defender07 escreveu:mulher-hulk escreveu:Poxa uma coisa tenho que admitir a marvel universe esta muito melhor do que os marvel legends em questão de variedades de bonecos.
Falou e disse.
A PORRA da nova série 3 da Legends vai ter um OUTRO PUNISHER, OUTRO BLADE, OUTRA MISTICA.. e olhem só vocês que Criativo!!! um NOVO DEADPOOL ..
Ah sinceramente Hasbro vai tomar no meio do rabo com essa upcoming série 3.
Será que o gerente responsável pela Marvel Universe é o mesmo pela Legends, não é possível..........
Sanches escreveu:Por isso que eu troquei os legends pelos Universe. A diferença agora é só no tamanho mesmo, pq a qualidade é praticamente a mesma
coelho do mar escreveu:Ontem fui dar umas voltas nas lojas do Shopping! vi dois Marvel universe, não resisti e comprei o Thor Marquito e um Capitão América Movie!
Vou voltar pra pegar o Ironman(armadura atual) e o Thor Ultimate.
sagatvr escreveu:Sanches escreveu:Por isso que eu troquei os legends pelos Universe. A diferença agora é só no tamanho mesmo, pq a qualidade é praticamente a mesma
Fiz a mesma coisa e concordo plenamente!
coelho do mar escreveu:
hhehehheheheheh! mas é a cara do Marquito essa desgraça!!!
Decidi aqui que só vou montar os proximos 10.000 bonecos Universe: me falta ainda a Viúva Negra, Ironman, Gavião arqueiro e um Hulk!
X escreveu:Galera olha o porta aviões da shild exclusico da scdd:
http://herocomplex.latimes.com/2012/06/ ... licarrier/
pra mim é escala universe...
Pipe escreveu:meio "frágeis", e tive a impressão de serem menores até q os meus antigos Comandos em Ação
Também comecei com os de 5 polegadas e a evolução natural da coleção pra mim foram os legends,realmente ainda há mais firguras de 5 polegadas do que legends ainda,mas espero que os legends e os universe superem esse número....
Frageis não são, nunca tive nenhum que tenha quebrado nada. E não são menores que os comandos não, mas fica a impressão pela escultura ter proporções melhores. Os comandos antigos eram todos mais parrudinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes