Antes de postar as fotos, peço desculpas pela qualidade delas.. não tenho dinheiro para uma câmera superior à minha cybershot e a iluminação é porca.. é minha primeira vez..
As figuras são em sua maioria Hasbro, com algumas Kenner.. as de trás são parte do set Xadrez Star Wars, e as da frente são as das tampinhas da Pepsi do Japão.
Mais recentes:

Além dessas figuras articuladas, também colecionei por um tempo umas de escala menor, não articuladas, mas também da Hasbro, que vinham com chaveiros.. (tem algumas figuras de chumbo misturadas)

Tenho também algumas das naves que a DeAgostini lançou..

E como eu disse, comecei a colecionar Marvel e DC agora.. são da escala Marvel Universe, e por enquanto, só tenho estes:

São todas figuras que eu comprei por aqui mesmo.. nunca importei nenhuma, estou tentando fazer minha primeira importação por meio do Bonelli e seu serviço on demand.. Percebi também que são poucas as pessoas que colecionam Star Wars aqui no fórum, ainda mais dessa escala, acho que quase ninguém.. Mas enfim, estou começando aos poucos e queria opiniões. Estou tentando providenciar um expositor melhor para as figuras! Vou ir atualizando com o tempo..