A versão S.I.C. será lançada em Setembro e terá 18 cms. Cofre certo!!! E que as outras transformações dele (pelo menos a TaJaDol Form) sejam lançadas também!!!

Snake escreveu:Esse design bestial é louco e assassino... Nem vi eps desse Rider, acho que veio depois do Rider W!
bigbadbear escreveu:Snake escreveu:Esse design bestial é louco e assassino... Nem vi eps desse Rider, acho que veio depois do Rider W!
Sim, foi o sucessor do W!
As variações de medalhas fazem ele ter vários "Henshins".
Visualmente eu gosto bastante do KR 000.
Snake escreveu:bigbadbear escreveu:Snake escreveu:Esse design bestial é louco e assassino... Nem vi eps desse Rider, acho que veio depois do Rider W!
Sim, foi o sucessor do W!
As variações de medalhas fazem ele ter vários "Henshins".
Visualmente eu gosto bastante do KR 000.
Já teve pad no Decade. Foi pra pen drive, agora pra fichas? Se bem que o último a sair foi o do Rider Fourze(Zé Gotinha) não? Cheio de botões de PS!
Bergamin escreveu:Pra mim só considero o Black e o Rx esses novos Riders estão com cara de Digimon.
bigbadbear escreveu:
1971 - KAMEN RIDER
1972 - KAMEN RIDER 2
1973 - KAMEN RIDER V3
1973 - KAMEN RIDER YONGO (RIDERMAN)
1974 - KAMEN RIDER X
1974 - KAMEN RIDER AMAZON
1975 - KAMEN RIDER STRONGER
1979 - KAMEN RIDER SKY
1980 - KAMEN RIDER SUPER-1
1984 - KAMEN RIDER ZX
1987 - KAMEN RIDER BLACK
1988 - KAMEN RIDER BLACK RX
1992 - KAMEN RIDER SHIN
1993 - KAMEN RIDER SD (ANIME/KAMEN RIDER)
1993 - KAMEN RIDER ZO
1994 - KAMEN RIDER J
2000 - KAMEN RIDER KUUGA
2001 - KAMEN RIDER AGITO
2002 - KAMEN RIDER RYUKI
2003 - KAMEN RIDER 555
2004 - KAMEN RIDER BLADE
2005 - KAMEN RIDER HIBIKI
2005 - KAMEN RIDER THE FIRST
2006 - KAMEN RIDER KABUTO
2007 - KAMEN RIDER DEN-O
2007 - KAMEN RIDER THE NEXT
2008 - KAMEN RIDER KIVA
2009 - KAMEN RIDER DECADE
2010 - KAMEN RIDER W
2011 - KAMEN RIDER OZO
2012 - KAMEN RIDER FOURZE
Kyo2 escreveu:Eu não coleciono SIC só os S.H. Figuarts e já tenho boa parte dessa lista aí sendo, que ainda falta lançar varios.
Sidney-SSS escreveu:Pena não ter passado todos mesmo .
Não conhecia o OZO , essa transformação animalesca me faz lembrar o Kamen Rider Amazon
Kev Blade RX escreveu:É realmente complexo porque existem vários elementos e alegorias em kamen rider, que dão mais profundidade a obra toda.
Coisas tipo, o nome do OOO é Eiji, que se descer uma casa nas vogais no alfabeto japonês, fica OOO (O-U-Zu)
Pra quem só assistiu o Black e quer conhecer as séries novas, podia procurar por Blade, uma das melhores séries antes da explosão de apelo comercial do Den-O
bigbadbear escreveu:Esqueci de falar...
Blade, Kuuga, Kabuto e Agito são excelentes Kamen Riders.
Mas o meu design FAVORITO de todos os tokusatsus, e última criação do autor pra franquia antes de falecer, é o do Kamen Rider Hibiki!!!
Os desenhos e protótipos das máscaras de Hibiki foram feitos no final da década de 90 e usados em 2005, durante sua própria série.
Design que dá um pau em quase tudo que vejo até hoje no quesito "Henshin".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes