Lobão escreveu:Obrigado pelos comentários JBUchoa, Rodrigo1898, Krueger01 e Flage. Valeu mesmo.
JBUchoa a base pra Sheila e Diana estava pensando na Elektra Hasbro. Se não aparecer vou pegar outra e sair talhando pra dar um visual mais adolescente.
Lobão escreveu:Planejamento de um dos próximos...
Lobão escreveu:Valeu Uchoa. A sugestão da Psylocke é muito boa. Vou comprar uma e uma Mistica para fazer as meninas. O problema é que vou ter que dar uma baita limada pra deixar um visual mais adolescente. Donna não rola porque vai fugir do padrão dos demais que está sendo baseado nos legends.
Fui eu quem desenhou. Um rascunho rápido entre as reuniões do trabalho pra servir de guia pro Presto. Pow teria o maior prazer de trabalhar em conjunto com o Rafaelo... Aliais faz tempo que vc não posta nada dele por aqui....
Sábado está BLZ. A gente começa as 14:00 e acho que até as 17:00 a gente faz uns exemplos...e depois Cerva!!!
jbuchoa escreveu:Lobão escreveu:Obrigado pelos comentários JBUchoa, Rodrigo1898, Krueger01 e Flage. Valeu mesmo.
JBUchoa a base pra Sheila e Diana estava pensando na Elektra Hasbro. Se não aparecer vou pegar outra e sair talhando pra dar um visual mais adolescente.
Se o amigo aceita uma sugestão, acho que a Psylocke ML e a Donna Troy DCU seriam boas opções.
Lobão escreveu:Valeu amigo Hiroyuki...assim que eu merecuperar vou fazer isso...mas uns dois cortes fico sem polegar...
Mas fiquei curioso sobre a luva que atrapalha mas ajuda...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante