Topico para continuarmos nossas discursoes e novidades sobre a linha Marvel Legends
link do antigo topico para consultas
viewtopic.php?f=2&t=17001&st=0&sk=t&sd=a#p469857
WAVE 1

WAVE 2

WAVE 3

PACK X-FORCE

felipe-lui escreveu:Gostei do título do tópico. Então, vamos lá:
A Hasbro realmente usou o abdômen do Wolverine da série 6 nesse novo da X-Force, correto? Alguém aí confirma se as garras são removíveis?
felipe-lui escreveu:Gostei do título do tópico. Então, vamos lá:
A Hasbro realmente usou o abdômen do Wolverine da série 6 nesse novo da X-Force, correto? Alguém aí confirma se as garras são removíveis?
Jenn Blade escreveu:Pra mim não faz diferença se as garras saem, não tem sentido expor o Logan sem elas.
felipe-lui escreveu:Jenn Blade escreveu:Pra mim não faz diferença se as garras saem, não tem sentido expor o Logan sem elas.
Concordo. Wolverine é conhecido exatamente pelas garras, ninguém vai querer uma figura dele sem elas.
Acho uma safadeza da Hasbro lançar as figuras com encaixe dos pinos de bases voadoras nas costas e não ter se dignado a relançar uma única base dessas.
Sanches escreveu:felipe-lui escreveu:Jenn Blade escreveu:Pra mim não faz diferença se as garras saem, não tem sentido expor o Logan sem elas.
Concordo. Wolverine é conhecido exatamente pelas garras, ninguém vai querer uma figura dele sem elas.
Acho uma safadeza da Hasbro lançar as figuras com encaixe dos pinos de bases voadoras nas costas e não ter se dignado a relançar uma única base dessas.
mas vc sacou que esse buraco do arcanjo é pra colocar as asas né?
FabioAranha escreveu:Felipão...as bases que o Muralha vendem...são fodasticas... muito melhor q qq base que a Hasbro ou Mattel possam fazer.... fica a dica...rssss
felipe-lui escreveu:FabioAranha escreveu:Felipão...as bases que o Muralha vendem...são fodasticas... muito melhor q qq base que a Hasbro ou Mattel possam fazer.... fica a dica...rssss
Já vi as bases e´, só olhando, dá pra ter certeza que são melhores que as dos ML. Elas ficam fixas prendendo parafuso, certo? As dos ML tammbém. Só que o parafuso é de plástico![]()
E tem algumas bases voadoras que o "pino" não encaixa direito em algumas figuras. O pior é que eu tenho um monte de personagens voadores que não voam
X escreveu:os que vinham com buraco eram os capitães,para colocar o escudo.....
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:os que vinham com buraco eram os capitães,para colocar o escudo.....
Lembro agora de cabeça q a vespa, Fenix, Miss Marvel tb tem esse furo nas costas pra encaixar nessas bases da toybiz
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes