Obrigado pessoal.
Segue abaixo algumas imagens dos dois itens que chegaram
O Darth Maul da Kotobukiya me surpreendeu e muito. A koto esta acertando a mão em dar formas ao pvc, pois a roupa parece muito fluída no Darth, da mesmo a impressão de leveza. Além disso apesar de ser estatua a possibildiade de múltiplas poses com os braços e com a cabeça faz a mesma ter uma longevidade muito maior, pois se enjoar é só mudar a pose. A Koto esta se aperfeiçoando mesmo nessa linha Star Wars Artfx.

A head mais uma vez surpreendendo.

Várias opções de pose com os acessórios

Devidamente integrado na coleção.

Esse Iron Man MArk II da Hot Toys esta sensacional. A qualidade da peça e o requinte da pintura faz duvidar se realmente é plástico de tão próximo do metal faz parecer. Eu elegi esse, junto com o Mark IV e o Mark V, itens obrigatórios para quem não quer ter uma coleção, mas quer ter algumas armaduras do IM.
O requinte da embalagem da HT. Cada vez mais eles se superam. Finalmente nesse Mark eles colocaram uma boa quantidade de proteção no peitoral do AF, evitando que o mesmo com o atrito com a embaçagem se desgastasse, coisas que não aconteceram com a embalagem dos demais, o que ocasiona danos na pintura da peça.

A armadura montada na pose de testes. Excelente acabamento. Perfeita.

Agora falta pouco para fechar os Mark.

Ficarei devendo imagens da mesa montada, que é a embalagem do lado esquerdo da 1ª foto. Nem a desmontei pois não teria espaço para deixá-la. Nem montei as peças para deixá-la completa, farei em outro momento.
Quem quiser ver mais imagens segue o meu álbum:
https://picasaweb.google.com/genfaa/ColecaoActionFigures?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMK5ppjdss2iggE&feat=directlink