piferst escreveu:Monteeg escreveu:Achei as imagens do cara !
Acho que o PiFerst irá enlouquecer agora !!!!!
http://s234.photobucket.com/albums/ee189/motuandmlp/
CHESSUÍSMARIAJUSÉ!!!
Isso aí é uma Meca ou uma Jerusalém MOTU.
Temos que fazer uma peregrinação pra até essa casa todos os anos até morrer.
Monteeg escreveu:De passagem por aqui....
Recebi hoje de manhã o e-mail do Kevin Kosse no qual ele afirma estar "bastante descontente" com esta cabeça do dragão do Skeletor e diz que está apenas esperando a figura chegar para poder averiguar qual fôra o encaixe escolhido pela Mattel e começar a criar a cabeça ideal para a figura...
Quanto a ser algo próximo aos conceitos do William George, ele se mostrou super receptivo à criação do Chainsaw76.
E por falar em Chainsaw76, os gringos não se cansam de rasgar elogios ao seu "trabalhinho" de ontem...é quase uma unanimidade no Org que esta ilustração consiste na melhor encarnação do dragão de todos os tempos...
Mais uma vez parabéns ao Chainsaw76 pela instimável contribuição
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Achei as imagens do cara !
Acho que o PiFerst irá enlouquecer agora !!!!!
http://s234.photobucket.com/albums/ee189/motuandmlp/
CHESSUÍSMARIAJUSÉ!!!
Isso aí é uma Meca ou uma Jerusalém MOTU.
Temos que fazer uma peregrinação pra até essa casa todos os anos até morrer.
Brucutu escreveu:porque uma PO*** de uma empresa com verba sobrando não pode?
Jenn Blade escreveu:Brucutu escreveu:porque uma PO*** de uma empresa com verba sobrando não pode?
Porque a Mattel não tem verba sobrando, uai.
Toda a linha MOTUC é fábricada com 10 dólares e 3 chineses tetraplégicos. Míopes.
Jaime Einloft escreveu:Sou chato e reclamão, mas desse dragãozinho não vou reclamar, gostei!!
Acho legal manter o estilo da coleção da década de 80, mas algumas coisas tem que ser diferentes, pq tinha muita coisa bizarra naquela época!
Claro, não me refiro especificamente ao DB Esqueleto, mas tem alguns como o Mantenna que precisam de remodelagem urgentemente!
Brucutu escreveu:O problema é que a Neca já fez uma escultura foda dele e quando fizerem o boneco vão querer ser originais e não copiar nada
Sanches escreveu:Brucutu escreveu:O problema é que a Neca já fez uma escultura foda dele e quando fizerem o boneco vão querer ser originais e não copiar nada
vc ta ligado que tanto as versões da NECA quanto as da Mattel foram/são esculpidas pelos mesmos caras né? Eles podem copiar a vontade, ja que eles mesmo que fizeram
Brucutu escreveu:Sabia não, vamos esperar pelo melhor então. (o melhor vai ser a figura ser o mais parecido possível com a da Neca)
mulher-hulk escreveu:Nossa hoje peguei o meu tytus e achei ele muito maneiro só não gostei daquele aspirador de pó gigante dele e pode zuar pifão peguei um variante do he-ma o king grayskull e achei ele muito show.
Sanches escreveu:é tipo o Hordak do 200x
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes