Cara
Acabei de conferir toda sua coleção de action figures e só tenho uma palavra pra te dizer: Sensacional.
Acho que mesmo sendo adulto, eu iria cair em tentação e brincar um pouco aí, huahauauhauah.
Sério, assim como você, me criei lendo HQs da Marvel e mantenho este vício com muito orgulho até os dias de hoje.
Compro todas as séries mensais da Marvel.
Bom, mas quanto aos bonecos, eu colecionei na época da Toy Biz, lá por 1995 e 1998. Tenho vários bonecos muito bacanas.
Tenho eles guardado, mas desisti da coleção quando surgiram estes da linha Legends e Universe. Confesso que prefiria os anteriores,
apesar de serem em uma escala menor. Mas não é por isso que não acho FANTÁSTICA tua coleção. Sério, é demais meu. Uma coleção
de colocar em inveja qualquer um. Vai sempre nos atualizando com suas novas aquisições. Deve ser o máximo ter o próprio Universo
Marvel dentro de casa. Te deste conta disto? Show né?
Eu comecei no mês passado a coleção dos Marvel Figurines, que são os personagens da Marvel em metal. A Panini lançou em abril e, assim
que vi a coleção completa, fiz a assinatura. Por enquanto tenho apenas o Homem-Aranha, Wolverine e Doutor Octopus. To aguardando a chegada
do Coisa e do Magneto. Além disto, resolvi importar alguns que não sei se serão lançados aqui.
Cara, tu tens que pegar o Blob, o Xorn, a Mulher-Aranha, a Valquíria da linha Legends. Se não me engano, o Blob vinha em partes em outros da série.
Ia ficar muito afú aí na tua linha Marvel