Fala Omar blz???
Então na realidade a cor da luz é branco quente,pareceu verde por eu ser um péssimo fotografo,mas como existem leds de inumeras cores vc pode escolher a que mais te agradar...rss mas vamos lá vou explicar como ela funciona,a luz é gerada por uma fita de led e o trabalho de iluminação tambem foi executado pelo marceneiro que fez a peça,ele criou canaletas exatamente da mesma cor da madeira pensando no acamento com a largura de 6mm que é a do vidro,pois no caso da fita que gera a luz de led tem que ter um encaixe milimetrico para que a luz não escape e reflita nos espelhos,foram usados 8 metros de fita de led no total,uns 2 metros de fio para fazer o chicote e uma fonte de alimentação,tudo fica escondidinho atras da estante e se preciso for pode ser acessado por um fundo falso,outra coisa importante é mandar jatear as bordas dos vidros para a luz não "escapar".
walkeragreste escreveu:muito bonita sua coleção, mas tente tirar umas fotos sem o flash pra realçar a beleza das figuras,,detalhes etc.mas gostei da forma como vc fez as prateleiras quem bolou a ideia foi vc?
linda coleção.
Olá amigo,
Cara já tentei sem o flash mas ai a iluminação ficou péssima,somado a uma maquina ruim mais um fotografo mais do que amador...ai o resultado foi esse...rsss
Falando sobre a idéia do expositor,não ela não foi minha o meu marcineiro foi o pai da criança,apenas expliquei como queria,mostrei o espaço que tinha disponivel e expliquei quais os materiais que gostaria que ele fizesse uso,então ele fez um projeto me mostrou e acabei gostando,até cheguei a pensar de pedir para os expositores sairem do chão para ganhar mais espaço,mas acabei desistindo da idéia pensando na estética da peça...mas meu 2º expositor que já está em projeto.
Mortimer escreveu:catzo, fantastico mesmo
vejo q vc curte muito o batman e o homem de ferro
e ai? vai comprar a nave do batman q vai sair?
Dificil dizer no momento se vou comprar a nave amigo,no momento estou focado em comprar o Batman Demon e o Scarecrow que ainda não tenho e o Tumbler e a Bat Pod que antes do relançamento estavam com preços dignos dos mercenarios...rsss mas falando sobre a nave vou assistir o filme primeiro para ver o real papel dela e se vai ser algo interessante,pois já pensou fazer uma pré antecipada ai chega no filme o Bats decola 2 minutos depois o vilão derruba a nave e ela esbagaça toda??? kkkkkkkkk
O Alcool é o pior inimigo do Homem...Mas diz a biblia que devemos amar nossos inimigos!!!