mulher-hulk escreveu:Eu comprei um versão clássica só estou esperando chegar.
coelho do mar escreveu:Que porra é Essa???????
Depois a galera dos motucs falam mal dos nossos Legends e agente fica com que cara???
rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Que porra é Essa???????
Depois a galera dos motucs falam mal dos nossos Legends e agente fica com que cara???
Pior q essa aqui nao fica![]()
lordjubilus escreveu:ainda acho que esse lagarto só ra parecendo bizonho por causa da pose na cartela
Brucutu escreveu:lordjubilus escreveu:ainda acho que esse lagarto só ra parecendo bizonho por causa da pose na cartela
Nem achei muito bisonho não, o negócio é que ele tá peladão e não tem a cara nem um pouco bicuda. Mas pra proposta da figura, ele tá legal sim, inclusive pelo fato de que vem com um monte de lagartinhos mascotes.
X escreveu:Pelo menos agora sabemos que esse novo aranha ultimate será lançado nessa linha,não vai ocupar vaga em alguma liinha futura dos legends...
felipeopipo escreveu:X escreveu:Pelo menos agora sabemos que esse novo aranha ultimate será lançado nessa linha,não vai ocupar vaga em alguma liinha futura dos legends...
BOA!!! E se aplica ao aranha do filme mesmo, também, pois assim, não preciso comprar as melissinhas aranhas, pra ter uma peça baf, se for um que me interesse!
thiagodormaia escreveu:PQP!!! BONEQUINHOS FEIOS DA PORRA!!! Ainda bem que tenho meu Lagarto Fearsome Foes!!!![]()
Fui na Rihappy e vi uma série de bonecos lá do filme e sinceramente... coisa feia da porra!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes