Jenn Blade escreveu:E desde quando isso é ruim? !
Geovane Alves escreveu:Esses Snakes estão muito foda memso ficaram melhor que o próprio King Hisss
Chainsaw76 escreveu:Geovane Alves escreveu:Esses Snakes estão muito foda memso ficaram melhor que o próprio King Hisss
Mesmo sendo o líder, o King Hssss é um dos Snakemen menos interessantes. Só o comprei porque tive a figura vintage, mas os asseclas dele são bem mais bacanas em design. Em especial o Rattlor por conta da modelagem nas escamas.
piferst escreveu:Hum...
Mas pra ser um item de 40 Obamas tem que ser um bicho maior ainda.
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Hum...
Hm..![]()
bigbadbear escreveu:
E gente... Não querendo sacanear ninguém mas que conceito RIDÍCULO desse Bionatops. É o famoso "mamãe, me perdi na neblina e sai no Jurassik Park do Paraguai".
piferst escreveu:Novo vídeo agora apresentando Soldados Cobra e Mestre da Horda!!!
piferst escreveu:Hum...
bigbadbear escreveu:Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Hum...
Hm..![]()
Ia ter um valor sentimental muito grande pra mim se lançarem esse veículo... Eu ganhei ele, quando criança, da minha avó. E ela me deu sem uma data especial... apenas porque me viu de olho na loja! Lembro minha alegria até hoje!
E gente... Não querendo sacanear ninguém mas que conceito RIDÍCULO desse Bionatops. É o famoso "mamãe, me perdi na neblina e sai no Jurassik Park do Paraguai".
Sanches escreveu:pra mim a graça dos motuc é a nostalgia tb, de um lance simples, de infância.
Essa coisa de ficar levando esse lance a sério acabou me desanimando com a coleção ultimamente
thiagodormaia escreveu:Sanches escreveu:pra mim a graça dos motuc é a nostalgia tb, de um lance simples, de infância.
Essa coisa de ficar levando esse lance a sério acabou me desanimando com a coleção ultimamente
Por isso que não sou completista MOTUC!!! Compro só o que me interessa!!! Pra que eu vou querer um Lazer Lot?!?!? Um Vykrom?!?! Fala sério...
thiagodormaia escreveu: Pra que eu vou querer um Lazer Lot?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes