Jenn Blade escreveu: Eu gosto dessa base Ultimate Nick Fury, por mim podem reusar pra todo mundo que tiver sobretudo.

Jenn Blade escreveu: Eu gosto dessa base Ultimate Nick Fury, por mim podem reusar pra todo mundo que tiver sobretudo.
Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:os bracinhos finos são assim mesmo, pois é a base do Nick Fury Ultimate!!
Eu queria mesmo é que lançassem um Gambit com esse sobretudo e molde nos braços. Não curto o Gambit Toybiz pelo molde e o Select pela escala.
ONIMBODE escreveu:O Justiceiro tá com as botas da Xuxa "novamente". Vou comprar somente o Blade.
lu26 hc escreveu:ONIMBODE escreveu:O Justiceiro tá com as botas da Xuxa "novamente". Vou comprar somente o Blade.
![]()
botas da xuxa é f#$% hsauhsuahsuausuha
Chainsaw76 escreveu:O foda é que o Blade vem com uma katana, mas suas mãos são esculpidas de forma a segurar armas de fogo. Não tem grip o suficiente e a espada deve ficar balançando na mão, igual ao Deadpool 2 pack.
04curupira escreveu:Chainsaw76 escreveu:O foda é que o Blade vem com uma katana, mas suas mãos são esculpidas de forma a segurar armas de fogo. Não tem grip o suficiente e a espada deve ficar balançando na mão, igual ao Deadpool 2 pack.
Falou tudo Chainsaw76!
Realmente esse problema existe nesses legends da Hasbro.
Eu particularmente gostava muito mais das mãos com dedos articualdos da TOYBIZ, mas sei que muito aqui não gostam. Mas vejo esse tipo de mão como uma boa solução.
Outra solução, e mais provável no caso da hasbro, seriam as viguras virem com pelo menos um jogo de mãos extras.
04curupira escreveu:Outra solução, e mais provável no caso da hasbro, seriam as viguras virem com pelo menos um jogo de mãos extras.
Lobão escreveu:04curupira escreveu:Outra solução, e mais provável no caso da hasbro, seriam as viguras virem com pelo menos um jogo de mãos extras.
Esta é "A" solução!!!![]()
Grandes linhas já adotaram isso. HT, Enterbay, Sota, Revoltech, Neca fazem isso...só quem não faz são os MOTUs...mas, quem liga?
Lobão escreveu:Esta é "A" solução!!!![]()
Grandes linhas já adotaram isso. HT, Enterbay, Sota, Revoltech, Neca fazem isso...só quem não faz são os MOTUs...mas, quem liga?
felipe-lui escreveu:as figuras com dedos articuláveis eram realmente melhores.
Lobão escreveu:04curupira escreveu:Outra solução, e mais provável no caso da hasbro, seriam as viguras virem com pelo menos um jogo de mãos extras.
Esta é "A" solução!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes