logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Joker 2.0 hot toys - ROSTO REVELADO FINALMENTE!!!

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Joker 2.0 hot toys - teaser finalmente!!!

Mensagempor supekudx em 07 Jun 2012, 00:07

Hot Toys tá ficando obcecada pelo Joker da mesma forma que a Enterbay pelo Bruce Lee, com mais e mais versões.Em minha opinião, péssima trajetória, por mais legal que seja o personagem ou o ícone.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Eduardo Leon em 07 Jun 2012, 01:01

Discordando como sempre: Nunca gostei muito desse custom do Joker dando risada. Acho feio e não muito parecido.

Essa Head cabeça aí debaixo tá muito Heath Ledger em momento de foto.. O Bank Robber tem um olhar e um semblante muito mais agressivo.

Eu acho legal e justo este Coringa ter várias versões, já que é um personagem épico e revolucionário.

E você supekudx está errado. A obsessão oficial da HT é o Iron Man: Lançam três latarias novas todo ano pois até os filmes com o mesmo daqui a pouco vão parar nos dois dígitos... Até quem gosta do personagem já esta ficando enjoado e perdendo a graça.
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Edu_ em 08 Jun 2012, 08:36

O Lance do Iron Man é que, pelomenos, ele tem de fato várias armaduras diferentes.

O Joker será o Quarto de uma figura que aparece em apenas UM filme e usando SEMPRE a mesma roupa. (não é como se lançassem um com a roupa de enfermeira, por exempo) Ok, Teve o Bank Robber, e a roupa extra do DX, mas convenhamos que o que o pessoal quer de verdade é a roupa com o colete verde e o sobretudo roxo...

Eu acho exagerado, mas não estou reclamando. Sorte de quem não comprou nenhuma das 3 versões anteriores... Mas eu realmente acho que a Hot Toys devia tentar evitar esse tipo de coisa. As pessoas estão começando a ter duvida na hora de comprar uma figura, imaginando se num futuro proximo a empresa não vai acabar lançando uma nova versão melhorada.... não sei se isso é legal não
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor raphaelibg em 08 Jun 2012, 08:50

Edu_ escreveu: As pessoas estão começando a ter duvida na hora de comprar uma figura, imaginando se num futuro proximo a empresa não vai acabar lançando uma nova versão melhorada.... não sei se isso é legal não

Concordo plenamente com o comentário...
Quando saíram as fotos do T-800 DX, tive essa mesma impressão.
O barato de colecionar é tentar ter o máximo de itens e, se possível, itens raros, que dá o tom de toda e qualquer coleção...

A cada relançamento, temos aquela sensação: "Apesar de eu já ter essa figura, eu preciso da nova relançada. Muito embora as modificações sejam poucas, todos vão comprar. E eu, como um genuíno colecionador, também preciso..., apesar de às vezes não precisar mesmo".

Não sei se estou correto, relançamentos deixam alguns aqui apreensivos.
Antes mesmo do lançamento oficial, muitos aqui (inclusive eu) já pensam em se desfazer de determinada figura (que já está ótima) para adquirir um relançamento.

Sei que a intenção da Hot é lucrar, mas se passassem mais tempo em produzir versões definitivas de seus produtos, acho que teriam tempo em adquirir direitos de outras franquias que todo mundo sonha...

Quem aqui não gostaria que a Hot produzisse algo em torno de Kill Bill, Clube da Luta, Senhor dos Anéis, Tróia, Gladiador, Hannibal, De Volta Para o Futuro, etc?

Em resumo: Relançamento às vezes nos dá insegurança, apesar de que tendemos a sempre adquirir as novas figuras...

Deixo aqui meus parabéns para quem vai permanecer com os Jokers de vanguarda, os T-800 raríssimos, os Capitães América verdadeiramente humanos, os Thors primogênitos, alguns Homens de Ferro impecáveis e por aí vai...
Blood never lies...
raphaelibg
Figura Loose

Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Mensagempor murcegao em 08 Jun 2012, 09:35

mas um joker novo é pra pegar quem não quer pagar 1500 reais em um joker v1.0 ... no mais, ele vai ser diferente pelo jeito...nada de roupa de policial e tal e ainda vem com dio de mesa...
e mesmo se for igual, QUE Q TEM??? quem já tem fica com o seu, quem não tem, compra. Simples assim.
uma nova figura não ocupa um slot de uma outra figura...a HT só lança coisa q os japas e os americaners querem... nada mais q isso
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Edu_ em 08 Jun 2012, 09:50

Eu já expliquei o PQ do meu pé atras com esses relançamentos...é só isso mesmo... Como eu disse, é bom pra quem nao comprou um dos anteriores...azar de quem comprou e pagou mais caro.

Eu, particularmente, continuarei mesmo com o meu, pq eu já acho ele bom o bastante, e pra mim, saiu por menos de 400 dilmas.

Na verdade, pra mim esse novo não empolga mesmo...estou mais na expectativa pra ver as figuras do filme novo.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor murcegao em 08 Jun 2012, 09:52

o meu 1.0 já tá encomendado e por um preço justo
quero ele por ser o DX1 e quero ter todos os DX
já esse novo, só vendo pra saber...
tá todo mundo criticando, mas ninguém sequer saber como ele será
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor warlord em 08 Jun 2012, 09:53

Pra mim o joker dx 01 é tão bom, mas tão bom, que quem pegar outro só pega por conveniencia, não o acho substituível... então este lançamento seria uma opção a mais apenas...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor mav em 08 Jun 2012, 10:01

por curiosidade, existe alguém aqui que compre um HT com o preço inflacionado? por exemplo acima de 800 reais ?
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor warlord em 08 Jun 2012, 10:11

mav escreveu:por curiosidade, existe alguém aqui que compre um HT com o preço inflacionado? por exemplo acima de 800 reais ?

aqui nao sei né.. mas sabemos que muita gente compra no mercado livre e tudo... eu tenho colegas que são vendedores e elas ja venderam facil predadores a preços absurdos... teve um que em fevereiro vendeu o Tumbler por 4 mil reais só pra vc ter ideia.. no mercado livre....
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor DD 1984 em 08 Jun 2012, 11:02

mav escreveu:por curiosidade, existe alguém aqui que compre um HT com o preço inflacionado? por exemplo acima de 800 reais ?

O problema maior, em si não é apenas aqui... Mas lá fora. Se vc olhar o Ebay, vai ver o preço que vendem Batmen, Jokers, Iron-Men, T-800, Predators, Blade da HT...
A HT deve relançar algumas figuras, justamente pela demanda do mercado seja o americano ou asiático, uma vez perguntei ao Mark HTC no FB, pq a HT investia tanto em Iron-Men, lançando até peças fora do contexto do filme como o Silly Thing, Secret Project e até aquele WM Milk... Ele disse pq a franquia é sucesso de vendas na Ásia, dificilmente encalha. Há até uma loja japonesa que faz cotação de peças no mercado japonês pra colocar o preço alto, por desculpa novamente da procura da peça.

Mesma coisa deve ser com o Batman, o primeiro MMS13 foi lançado de forma limitada e esgotou, com a repercussão do TDK, os caras relançaram a suit do Begins, até dentro do contexto do filme, já que ela aparece no ínicio do filme e mais uma vez limitada no Japão... Pois a DC Direct só recebeu a TDK Suit, os Jokers e Two Face pra distribuir nos EUA, tornando a Begins suit mais rara ainda, e até antes de lançarem Bruce/Batman os Begins suit estavam bem inflacionados, e o lançamento dele foi restrito mais uma vez a Ásia(Que estorou com fotos de tantos scalpers, usando laranjas em feiras pra diminuir o estoque nas feiras e elevar a procura pelo mesmo com preços fora da realidade), mas havia uma demanda tão grande pelo mesmo na Ámerica que a Sideshow interviu e resolveu lançar um lote em especial ao público ocidental.

Ao que parece a HT sabe muito bem o feedback que recebe de franquias que vendem, mas ela não é gigante, virou até referência no meio, mas globalmente ainda precisa de parceiros, como a Sideshow e DC Collectibles nos EUA para distribuição, algo bem parecido com as softwares de jogos japonesas quando ainda não tinham se instalado nos EUA, e tanto tempo pela parceria que a mesma possui parece não ter necessidade de se instalar... Sob especulação, o que fascina, é que uma figura como a do Superman Reeve teve tanto clamor em fóruns afora pelo lançamento e houve encalhes do mesmo, encontrado fácil abaixo dos 200 dolars, agora vai se saber se por fabricar acima da demanda ou olhos desconfiados em espera de uma versão DX.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Edu_ em 08 Jun 2012, 11:28

murcegao escreveu:tá todo mundo criticando, mas ninguém sequer saber como ele será

Não estao todos criticando nada..hehehe a maioria ta ateh bem empolgada... E eu tenho certeza que será o melhor Joker dos 4, só não acho q será uma melhora assim tão significativa a ponto de dizerem que era um relançamento necessário...
Enfim...deixa pra lá.

E sobre preços...cada um é cada um, mas eu nunca comprei e nem pretendo comprar nenhum HT que passe de 600 contos... a média do que eu estou acostumado a pagar é 400 dilmas...mas do que isso já penso 10 vezes...Se for um DX ou uma figura MUITO foda posso pensar em chegar a 600, mais do que isso, me recuso.. hehehehe
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor mav em 08 Jun 2012, 11:34

Obrigado.. Snake

Também acho 600 reais o preço máximo...

Então o relançamento e uma coisa excelente vai beneficiar muita gente que não comprou antes.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor QUEROMARVEL em 08 Jun 2012, 15:36

O Superman ainda tá barato porque devem ter feito muuuuitas peças... quando acabar, vai explodir o preço assim como todas as demais,mesmo as que não tiveram hype algum. Aquelas bombas do "The Spirit" estão custando $450... Mars Attacks, Planet of the Apes, James Dean, tudo está super caro... hoje em dia só vejo figura da Hot Toys barata quando é no lançamento, e ainda assim quando chega nos EUA, pois os primeiros lotes da Ásia também são caros.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor DD 1984 em 08 Jun 2012, 17:18

Querotudo, foi como eu disse, a HT deve ter feito alta produção acima da demanda, devido a empolgação da mesma sobre os fãs, mas conta também essas especulações, putz a HT lança isso hj, mais tarde vêm um DX ou 2.0, tipo a Capcom que está bem manjada, versão normal, depois ultimate, hyper e assim por diante vai sugando até onde pode ver o limite dos compradores, mas como há pessoas dispostas a comprar de scalpers, serve de impulso pra essa roda girar, principalmete no mercado americano, os negócios não páram... Aliás essas peças que vc mencionou, se usar o Ebay como parâmetro.

Acha as mesmas até abaixo de 300 dolars, só ter boa vontade e pesquisar. Mas 300 doletas já é muita grana nas figuras dessas franquias. Tem figura em lançamento mesmo como a Mark VI dos Vingadores que entra já com preço inflacionado, acima do lançamento que nem ajudou a baixar o preço da VI do IM2.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor mauri em 08 Jun 2012, 17:55

Por mim que relancem TUDO denovo em versões 2.0, como o Joker, leonidas, aliens e principalmente os predadores AVP, essas peças vão vir com modificações melhorando a figura, isso vai concerteza, quem é colecionador de verdade não liga se lançam denovo ou não, pois eles vão ter a primeira versão que pode ser pior mas é a Primeira e mais rara.

e não quero pagar mil reais em um boneco !shit
mauri
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38

Mensagempor diegohdm em 08 Jun 2012, 19:18

relancem tudo nada, deixem o Blade quieto, se não fico sem grail valioso nenhum da ht :lol:
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor DD 1984 em 08 Jun 2012, 20:48

diegohdm escreveu:relancem tudo nada, deixem o Blade quieto, se não fico sem grail valioso nenhum da ht :lol:

Vão relançar Robocop, figuras do Predator 2, seu Blade não será perdoado... !coolface Ou não. !ohrly
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor diegohdm em 08 Jun 2012, 21:37

Snake escreveu:
diegohdm escreveu:relancem tudo nada, deixem o Blade quieto, se não fico sem grail valioso nenhum da ht :lol:

Vão relançar Robocop, figuras do Predator 2, seu Blade não será perdoado... !coolface Ou não. !ohrly

viiira essa boca pra lá !fuu mas do jeito que a ht ta ficando, não dou mais 1 ou 2 anos de vida pra ele !okay
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 08 Jun 2012, 22:09

diegohdm escreveu:
Snake escreveu:

viiira essa boca pra lá !fuu mas do jeito que a ht ta ficando, não dou mais 1 ou 2 anos de vida pra ele !okay

Ué, mas isso não vai desvalorizar. Você vai ser em poucos anos o cara que tem a primeira versão do Blade, figura raríssima. Creio que ela fica mais rara, mesmo com relançamentos.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor diegohdm em 08 Jun 2012, 22:21

felipe-lui escreveu:Ué, mas isso não vai desvalorizar. Você vai ser em poucos anos o cara que tem a primeira versão do Blade, figura raríssima. Creio que ela fica mais rara, mesmo com relançamentos.

é vamos ver como vai ser, até pq o Joker mesmo teve várias versões e hj todos são bem valorizados, o negócio é esperar o tempo passar um pouco.
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Balboa em 09 Jun 2012, 16:57

Vou comprar.
Só tenho o primeiro.
!forevalon
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor diegohdm em 12 Jun 2012, 00:57

olhaaaa

Imagem
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Eduardo Leon em 12 Jun 2012, 01:45

Finalmente acertaram em cheio nas medidas do sobretudo e o resto! Perfeito!
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Picusqua em 12 Jun 2012, 02:19

as roupas que esse cara faz sao impressionantes, com certeza na roupa eles acertam em cheio, mas to curioso com a escultura, espero que fique muito bom pq realmente nao gostei das outras
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

AnteriorPróximo