Mortimer escreveu:e por fim
um dos meus novos xodos, o mais legal é ele falando!!!
Como assim por fim?

Cade o Batmobile?

Mortimer escreveu:e por fim
um dos meus novos xodos, o mais legal é ele falando!!!
Geovane Alves escreveu:Como assim por fim?![]()
Cade o Batmobile?
Mortimer escreveu:"O ruim de ser o cara-de-barro é q quando vc pisa em coco de cachorro vc nem percebe..."
ingridstein escreveu:atualização ala Fabio Aranha, tirando uns 4 dai tudo foi adquido dele, kkk. mas eu gostei das figuras, o cara de barro é muito legal, gostei das mãos de borracha....
FabioAranha escreveu:Hehe...ta reclamando do que???? ja quiseram comprar de vc o cara de barro...que eu sei....o Grundy e o Grood tb....seu fanfarrão....rsss
mulher-hulk escreveu:Muito boa as suas atualizações.
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas figuras, amigo!![]()
![]()
![]()
Esse Marv é muito legal! Eu também tenho e a fala e o efeito light-up dele é bem divertido![]()
Mortimer escreveu: o joao estava aqui sentindo arrependimento do créu
Mortimer escreveu:hahaha, ele nao tava reclamando das figuras, estava num dos cantos resmungando "pultz, gastei mo dinheiro... droga.. vicio maldito", mas acho q agora ele esta melhor, esta pensando sobre oq pode focar a colecao
Subby escreveu:Continuo elogiando seu ótimo gosto por figuras, parecido com o meu.![]()
Curto bastante o Azrael vermelho, excelente figura.
FabioAranha escreveu:
Huaauhau... normal... eu ja passei por isso... começo é assim mesmo...depois começamos a ficar compulsivos...
Mortimer escreveu:
"Vai marcelo, compra ai, o boneco é SIM-PLES-MEN-TE sensacional, te ferro mes q vem..."![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes