X escreveu:Não vejo a hora de anunciarem todas as figuras da wave 3 e o baf
rodrigo_rnc escreveu:Lobão escreveu:Pow cara já estou com a head sculpt do Ag.Coulson pronta faz quase 2 meses e o corpo ainda não chegou pra que eu conclua o custom. Maldita RF e correios
posta uma foto ae dessa head pra gente ver
Geovane Alves escreveu:[/url]
felipe-lui escreveu:PQP, parece que esse Agente Americano tá fazendo força pra cagar. Duvido que a variante seja o Capitão América clássico. Se fossem pra fazer, seria o contrário.
Sanches escreveu: Ouso dizer que está melhor que a grande parte do que a ToyBiz fez, principalmente na proporção dos corpos
Sanches escreveu:Ouso dizer que está melhor que a grande parte do que a ToyBiz fez, principalmente na proporção dos corpos
Sanches escreveu:Ouso dizer que está melhor que a grande parte do que a ToyBiz fez, principalmente na proporção dos corpos
Brucutu escreveu:Sanches escreveu:Ouso dizer que está melhor que a grande parte do que a ToyBiz fez, principalmente na proporção dos corpos
Não sei se é em relação à grande parte, mas em relação à proporção dos corpos eu concordo sim. Mas acredito que seja a evolução, o melhora na tecnologia para faze figuras.
Sei que vou lavar pedrada na cara por falar isso, mas sempre achei o DeadPool da Toy biz, muito desproporcional, eu adimito que ele é extremamente articulado, mas é esquisito com aqueles ombros estranhos e com a cabeça praticamente do tamanho do ombro, e olha que ele não é o pior em termos de proporção não, tem uns que eram piores.
http://i693.photobucket.com/albums/vv298/riddick20089/100_5642-1.jpg
Enfim, não estou defendendo a Hasbro em detrimento da Toy biz, só estou dando a minha opinião em relação a algumas figuras da Toy biz, que foi uma grande empresa de figuras de ação, e tinha produtos ótimos e de vez em quando, ainda consegue me surpreender, quando descubro algo legal feito por ela.
EKLUG escreveu:Brucutu escreveu:Sanches escreveu:Ouso dizer que está melhor que a grande parte do que a ToyBiz fez, principalmente na proporção dos corpos
Não sei se é em relação à grande parte, mas em relação à proporção dos corpos eu concordo sim. Mas acredito que seja a evolução, o melhora na tecnologia para faze figuras.
Sei que vou lavar pedrada na cara por falar isso, mas sempre achei o DeadPool da Toy biz, muito desproporcional, eu adimito que ele é extremamente articulado, mas é esquisito com aqueles ombros estranhos e com a cabeça praticamente do tamanho do ombro, e olha que ele não é o pior em termos de proporção não, tem uns que eram piores.
http://i693.photobucket.com/albums/vv298/riddick20089/100_5642-1.jpg
Enfim, não estou defendendo a Hasbro em detrimento da Toy biz, só estou dando a minha opinião em relação a algumas figuras da Toy biz, que foi uma grande empresa de figuras de ação, e tinha produtos ótimos e de vez em quando, ainda consegue me surpreender, quando descubro algo legal feito por ela.
Concordo contigo, também sempre achei os ombros esquisitos, muito proeminentes, paracem que estao fora do corpo assim como o demolidor também.
04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!
Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!
Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!
se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.
quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.
Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.
Primo, agora é com vc novamente!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes