warlord escreveu:
piferst escreveu:O que a Punky fez é anos luz melhor que esse aí.
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:O que a Punky fez é anos luz melhor que esse aí.
E exclusivaço só existem dois um com o Fabio e outro dela!
coelho do mar escreveu:Meu Deus!!! Perfeito esse Dioraman ae!!!
Agora uma duvida!
O Mantena da Foto é original 200X ou é parte custom?? Porque se ele for assim originalmente vou correr atrás dessa versão 200X,pois ele tá compátivel demais com os Motucs!!!
coelho do mar escreveu:Meu Deus!!! Perfeito esse Dioraman ae!!!
Agora uma duvida!
O Mantena da Foto é original 200X ou é parte custom?? Porque se ele for assim originalmente vou correr atrás dessa versão 200X,pois ele tá compátivel demais com os Motucs!!!
Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:Meu Deus!!! Perfeito esse Dioraman ae!!!
Agora uma duvida!
É o original mesmo. A estatueta da Neca ficou um pouco maior do que deveria pra coleção da Neca, e por isso ficou perfeito pra coleção Motuc. Vou esperar pra ver como que vai ficar a versão Motuc, se eu não gostar do resultado vou atrás dessa mesmo. Na verdade já deveria ter comprado essa há muito tempo, pois já perguntei preço do frete no ebay e na última hora acabei desistindo, mas agora que vi que ela é compatível, voltou a vontade de ter uma. Não vejo como aprimorar a escultura dessa figura, a única coisa que pode fazer ficar melhor é colocar articulações sem mecher na aparência geral da figura.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:Meu Deus!!! Perfeito esse Dioraman ae!!!
Agora uma duvida!
É o original mesmo. A estatueta da Neca ficou um pouco maior do que deveria pra coleção da Neca, e por isso ficou perfeito pra coleção Motuc. Vou esperar pra ver como que vai ficar a versão Motuc, se eu não gostar do resultado vou atrás dessa mesmo. Na verdade já deveria ter comprado essa há muito tempo, pois já perguntei preço do frete no ebay e na última hora acabei desistindo, mas agora que vi que ela é compatível, voltou a vontade de ter uma. Não vejo como aprimorar a escultura dessa figura, a única coisa que pode fazer ficar melhor é colocar articulações sem mecher na aparência geral da figura.
Mesma coisa aqui. Esteticamente esse Mantenna é perfeito, mesmo não tendo articulações. E a versão MOTUC é uma incógnita, pois a versão vintage tinha o corpo mais parrudo, semelhante aos outros bonecos, sendo que o Mantenna é mais conhecido pelo físico magrelo e esguio.
Tenho receio de quando sair a versão MOTUC, ele não seja tão legal quanto essa estatueta.
Yanker escreveu:Aquele entre o He-ro e a BG Teela é um custom?
Monteeg escreveu:Chefe Apache MOTUC
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes