logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Justiceiro & Blade Wave3 - Pag 90

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2012, 20:17

Lobão escreveu:Brucutu, eu me referi apenas a questão das mãos intercambiáveis x dedos articulados, para a solução de poseabilidade e de interação com os acessórios. Se colocasse uma mão pra Katana, ainda teria gente dizendo que deveria ter uma em forma de soco, ou relaxada ou sei lá o que. Por isso "A" solução, pra mim, ainda são mãos intercambiáveis como a serie IM, Elektra, Forge e Wolverine Twin Pack. Dedos articulados, nesses casos não fica legal. Se a Hasbro vai fazer isso ou não...aí são outros quinhentos que não invalidam em NADA a proposta de mãos intercambiáveis.

Claro, tranquilo. Eu concordo com você em relação às mãos intercambiáveis. :thumbleft:

A minha bronca mesmo é com a Hasbro que anuncia a volta da coleção Marvel Legends e não se dá ao trabalho nem de fazer uma escultura nova. Pega um nick fury e faz um blade, botando um tapa olho nele, dois dentes afiados e algumas outras poucas mudanças, sem nem se importar com o formato da mão, que vai segurar uma espada ao invéz de uma pistola. Francamente isso é muito ridículo, e ainda estou na espera de um boneco do Justiceiro que realmente valha a pena ( pelo menos essa é a minha opinião ).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 03 Jun 2012, 21:06

Brucutu escreveu:Esta não é a solução (é uma ótima opção, mas não é A solução), a solução é a Hasbro tomar vergonha na cara. Pegam uma escultura já antiga (o que já é ridículo, pois teoricamente essa é a grande volta dos legends, e nem uma escultura nova se dispuseram a fazer), repetem tudo e não são capazes de terem o mínimo de decência para fazer uma mão nova, pelo menos só a mão. :x

2
=D> =D> =D> =D>

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jun 2012, 21:29

Nunca que dedos articulados eram melhores, O meu Thor series 3 Toybiz eu tenho que enrolar um araminho em volta do pulso para ele poder segurar a Mjolnir. Já o novo Thor da Hasbro não precisa disso, já que a escultura da mão tem grip o suficiente. Mas essas figuras que já vem com dedos indicativos em posição de gatilho nunca seguram armas brancas direito. Concordo que mãos extras para cada finalidade é o mais indicado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 03 Jun 2012, 21:43

Eu uso os silicones pequenos que vem com as figuras,dou várias voltas pra ficar bem firme.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor felipe-lui em 03 Jun 2012, 22:16

Brucutu escreveu:A minha bronca mesmo é com a Hasbro que anuncia a volta da coleção Marvel Legends e não se dá ao trabalho nem de fazer uma escultura nova. Pega um nick fury e faz um blade, botando um tapa olho nele, dois dentes afiados e algumas outras poucas mudanças, sem nem se importar com o formato da mão, que vai segurar uma espada ao invéz de uma pistola. Francamente isso é muito ridículo, e ainda estou na espera de um boneco do Justiceiro que realmente valha a pena ( pelo menos essa é a minha opinião ).

Falou tudo =D>
Hasbro tem coragem mas ao mesmo tempo é covarde, e é isso que eu odeio nela.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Lobão em 03 Jun 2012, 22:53

Brucutu escreveu:Claro, tranquilo. Eu concordo com você em relação às mãos intercambiáveis. :thumbleft:

A minha bronca mesmo é com a Hasbro que anuncia a volta da coleção Marvel Legends e não se dá ao trabalho nem de fazer uma escultura nova. Pega um nick fury e faz um blade, botando um tapa olho nele, dois dentes afiados e algumas outras poucas mudanças, sem nem se importar com o formato da mão, que vai segurar uma espada ao invéz de uma pistola. Francamente isso é muito ridículo, e ainda estou na espera de um boneco do Justiceiro que realmente valha a pena ( pelo menos essa é a minha opinião ).

Agora eu entendi Brucutu :thumbleft: . Também concordo com vc sobre isso com a preguiça da Hasbro. A proposta dos legends era bem interessante por que tinha uma renca de bases diferentes e a intercambiabilidade delas era incrível. A TB aproveitou muitos moldes também, mas a Hasbro realmente está exagerando. Gosto da base do Fury, mas a repetição continua, em toda wave tem um, já deu o que tinha que dar por enquanto.
Tá quase descendo ao nível dos *****, que tem umas 3 bases diferentes e só muda a pintura, acessórios e uns detalhes !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor felipe-lui em 03 Jun 2012, 23:03

Lobão escreveu:Tá quase descendo ao nível dos *****, que tem umas 3 bases diferentes e só muda a pintura, acessórios e uns detalhes !coolface

Que tipo de figura horrenda teria isso? !coolface
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor The Punisher em 03 Jun 2012, 23:21

olha...sobre a mão...já treinei com katana e a técnica é não apertar o cabo, o dedo indicador tem q ficar flexivel, deixar a katana solta, logo, o dedo esta mais correto do q apertando o cabo anulando o jogo e deslizar do cabo na mão...
mas concordo q msm assim é 1 exagero pois a postura do dedo na arma de fogo é uma e na katana outra...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jun 2012, 02:56

O que é que técnicas de manuseio de katana na vida real tem a ver com o grip da mãozinha de uma figura de plástico? !pokrface

Eu não vou matricular o boneco num cursinho de Bushido, !shit só quero ele na minha prateleira segurando o acessório sem deixar cair.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 04 Jun 2012, 03:03, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor The Punisher em 04 Jun 2012, 03:00

só quis dar uma explicação plausivel pra um erro da Hasbro...
!coolface
mas é tapar o sol com a peneira...
!okay !okay
o ideal mesmo seriam as benditas trocas de mãos!!
!fuu
pow, já fizeram isso com algumas figuras do Iron Man...q q custa fazer isso em TODOS os Legends, ou na maioria, afinal, acredito q todos os personagens tem 1 "posição" de mãos específica (vide Aranha, Dr. Estranho, os que atiram com armas de fogo, Ciclope e etc) e as mãos "comuns" (sejam punhos cerrados ou abertos espalmados)
:?
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jun 2012, 03:08

Pra algumas figuras que não seguram armas direito, eu costumo enrolar um pouco de 'fita mágica' da 3M em volta do cabo da arma para ficar mais larga e encaixar melhor na mão. O bom dessa fita é que diferente do durex ela não fica tão grudenta caso eventualmente queira removê-la.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Jun 2012, 08:38

Chainsaw76 escreveu:Pra algumas figuras que não seguram armas direito, eu costumo enrolar um pouco de 'fita mágica' da 3M em volta do cabo da arma para ficar mais larga e encaixar melhor na mão. O bom dessa fita é que diferente do durex ela não fica tão grudenta caso eventualmente queira removê-la.

Imagem

Certas armas ficam melhor com akeles elasticos pequenos e transparentes
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor krueger01 em 04 Jun 2012, 08:55

O pior de tudo é que a Hasbro involuiu. :roll: :roll: :roll:
Os two pack tinham mãos e cabeças intercambiáveis (e nem eram mais caras).
Realmente os caras estão vacilando ao não colocar mãos e cabeças variantes no blister (porque os mini-BAFs... :roll: :roll: :roll: :roll: ).
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 04 Jun 2012, 19:50

O problema é que nos two-pack eram 6 bonecos por ano,agora são 7 por wave então esse lance de mãos extras não acaba sendo viavel,comercialmente falando,mas concordo com vcs essas mãos padrão é dificil de aturar,e pras katanas uma mão perfeita era a do ronin,ou dos ninjas do tentaculo.
X
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 04 Jun 2012, 20:25

Nem por isso X. A serie Ironman I e II vieram com braços ou mãos extras nas waves todas. Não vejo tanto problema pra isso não. Até pq não seriam todos os personagens que precisariam desse acessório...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 04 Jun 2012, 20:45

Lobão escreveu:Nem por isso X. A serie Ironman I e II vieram com braços ou mãos extras nas waves todas. Não vejo tanto problema pra isso não. Até pq não seriam todos os personagens que precisariam desse acessório...

Eu sei Lobão,mas essas eram waves de 4 figuras,agora até o momento estamos com waves de 7 figuras,então eu acho que eles realmentes irão manter o padrão do "mais fácil",pelo menos para suprir a demanda,não que eu concorde com isso,nem que esteja defendendo a hasbro,mas a toy biz cuidava da marvel,senhor dos anéis,e mais alguma franquia.A hasbro tem marvel,gi joe,transformes,star wars,e sei lá mais o que...dessa forma acho que infelizmente teremos que aguentar essas mãozinhas padrão.
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 05 Jun 2012, 12:45

Galera!Vou pedir a ajuda de vcs,ou me corrijam se eu estiver errado;Mas parece que quando um tópico chega a 100 páginas,eles deletam o tópico,então como este está chegando lá,quem achar q tenha alguma informação importante neste tópico deixe salvo em seu pc,para depois recolocarmos no próximo que se iniciará,farei isso com algumas fotos e listas de personagens que sejam interessantes,mas vai ser um trabalho de paciencia,por isso qualquer ajuda será bem-vinda :D
abraço a todos
X
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 05 Jun 2012, 14:50

X escreveu:Galera!Vou pedir a ajuda de vcs,ou me corrijam se eu estiver errado;Mas parece que quando um tópico chega a 100 páginas,eles deletam o tópico,então como este está chegando lá,quem achar q tenha alguma informação importante neste tópico deixe salvo em seu pc,para depois recolocarmos no próximo que se iniciará,farei isso com algumas fotos e listas de personagens que sejam interessantes,mas vai ser um trabalho de paciencia,por isso qualquer ajuda será bem-vinda :D
abraço a todos

O tópico será trancado e será reaberto um novo.
Este aqui ficará disponível para consultas.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor X em 05 Jun 2012, 18:57

piferst escreveu:
X escreveu:Galera!Vou pedir a ajuda de vcs,ou me corrijam se eu estiver errado;Mas parece que quando um tópico chega a 100 páginas,eles deletam o tópico,então como este está chegando lá,quem achar q tenha alguma informação importante neste tópico deixe salvo em seu pc,para depois recolocarmos no próximo que se iniciará,farei isso com algumas fotos e listas de personagens que sejam interessantes,mas vai ser um trabalho de paciencia,por isso qualquer ajuda será bem-vinda :D
abraço a todos

O tópico será trancado e será reaberto um novo.
Este aqui ficará disponível para consultas.

Opa!!!sendo assim maravilha então,fiquei com receio de perder informações importantes para os legends :)
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 05 Jun 2012, 19:15

Só para avisar,o gringo da mansão abriu outra rodada de votações para escolha de personagens !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 05 Jun 2012, 19:45

Nossa não vejo a hora de sair a wave 3 e tomara que as variantes continuem sendo personagens diferentes pois aí teremos uma variedade enorme de bonecos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Jun 2012, 20:09

Peguei hoje o Spiderman Foundation Future

A figura é A-N-I-M-A-L!!!
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 05 Jun 2012, 20:40

mulher-hulk escreveu:Nossa não vejo a hora de sair a wave 3 e tomara que as variantes continuem sendo personagens diferentes pois aí teremos uma variedade enorme de bonecos.

É mesmo, só que com isso teremos também uma quantidade enorme de pedaços de BAF sem utilidade. Independente das peças BAFs avulsas (que podem ser vendidas separadamente), eu não vejo essa medida com bons olhos, pois assim a reutilização de esculturas é enorme, veja o que está acontecendo com a wave 3, onde dois personagem bem diferentes (blade e justiceiro) são gêmeos de corpo. Mesma coisa com o Thunderball e Piledriver na Wave 2. Tudo bem que isso não é novidade nenhuma, mas se forem lançando assim muito rápido, é aí que vão reutilizar mesmo, na cara mais dura ainda.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lelion em 05 Jun 2012, 21:09

Brucutu escreveu:
mulher-hulk escreveu:Nossa não vejo a hora de sair a wave 3 e tomara que as variantes continuem sendo personagens diferentes pois aí teremos uma variedade enorme de bonecos.

É mesmo, só que com isso teremos também uma quantidade enorme de pedaços de BAF sem utilidade. Independente das peças BAFs avulsas (que podem ser vendidas separadamente), eu não vejo essa medida com bons olhos, pois assim a reutilização de esculturas é enorme, veja o que está acontecendo com a wave 3, onde dois personagem bem diferentes (blade e justiceiro) são gêmeos de corpo. Mesma coisa com o Thunderball e Piledriver na Wave 2. Tudo bem que isso não é novidade nenhuma, mas se forem lançando assim muito rápido, é aí que vão reutilizar mesmo, na cara mais dura ainda.

2
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor felipe-lui em 05 Jun 2012, 21:17

lelion escreveu:
Brucutu escreveu:

2

3 e com gosto. Brucutu tem argumentos bem fuck yeah.
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo