Chainsaw76 escreveu:Na verdade confesso que nem espero que lançem a máquina de combate ainda esse ano, e concordo que seria bem mais de $40. No mínimo uns $55 ou $60.
De qualquer forma, essa suposta figura de $40 teria que ser algo EXTREMAMENTE interessante para me fazer desembolsar uma grana, pois atualmente tenho me concentrado só nas figuras regulares de personagens vintage, salvo algumas exceções, como os soldados Snakemen.
Jaime Einloft escreveu:Lembrando que até hoje as figuras de 40 doletas não foram lá muito empolgantes (Megator e Tytus).
FabricioLongo escreveu:Perderam a chance de fazer o Mestre da Horda em tamanho grande... acho que eu teria muito mais interesse se fosse assim.
Chainsaw76 escreveu:O Frost Giant da Hasbro é do mesmo tamanho, tem design e acabamento melhores, quase o dobro de articulações e custava mais barato.
Chainsaw76 escreveu:Em se tratando da Mattel, sinceramente duvido muito que haveria um investimento em um número maior de articulações dos gigantes caso tivessem sido distribuidos em lojas físicas.
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu: Pra que eu vou querer um Lazer Lot?
A gente gosta de laZer pra descontrair a cabeça ou pra quê sería?!
Chainsaw76 escreveu:Não sei se serve como parâmetro, mas só para ilustrar: fiquei boladíssimo ao ver imagens das novas figuras da linha Batman Dark Knight Rises a serem lançadas no varejo.
Os bonecos só tem 5, CINCO pontos de articulação. É como se tivessem voltado uns 30 anos no tempo.
Sanches escreveu:Chainsaw76 escreveu:Não sei se serve como parâmetro, mas só para ilustrar: fiquei boladíssimo ao ver imagens das novas figuras da linha Batman Dark Knight Rises a serem lançadas no varejo.
Os bonecos só tem 5, CINCO pontos de articulação. É como se tivessem voltado uns 30 anos no tempo.
é a linha infantil. na sdcc deve mostrar os da linha movie masters
Sanches escreveu:eu concordo contigo. Acho que a Mattel exagera nesses cortes de qualidade dos produtos por conta de custos.
Ta todo mundo reclamando do corte das articulações da linha avengers da hasbro, mas mesmo assim ainda tem mto mais do que esses dai.
tb acho que a mattel nao faria um tytus articulado como os gigantes da hasbro, mas tenho que dizer que todos os gigantes reaproveitam moldes de uns bons anos ja. o custo deles ja esta amortecido. cada caso é um caso mesmo, e cada compania tem um modo de calcular e distribuir esse tipo de custo. A Mattel me parece mais imediatista e menos flexivel. se tivessefeito um gigante totalmente articulado, ja teria um molde feito pra sempre de uma figura masculina de 12"
coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu: me desapeguei bastante dos motucs, não fico mais ansioso para receber as figuras e estou bem mais feliz.![]()
Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer.
Esse é o sentimento aqui tb! Depois que chegou a Feiticeira, acabou a ansiedade! Agora nem ligo se algumas figuras são ser lançadas ou não. E se a coleção acabasse hoje,já estaria satisfeito!!!
coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu: me desapeguei bastante dos motucs, não fico mais ansioso para receber as figuras e estou bem mais feliz.![]()
Esse é o sentimento aqui tb! Depois que chegou a Feiticeira, acabou a ansiedade! Agora nem ligo se algumas figuras são ser lançadas ou não. E se a coleção acabasse hoje,já estaria satisfeito!!!
Jaime Einloft escreveu:coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu: me desapeguei bastante dos motucs, não fico mais ansioso para receber as figuras e estou bem mais feliz.![]()
Eu, desse lado da She-ra aí só quero os capangas do Hordak, a Madame Riso, Corujito e Vassorito. Até do Arqueiro me desfiz!!
Não quero que a coleção termine antes de lançarem Tung Lashor, Ssssqueze, Snake Face e Rattlor!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes