Rafael Prime escreveu:cadê o meme virando a mesa??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cassio escreveu:Do momento que falo que odeio o País, sim, o povo está incluído.
Considero-me apátrida.
Omar Padilla escreveu: Cada um avalia o quanto está disposto a ficar angustiado...
Christiann escreveu:E quem disse que carnaval é feriado?
Aqui na empresa pessoal se fode![]()
![]()
![]()
Nunca consegui fazer feriado de carnaval e agora ninguém faz também...
Só que sei que isso aqui é aceitável, mas sei que se ousasse fazer isto em outros lugares eu amanheceria com a boca cheia de formiga![]()
Lobão escreveu:Recebi duas encomendas essa semana que enviei com meu nome para a casa da minha tia, ambas de março pra cá. Nenhuma que envio para minha residência chega![]()
Mês que vem faz 12 meses que uma encomenda minha sumiu na agencia da ECT aqui perto do apto e nem notícia.
Lobão escreveu:Caixinha pro carteiro?...Aqui o carteiro que entrega as caixinhas pra gente.
Lobão escreveu:Possivelmente praga de alguns colegas de fórum realizado no Macumba.online.com!!! Se bem, pelo que eu saiba, o Ilmo relator não vem recebendo muita coisa dos seus FC(quem é mesmo o mão-de-vaca?)
Lobão escreveu:Mas o que estou achando legal é que nada que está chegando está sendo tributado!!! Recebo o aviso pra ir buscar na agencia, mas não tem tarifa, inclusive 03 HT.Só essa demora que está dando nos nervos...
Lobão escreveu:!lol Acabei de recebe 4 pacotes aqui em casa...Depois abro pra saber o que chegou...
Cassio escreveu:Lobão escreveu:!lol Acabei de recebe 4 pacotes aqui em casa...Depois abro pra saber o que chegou...
Que seja Antrax.
Lobão escreveu:!lol Acabei de recebe 4 pacotes aqui em casa...Depois abro pra saber o que chegou...
Lobão escreveu:Não sendo Stomp 442, pode até ser
Galera anda meio amargurada!!!
Cassio escreveu:Lobão escreveu:Não sendo Stomp 442, pode até ser
nhenhenhe... Galera anda meio armagurada... nhenhenhenhe... VÁ PARA O INFERNO!
krueger01 escreveu:Cassio escreveu:Lobão escreveu:Não sendo Stomp 442, pode até ser
nhenhenhe... Galera anda meio armagurada... nhenhenhenhe... VÁ PARA O INFERNO!
Poderiam mudar o status do Cássio para: "Nunca chegarão, nunca!!!".![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante