Chainsaw76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acertei na mosca!
Mas que o dragãozinho parece que saiu dos Flintstones, isso parece!!
Gostei, vou cofrar (sou obrigado mesmo...)!
Hehe, acertou mesmo, Jaimão! E eu aqui achando que só iriam lançar ano que vem..
Mas enfim, não achei a figura ruim, o conceito desse Esqueleto 'dragon baby sitter' é que eu sempre achei meio tosco, mesmo quando era moleque. Realmente não é dos meus variantes vintage preferidos. Acho que só devo cofrar outro Esqueleto quando lançarem a versão 'Laser Light'.
Uma coisa que gostei nesse Dragon Blaster é que o Esqueleto tem os antebraços e os canos das botas no molde do Kobra Khan, que são mais fiéis ao molde das figuras vintage.krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pra quem pretende cofrar 3 Vykrons (nem me imagino cofrando 1), eis alguns kitbashes que o Pixel Dan montou utilizando outras figuras.
Ele disse que as tornozeleiras só funcionam em figuras que usam as botas peludas do He-Man, mas os braceletes encaixam em qualquer figura. Sai bem mais em conta comprar 1 set e 2 outras figuras regulars (He-Man, Triklops, Vikor, etc.) pra montar as 3 versões desse personagem tosco.
Ainda bem que frequento o fórum e que o pessoal aqui é bem racional.![]()
![]()
![]()
Ao invés de gastar 90 dólares (no mínimo, sem contar o frete), só vou gastar 30 + frete e arrumar mais 2 figuras por aqui e monto as 3 versões do figura aí.
Vale lembrar que comprando apenas 1 set e 2 figuras regulares, uma das versões do Vykron (espacial ou bárbaro) vai ficar sem o look original do rosto, pois é apenas uma cabeça humana em que vc encaixa a 'peruca' do bárbaro ou o capacete do Bobba Fett. Mas francamente, não acho que é uma grande perda.
Por mais que eu deteste a versão espacial, acho melhor deixá-lo com o capacete. Aí vc arranja outro He-Man e pinta o cabelo dele de preto. Aí vc tem um Vykron versão bárbaro sem o pinico na cabeça.
Valeu Chainsaw é isso mesmo que vou fazer.
A crise chegou aqui também, não vou gastar dinheiro com essa figura inútil não...