Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
nem cheguei perto daquilo, nem a MJ eu comprei
Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
Rafael Prime escreveu:Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
nem cheguei perto daquilo, nem a MJ eu comprei
thiagodormaia escreveu:Esgotada?!?!?! Já?!?!?!?!
Onde vc conseguiu essa informação???
Eu Comprei a wave 1 toda na BIg Bad Toy Store, fui taxado pela alfandega e ainda assim ficou mas barato que os preços do Mercado Livre... Gostaria muito de comprar a wave 2 por aqui por 59,00 cada, mas até o momento aqui em Niterói - RJ, não vi nenhuma figura da wave 1 em nenhuma loja...![]()
![]()
eu ainda tinha esperança de comprar os varianes da wave 1 nas lojas como Rihappy e Americanas... pelo jeito agora é só rezar pela Wave 2...
![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:thiagodormaia escreveu:04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!
Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!
Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!
se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.
quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.
Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.
Primo, agora é com vc novamente!!!
Esgotada?!?!?! Já?!?!?!?!
Onde vc conseguiu essa informação???
Eu Comprei a wave 1 toda na BIg Bad Toy Store, fui taxado pela alfandega e ainda assim ficou mas barato que os preços do Mercado Livre... Gostaria muito de comprar a wave 2 por aqui por 59,00 cada, mas até o momento aqui em Niterói - RJ, não vi nenhuma figura da wave 1 em nenhuma loja...![]()
![]()
eu ainda tinha esperança de comprar os varianes da wave 1 nas lojas como Rihappy e Americanas... pelo jeito agora é só rezar pela Wave 2...
![]()
![]()
dei ate uma certa sorte aqui no ES. comprei quase todos, preciso do motoqueiro fantasma( na verdade a aprte do terrax qu ewvem com ele ) e a aprte do terrax que vem com o garra sonica
Rafael Prime escreveu:Ou ta muito dificil fazer um scarlet, viuva negra, ou o direito de imagem dela é bem elevado
felipe-lui escreveu:É, ele não ficou grande em relação aos novos Legends, mas é exatamente pela diferença de escala. Ele está bem grande em relação ao Loki, mas do mesmo tamanho do Thor. Ficou incompatível com os Legends exatamente porque não é um Legend.
lordjubilus escreveu:felipe-lui escreveu:É, ele não ficou grande em relação aos novos Legends, mas é exatamente pela diferença de escala. Ele está bem grande em relação ao Loki, mas do mesmo tamanho do Thor. Ficou incompatível com os Legends exatamente porque não é um Legend.
mas nesse caso é esse thor q ta grande demais e não o hulk
felipe-lui escreveu:É, ele não ficou grande em relação aos novos Legends, mas é exatamente pela diferença de escala. Ele está bem grande em relação ao Loki, mas do mesmo tamanho do Thor. Ficou incompatível com os Legends exatamente porque não é um Legend.
dettonny escreveu:Andei fazendo umas pesquisas.... é impressão minha ou não se acha esse Hulk de 6" pra comprar????![]()
lordjubilus escreveu:mas nesse caso é esse thor q ta grande demais e não o hulk
Geovane Alves escreveu:lordjubilus escreveu:mas nesse caso é esse thor q ta grande demais e não o hulk
Jubilus esse Thor da wave 1 esta do mesmo tamanho dos demais Thor's da serie 3 Toy Biz e serie Blob Hasbro, o menor Thor até o momento é o Thor série Giant Man!
coelho do mar escreveu:Pera ae!!! O Thor é Semi-Deus ou Deus????
Semi-Deus é o Aloprado do Hercules!!![]()
![]()
warlord escreveu:coelho do mar escreveu:Pera ae!!! O Thor é Semi-Deus ou Deus????
Semi-Deus é o Aloprado do Hercules!!![]()
![]()
Thor é um Deus, acho que foi mencionado erroneamente no filme por alguem, mas ele é Deus sim...
krueger01 escreveu:Só coloquei que ele é um semi-deus de sacanagem, mas ele é considerado um deus na mitologia e nos quadrinhos (aonde sofreu uma adaptação e não segue muito a mitologia).
Subby escreveu:Eles citam o Thor como deus do Trovão. Acredito que eles seja capaz apenas de controlar este elemento além das super habilidades que possui.
O que o torna um "deus" na verdade é o fato de ser imortal ( pelo fator idade/doenças ). Se não fosse isso, a Tempestade também seria considerada uma semi deusa.
MrJones escreveu:Em termos de tamanho eu acho legal um thor maior, mais parrudão, pois trata-se do Deus do Trovão, figura mítica de um semi deus, então tem que ser onipotente mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes