logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Wave3 Deadpool X-force art - pag81

Mensagempor MrJones em 19 Mai 2012, 14:41

Eu ainda espero o resto da tropa alfa, e queria um baf do sasquatch digno de sasquatch ou BOX classicao
Assim como Gladiador Shiar, Encantor, a galera de Asgard
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor X em 19 Mai 2012, 14:51

coelho do mar escreveu:
Geovane Alves escreveu:Ele fala com exprssóes diferentes Felipe, a mesma afeição mas com expressão diferente igual o Bullseye toy biz!

Uma boa idéia Geovane!!! =D> =D> =D> =D>
Igual aos Hydra soldiers, um com boca fechada e e outro com a boca aberta! :wink: :wink:

OH ídéia foi minha !fuu
Brincadeira,mas o Geovane me corrigiu bem,com relação a tropa alfa acho quase impossível lançarem um pigmeu,a não ser que seja em um box,ou como acessório tipo o dup com o deadpool(tb acho difícil que aconteça),mas eu tb queria muito um pigmeu e um pip o troll(ai só faltaria a serpente da lua e gamora :wink: )
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor felipe-lui em 19 Mai 2012, 15:57

Acho que a Hasbro deveria começar a investir nos Gift Packs que a Toy Biz lançava. Daria pra lançar várias equipes legais: a primeira formação dos X-Men, os Vingadores originais, etc. Não adianta só ficar lançando os Two-packs. Claro, fazem sucesso, mas convenhamos que comprara um pack com todos os personagen é melhor que comprar um por um pra formar a equipe.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 19 Mai 2012, 16:30

Putz é um sonho antigo tb um box com os x-men originais,tenho o da toy biz pré-legends e já é bem legalzinho,imagina em versão legend...
X
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 20 Mai 2012, 11:20

X escreveu:Putz é um sonho antigo tb um box com os x-men originais,tenho o da toy biz pré-legends e já é bem legalzinho,imagina em versão legend...

Nohh!!!

Realmente a volta dos Gift Packs seria incrível!

E um box com os X-MEN seria cofre total!!!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Lucca em 20 Mai 2012, 14:23

Um Gift Pack dos Dark Avengers originais era cofre sem nem pensar.

E quanto ao Deadpool, tem que sair bastante desse desgraçado pra ver se desvaloriza !coolface !coolface
"Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço." - o Palhaço, Coringa
Lucca
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2012, 03:32

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2012, 19:06

Lucca escreveu:Um Gift Pack dos Dark Avengers originais era cofre sem nem pensar.

E quanto ao Deadpool, tem que sair bastante desse desgraçado pra ver se desvaloriza !coolface !coolface

O engraçado é que a Hasbro não ganha muita coisa com isso né, pois ela vende ele com o mesmo preço das outra figuras. Pode ser também que o pessoal pula em cima igual urubu na carniça e o boneco acaba rapidinho, pois é o mais procurado. Principalmente por quem pensa em revendê-lo no ebay.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor fabianodpu em 21 Mai 2012, 14:35

Alguém sabe onde encontrar a serie 2-arnim zola- em Nova York?
fabianodpu
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2012, 15:02

A maioria aqui já deve estar ciente disso, mas vou cantar a pedra mesmo assim:

Quando essa wave 3 sair, comprem primeiro o Deadpool. Mesmo se estiverem em dúvida se vale a pena ou não, comprem sem olhar pra trás, como se não houvesse amanhã.

Porque sem dúvida é a figura que vai sumir primeiro das prateleiras, e os scalpers vão ultra-faturar na revenda à medida que forem ficando mais escassos online. Eu comprei o Deadpool vermelho do pack com o Warpath na época que foi lançado e mesmo assim não foi barato. Mas valeu a pena pois a figura é bem legal, e já é bem rara e cara atualmente.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Eminemant em 21 Mai 2012, 16:07

Chainsaw76 escreveu:A maioria aqui já deve estar ciente disso, mas vou cantar a pedra mesmo assim:

Quando essa wave 3 sair, comprem primeiro o Deadpool. Mesmo se estiverem em dúvida se vale a pena ou não, comprem sem olhar pra trás, como se não houvesse amanhã.

Porque sem dúvida é a figura que vai sumir primeiro das prateleiras, e os scalpers vão ultra-faturar na revenda à medida que forem ficando mais escassos online. Eu comprei o Deadpool vermelho do pack com o Warpath na época que foi lançado e mesmo assim não foi barato. Mas valeu a pena pois a figura é bem legal, e já é bem rara e cara atualmente.

O ruim de pegar esse deadpool é q ele ta com o uniforme do x-force >< Senão pegava sem dúvida nenhuma. Pelo menos da para se decidir até lançar xD
Eminemant
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mar 2010, 15:17

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2012, 16:16

Por isso que eu sugeri para comprar logo. Muita gente vai ficar nessa de "ah, é o uniforme do x-force, eu queria o original". E aí quando essa figura ficar rara, vão ficar só na vontade. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Eminemant em 21 Mai 2012, 16:39

Pois é, vou ter que pensar bem aqui UAHAUHAUH DÚVIDA CRUEL!! !fuu
Eminemant
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mar 2010, 15:17

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2012, 19:18

PQP, eu tava de bobeira pesquisando preço das figuras dos Vingadores movie 6" no eBay, e os leilões do Gavião Arqueiro não estão saindo por menos de 45 obamas. :shock:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor The Punisher em 21 Mai 2012, 20:14

outro Deadpool...eheh
isso é bom, tenho tempo pra respirar!
UHAHUAHAUHUHUHUHUHUHUHUAHUAHUAHUAHU
mas Justiceiro e Blade??? poutz...iguaizinhos viu...¬¬...e na boa, Blade passo pois tenho o série 5 e gosto dele, já o Justiceiro, se for bonitão...pegarei!
*Deus, falei q nem piriguete.... :shock: *
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor felipe-lui em 21 Mai 2012, 20:20

The Punisher escreveu:outro Deadpool...eheh
mas Justiceiro e Blade??? poutz...iguaizinhos viu...¬¬...e na boa, Blade passo pois tenho o série 5 e gosto dele, já o Justiceiro, se for bonitão...pegarei!

O Blade ainda não tenho, mas quando pegar será meu definitivo, tanto porque não gostei nenhum pouco de usarem esse sobretudo de novo e pelo fato de que o da Toy BiZ mesmo sendo uma das figuras mais mal feitas tem um bom acabamento e um ótimo número de acessórios, mas o Blade pedia por uma versão dos quadrinhos feita pela TB. Mas pra mim o Justiceiro definitivo é o da série 4. Não vem com um número tão grande de acessórios,mas é muito bem feito e a base dele é uma das mais legais.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Mai 2012, 20:27

felipe-lui escreveu:
The Punisher escreveu:outro Deadpool...eheh

O Blade ainda não tenho, mas quando pegar será meu definitivo, tanto porque não gostei nenhum pouco de usarem esse sobretudo de novo e pelo fato de que o da Toy BiZ mesmo sendo uma das figuras mais mal feitas tem um bom acabamento e um ótimo número de acessórios, mas o Blade pedia por uma versão dos quadrinhos feita pela TB. Mas pra mim o Justiceiro definitivo é o da série 4. Não vem com um número tão grande de acessórios,mas é muito bem feito e a base dele é uma das mais legais.

sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???

ja pensei aki em fazer um transplante...ja q o corpo do Blade (Snipes) eh bem zuadinho
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 21 Mai 2012, 21:52

pra mim só versão dos quadrinhos,apesar de não curtir muito o blade,vou cofra-lo.
X
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 21 Mai 2012, 22:28

rodrigo_rnc escreveu:sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???
ja pensei aki em fazer um transplante...ja q o corpo do Blade (Snipes) eh bem zuadinho

Acho que não rola fácil não. Além da cabeça do blade TB ser fundida ao pescoço, em uma peça só, a articulação do Blade TB é pescoço/Tronco. Diferente do da Hasbro, que é Pescoço/Cabeça... :(

P.S: Sou um dos poucos que gosta do Blade TB do jeito que é...snifff...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor felipe-lui em 21 Mai 2012, 22:33

Lobão escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:sera q a cabeça do Wesley Snipes encaixa nesse corpo ae da Wave 3 ???

Acho que não rola fácil não. Além da cabeça do blade TB ser fundida ao pescoço, em uma peça só, a articulação do Blade TB é pescoço/Tronco. Diferente do da Hasbro, que é Pescoço/Cabeça... :(

Eu também gosto, mas mais pelo número de acessórios. Que eu saiba ele vem com uma moto, duas pistolas, espada e alguns negócios de lançar( :lol: )
Acho a figura bem bacana, mas ainda não tive oportunidade de pegar, mas na primeira chance eu levo ele.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Green Arrow em 21 Mai 2012, 22:37

O Blade comics será bem vindo... Eu tenho o Blade movie da Toy Biz e eu acho uma das figuras mais legais que tenho!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Mai 2012, 22:41

felipe-lui escreveu:
Lobão escreveu:

Eu também gosto, mas mais pelo número de acessórios. Que eu saiba ele vem com uma moto, duas pistolas, espada e alguns negócios de lançar( :lol: )
Acho a figura bem bacana, mas ainda não tive oportunidade de pegar, mas na primeira chance eu levo ele.

tambem nao tenho o esse Blade TB mas axo a versao Snipes mais legal q essa comics justamente porq eh o Snipes !fuckyeah
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor The Punisher em 22 Mai 2012, 02:05

eu vou cofrar o Castle justamente por ser meu favorito, tenho o da série 4, do bix urban legends, da série Nemesis variante, o face-off...só num gosto mto do do filme de 2004, cara de bobo
HAUHAUHAHAHUAHUAHUAHU
dai ter 1 versão Jim Lee é meio q obrigatório
ehehe
!coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor lordjubilus em 22 Mai 2012, 09:05

coelho do mar escreveu:
Chainsaw76 escreveu:PQP, eu tava de bobeira pesquisando preço das figuras dos Vingadores movie 6" no eBay, e os leilões do Gavião Arqueiro não estão saindo por menos de 45 obamas. :shock:

Essa era justamente a figura que eu queria, a única decente dessa Wave do filme ae!!!
Mas pelo jeito vou penar pra conseguir ela!!
Mas tudo isso é por causa do filme, depois que passar a euforia os preços baixam!!

na verdade acho q é pq foram recem lançadas mais umas 2 ou 3 semanas devem baxar os preços
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Jenn Blade em 22 Mai 2012, 12:47

O primeiro Punisher Legends até seria bonzinho, se não viesse com aquela merrequinha de armas, emprestadas da Black Widow Select. A base é um trambolho.

Esse vai vir com um arsenal E o casaco... já é o melhor.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor felipe-lui em 22 Mai 2012, 14:30

Jenn Blade escreveu: A base é um trambolho.

Trambolho é uma coisa boa, certo? :shock: Porque a base desse Justiceiro é uma das mais fodas dos Legends.
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo