claudiomanel escreveu:Certamente ele desconhece que essa cabeça é extra do T1 Warlord. E também vale lembrar que esse braço damaged tbm é extra do T1. Logo, comprei o muscular body oficial, a calça oficial, o óculos oficial do T2 e uma camiseta... Custom montado!!!
krueger01 escreveu:Show de coleção e fotos!!!![]()
![]()
![]()
Adorei o Michael deitado e a luta entre os Batmen!!!
Spawn, Exterminador, Blade...![]()
![]()
![]()
Parabéns Cláudio!![]()
![]()
Hórus escreveu:Por mais que esse spawn seja foda e todo o resto da coleção também. Esse Batman é sensacional. Mas... É do um ou do dois? Tem diferença?
lottus escreveu:Rapaz que fotos espetaculares, vocês realmente, acertaram a mão! Estou vendo que, o grupo das grandes fotos só cresce!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:claudiomanel escreveu:Certamente ele desconhece que essa cabeça é extra do T1 Warlord. E também vale lembrar que esse braço damaged tbm é extra do T1. Logo, comprei o muscular body oficial, a calça oficial, o óculos oficial do T2 e uma camiseta... Custom montado!!!
Mas é justamente por isso... essa cena é do T1, mas a vestimenta e o óculos é do T2... ficou um amálgama. Pra ficar fidedigno, tinha que ser a calça khaki e a camiseta cinza...
Mas é só trollagem mesmo, nem ligue.![]()
Balboa escreveu:As fotos ficaram excelentes.
Mas a coleção é um show a parte.
Itens sensacionais e de bom gosto.
Parabéns pelas figuras e pela exposição.
Grande abraço !
warlord escreveu:Quem teve a idéia do morcego??? rsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:warlord escreveu:Quem teve a idéia do morcego??? rsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu.
Inseri em tua mente como um "Jedi Trick".![]()
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Pelo Joker Claudio![]()
Mal posso esperar pelo meu que está parado na alfândega desde dia 17/05![]()
A escultura é mesmo assustadoramente realista , gostei demais das suas fotos , quantos Megapixels tem sua câmera ??
Abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes