MrJones escreveu:Putz nei, mudança é complicado mesmo, eu acabei de fazer a minha, e cara da um trabalho miserável, complicadao mesmo, mas logo tudo se ajeita
Brother parabens pelas figuras e boa sorte na mudança
Como estou tendo bastante tempo para mudar, ta mais tranquilo.. podendo guardar a coleção bem aos pucos e com cuidado..... Eu espero que se ajeite mesmo... mas sem pressas, p ficar tudo bonitão.
Rodolfo Canato escreveu:Mudança é f...
Eu ainda estou esperando terminarem de montar meus móveis pra poder expor minha coleção... tremenda ansiedade...
E sensacional a tua coleção... enorme... quantas peças tem ao todo, tem idéia ou desistiu de contar?

Valeu amigo.... eu nao sei ao certo a quantidade de figureas que eu tenho... entre legends (que são poucos) e DC unioverse acho eu que é algo proximo de 270, 280... mas tem mais figuras de outras coleções... so a coleção do he-man (que nao fotografei ainda) tem mais de 70 figuras lacradas (ainda nao arrumei espaço pra eles), já que é a coleção completa, faltando apenas os veículos e aqueles gigantes tipo Tytus, que eu nao tive interesse em comprar.
Agora, ainda no clima de mudança, eu recebi uma figura muito bonita... meu terceiro Hot toy que foi entregue no FERIADO DE QUINTA. Bom demais, heim?!. Eu nao teria conseguido essa figura se nao fosse meu amigo (já a mais de 4 anos) Washington, o WARLORD, que eu vi começar a engatinhar como colecionador e agora eu que babo na coleção dele, hehehe. Recebi o BATMAN 89 da Hot toys... ainda nao pude fazer uma seçao de fotos descente, justamente por conta de meu processo de mudança.. o batman saiu da caixa pra dar uma passeada aqui e voltara pra lá depois desse fim de semana... depois tirarei fotos mais bacanas, mas nao podia deixar de registrar o encontro do superman com o homem morcego..
Batman:
detalhe do olhar!
Superman:
muito capricho na expressão dele tb!
Bom, o Keaton não era lá o Batman mais alto que o cinema ja viu
os melhores do mundo.
O motoqueiro fantasma calçou umas botas de 6/1 pra nao se sentir excluído da foto.
Valeu galera!