun 2012, 09:25, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2012, 09:21

X escreveu:Só para tentar deixar claro:
O filme esbarra na origem dos aliens,mas é uma história totalmente independente,e digo mais:
Ridely Scott = Bons filmes de Ficção científica.
Prometeus = Filme foda!!!!

Você já assistiu o filme? Porque falar que ele é foda baseado num trailer não dá certo, tem muito (e põe muito nisso) filme que o trailer é melhor do que o próprio.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor PERNIZILA em 09 Jun 2012, 11:31

LoUiZ escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Quando vi 'spoilers' no título, já imaginava que uma das figuras podia ser um Space Jockey.

Brucutu escreveu:Não vão ter os Aliens dos outros filmes, mas sim os Xenomorphs, que são os Aliens dos filmes anteriores mas antes de fundirem o seu DNA com o de humanos. No filme Alien vs Predador 2 um deles fundiu o seu DNA com o de um da raça dos predadores, por isso que nasceu ao Predalien. Num dos filmes anteriores, parece que tem uns aliens com o DNA fundido com o de um cachorro, por isso eles eram dog aliens, eu acho.

Sei que é zoado, mas sempre tive vontade de ver em um filme os aliens infectando todo um zoológico, só pra surgirem aliens rinoceronte, gorila, etc. igual àquelas figuras da Kenner dos anos 90. !shit

hahahahah um rinoceronte alien eu cofrava, fiquei imaginando madagascar versão alien aUHuahAUHA

Na HQ Batman x Aliens tem um Croco-alien...
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor X em 09 Jun 2012, 11:37

Brucutu escreveu:
O filme esbarra na origem dos aliens,mas é uma história totalmente independente,e digo mais:

Você já assistiu o filme? Porque falar que ele é foda baseado num trailer não dá certo, tem muito (e põe muito nisso) filme que o trailer é melhor do que o próprio.

Assisti na quinta na pré-estréia,e em comparação aos últimos filme de ficção,esse foi muito bom.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2012, 11:49

X escreveu:
Brucutu escreveu:

Assisti na quinta na pré-estréia,e em comparação aos últimos filme de ficção,esse foi muito bom.

Ah sim, então tá bom. :thumbleft: Mas não leva a mal meu post não, eu nem sabia que o filma já ia estreiar. 8-[
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodso2 em 09 Jun 2012, 11:54

Quer dizer, que esse tempo todo, o Space Jockey, era o Rogerio Ceni?????
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Jun 2012, 13:37

Que isso, o filme é totalmente ligado à franquia Alien e faz todas as conexões possíveis. O poblema é que ele acaba fazendo mais conexões que deveria, aí até as etapas de desenvolvimento do alien param de fazer sentido.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor X em 09 Jun 2012, 15:25

Você já assistiu o filme? Porque falar que ele é foda baseado num trailer não dá certo, tem muito (e põe muito nisso) filme que o trailer é melhor do que o próprio.[/quote]

Assisti na quinta na pré-estréia,e em comparação aos últimos filme de ficção,esse foi muito bom.[/quote]

Ah sim, então tá bom. :thumbleft: Mas não leva a mal meu post não, eu nem sabia que o filma já ia estreiar. 8-[[/quote]

Tranquilo amigo!esse filme começou mesmo como um prelúdio do alien,mas o Ridlley Scott viajou tanto que a ligação com alien acabou virando um pequeno detalhe,depois de alguns filmes sofríveis é bom ver ele de volta para a ficção.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Re: NECA - Prometheus

Mensagempor Teteeeeu em 09 Jun 2012, 17:30

Snake escreveu:Sim a altura é 8.5" ou 21.59 cm... Pra quem não viu o filme, essas figuras são spoilers. !shit
Mas já foi. !bwahaha

Que merda ! AIUEhAIUEHAE

Só de raiva vou ver o filme, mas as figuras estão show, a segunda principalmente !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

NECA - Prometheus - AVISO[Spoilers]

Mensagempor ahba em 11 Jun 2012, 17:14

Assisti no sábado!!

O filme é muito interessante... Porém para ser uma ligação com o Alien, deixaram alguns pontos abertos demais.

Espero uma explicação para o Space Jockey do Alien. Universo Alternativo, Realidade Paralela, Planeta e Nave errados?

Esse item não fechou, os demais todos são passíveis de deixar de lado.

Assistam Prometheus (vale a pena pelo visual e história de fundo) e depois confiram o Alien.

Mas, falando de AFs... Tem muita coisa boa que pode ser lançada....

Abs.

Aderbal.
Never Give up!
ahba
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2008, 22:36

Mensagempor DD 1984 em 11 Jun 2012, 20:40

During the March 17, 2012, WonderCon, Scott stated that the film leaves some questions unanswered, and that these could be answered in a sequel, saying "If we're lucky, there'll be a second part. It does leave you with some nice open questions."Asked if a sequel would be a direct prequel to Alien, Lindelof said "if we’re fortunate enough to do a sequel... it will tangentialize even further away from the original Alien."In June 2012, Lindelof stated that while plot elements were deliberately left unresolved so that they could be answered in a sequel, he and Scott thoroughly discussed what should be resolved so that Prometheus could stand alone, as a sequel was not guaranteed.

Parece que segundo um dos roteiristas, vai se distanciar ainda mais da franquia do Alien, se houver uma sequência.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Edu_ em 11 Jun 2012, 20:53

Snake escreveu:Parece que segundo um dos roteiristas, vai se distanciar ainda mais da franquia do Alien, se houver uma sequência.

Não é o que a ultima cena deu a entender... hehehe mas é possivel.
Contanto que saiam bons filmes, nao precisa ter nada do Alien.

A unica coisa que me deixou meio desapontado foi o lance do space jockey...esperava que fosse ter a ligaçao direta com o filme, mas nem rolou.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

NECA - Prometheus - AVISO[Spoilers]

Mensagempor ahba em 12 Jun 2012, 14:15

A unica coisa que me deixou meio desapontado foi o lance do space jockey...esperava que fosse ter a ligaçao direta com o filme, mas nem rolou.

Li que o planeta do Alien onde tem o Space Jockey é diferente do planeta do filme Prometheus. Aí faz sentido... (Não vi Alien novamente para conferir)

Abs.

Aderbal.
Never Give up!
ahba
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2008, 22:36

Mensagempor Edu_ em 12 Jun 2012, 14:18

Deve ser mesmo outro...mas é que teve uma hora no filme que parecia MUITO que seria aquele lugar...e quando vimos que nao foi, acabou ficando meio broxante..mas tudo bem... No geral ainda eh um filmao....Tomara que tenha mesmo uma sequencia
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor DD 1984 em 12 Jun 2012, 23:26

Prometheus | Exclusivo: Versão do diretor no Blu-ray terá 20 minutos a mais
E mais meia hora de cenas deletadas, conta Ridley Scott
Marcelo Hessel
11 de Junho de 2012

Prometheus, filme que marca a volta de Ridley Scott ao universo de Alien, estreia oficialmente no Brasil na sexta-feira. Nossa entrevista com o cineasta, feita com nossos parceiros do Collider, estará online traduzida nos próximos dias, mas uma informação já vale adiantar.

Embora tenha dito anteriormente que não pretendia editar uma versão do diretor do filme, Scott mudou de ideia - e conta que Prometheus terá 20 minutos a mais no Blu-ray (a versão de cinema tem 124 minutos), mais meia hora de cenas deletadas. Um desses trechos excluídos é detalhado pelo diretor, mas contém SPOILERS.

Pule, portanto, o parágrafo seguinte se você não quiser saber de nada.

"A cena da luta do Engenheiro era bem boa. Ela vai definitivamente estar nas cenas excluídas, mas não estará na versão do diretor. O problema é que embora ela [Elizabeth, a personagem de Noomi Rapace] seja muito boa com um machado, muito atlética, ele é grande demais, então ele ser acuado por uma arma convencional meio que o diminui. É sutil. É drama. Eu não queria diminuir o personagem ao colocar uma pessoa com uma arma ameaçando-o. É por isso que quando ele lida com as pessoas você mal vê - mata um, mata outro e outro. Mesmo o tiro não significa nada. Então tudo o que ela tem tempo de fazer é apresentá-lo ao garotão que está lá dentro do laboratório."
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Enfermo em 13 Jun 2012, 09:24

Ficou legal essa figura tomara que a neca lance logo!!
Enfermo
Figura Loose

Data de registro: 19 Abr 2011, 09:25

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2012, 16:37

O pessoal disse que a escala não faz sentido, mas quem assistiu o filme, sabe que faz sim, porque os "Engenheiros" são gigantes...cofre certo...eu acho.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Mustang em 27 Jun 2012, 20:33

Assisti ao filme no fds, que por sinal é mto bom.
Agora sim entendi a escala das figuras e os protótipos estão bem fiéis aos personagens do filme. Se continuar assim após o lançamento oficial, será cofre sem piedade. :D
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2012, 21:18

Acho que vou cofrar o Pressure Suit apenas...vai ficar bacana ao lado do Alien.

Foda é esperar até Setembro.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Mustang em 28 Jun 2012, 23:10

Imagem

Detona esse mané, Ash! !fuckyeah
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Brucutu em 29 Jun 2012, 00:42

Mustang escreveu:Imagem

vou comprar um, colocar um casacão, arrajar uma bota bem grande e vou fazer um custom do Mr. X de resident evil. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor PERNIZILA em 29 Jun 2012, 00:51

Brucutu escreveu:

vou comprar um, colocar um casacão, arrajar uma bota bem grande e vou fazer um custom do Mr. X de resident evil. :D

Ah...então vou comprar 3 pra fazer o Blue Man Group. !ohrly
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor GABSATO02 em 29 Jun 2012, 20:58

Só eu ou mais alguém não ta vendo articulações?
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 29 Jun 2012, 22:16

GABSATO02 escreveu:

Só eu ou mais alguém não ta vendo articulações?

Mas a neca tá melhorando muito quando o assunto é esconder juntas, mas a foto não ajuda na visualização além de que esse protótipo só tem uma cor. Quando vi a primeira imagem do Boomer de L4D, eu poderia jurar que a figura não teria articulações nas pernas, e a gente pode ver que ele é super bem articulado pra um zumbi gordão, imagina esse que está em forma. :mrgreen:

Bem, pelo menos eu tenho esperança que ele seja bem articulado né, e que não seja igual ao Tyrant de resident evil (pouco articulado)
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo