coelho do mar escreveu:Geovane Alves escreveu:Ele fala com exprssóes diferentes Felipe, a mesma afeição mas com expressão diferente igual o Bullseye toy biz!
Uma boa idéia Geovane!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Igual aos Hydra soldiers, um com boca fechada e e outro com a boca aberta!![]()
X escreveu:Putz é um sonho antigo tb um box com os x-men originais,tenho o da toy biz pré-legends e já é bem legalzinho,imagina em versão legend...
Lucca escreveu:Um Gift Pack dos Dark Avengers originais era cofre sem nem pensar.
E quanto ao Deadpool, tem que sair bastante desse desgraçado pra ver se desvaloriza![]()
Chainsaw76 escreveu:A maioria aqui já deve estar ciente disso, mas vou cantar a pedra mesmo assim:
Quando essa wave 3 sair, comprem primeiro o Deadpool. Mesmo se estiverem em dúvida se vale a pena ou não, comprem sem olhar pra trás, como se não houvesse amanhã.
Porque sem dúvida é a figura que vai sumir primeiro das prateleiras, e os scalpers vão ultra-faturar na revenda à medida que forem ficando mais escassos online. Eu comprei o Deadpool vermelho do pack com o Warpath na época que foi lançado e mesmo assim não foi barato. Mas valeu a pena pois a figura é bem legal, e já é bem rara e cara atualmente.
The Punisher escreveu:outro Deadpool...eheh
isso é bom, tenho tempo pra respirar!
UHAHUAHAUHUHUHUHUHUHUHUAHUAHUAHUAHU
mas Justiceiro e Blade??? poutz...iguaizinhos viu...¬¬...e na boa, Blade passo pois tenho o série 5 e gosto dele, já o Justiceiro, se for bonitão...pegarei!
*Deus, falei q nem piriguete....*
felipe-lui escreveu:The Punisher escreveu:outro Deadpool...eheh
isso é bom, tenho tempo pra respirar!
UHAHUAHAUHUHUHUHUHUHUHUAHUAHUAHUAHU
mas Justiceiro e Blade??? poutz...iguaizinhos viu...¬¬...e na boa, Blade passo pois tenho o série 5 e gosto dele, já o Justiceiro, se for bonitão...pegarei!
*Deus, falei q nem piriguete....*
O Blade ainda não tenho, mas quando pegar será meu definitivo, tanto porque não gostei nenhum pouco de usarem esse sobretudo de novo e pelo fato de que o da Toy BiZ mesmo sendo uma das figuras mais mal feitas tem um bom acabamento e um ótimo número de acessórios, mas o Blade pedia por uma versão dos quadrinhos feita pela TB. Mas pra mim o Justiceiro definitivo é o da série 4. Não vem com um número tão grande de acessórios,mas é muito bem feito e a base dele é uma das mais legais.
rodrigo_rnc escreveu:sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???
ja pensei aki em fazer um transplante...ja q o corpo do Blade (Snipes) eh bem zuadinho
Lobão escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???
ja pensei aki em fazer um transplante...ja q o corpo do Blade (Snipes) eh bem zuadinho
Acho que não rola fácil não. Além da cabeça do blade TB ser fundida ao pescoço, em uma peça só, a articulação do Blade TB é pescoço/Tronco. Diferente do da Hasbro, que é Pescoço/Cabeça...![]()
P.S: Sou um dos poucos que gosta do Blade TB do jeito que é...snifff...
felipe-lui escreveu:Lobão escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???
Acho que não rola fácil não. Além da cabeça do blade TB ser fundida ao pescoço, em uma peça só, a articulação do Blade TB é pescoço/Tronco. Diferente do da Hasbro, que é Pescoço/Cabeça...![]()
P.S: Sou um dos poucos que gosta do Blade TB do jeito que é...snifff...
Eu também gosto, mas mais pelo número de acessórios. Que eu saiba ele vem com uma moto, duas pistolas, espada e alguns negócios de lançar()
Acho a figura bem bacana, mas ainda não tive oportunidade de pegar, mas na primeira chance eu levo ele.
coelho do mar escreveu:Chainsaw76 escreveu:PQP, eu tava de bobeira pesquisando preço das figuras dos Vingadores movie 6" no eBay, e os leilões do Gavião Arqueiro não estão saindo por menos de 45 obamas.
Essa era justamente a figura que eu queria, a única decente dessa Wave do filme ae!!!
Mas pelo jeito vou penar pra conseguir ela!!
Mas tudo isso é por causa do filme, depois que passar a euforia os preços baixam!!
Jenn Blade escreveu: A base é um trambolho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes