Sanches escreveu:A Fenix variante é a verde ou vermelha?
Oni escreveu:Acabei de receber aqui o Wolverine e o Dr. Octopus. Os brindes ainda não chegaram.
Eu tinha acabado mandar ( e receber a resposta, bem rápida aliás) da GEfabbri a respeito da entrega. Mais ou menos uma hora depois chegou aqui a encomenda via sedex, pareceu até aqueles desenhos animados que vc pede uma coisa na hora e quando desliga o telefone o cara tá na sua porta, rs.
diogosabato85 escreveu:como não recebi nada, entrei em contato... abaixo, a conversa...
eu...
Boa tarde. Assinei no último mês, a coleção de Miniaturas Marvel. Me deram um prazo de 3 a 4 semanas após a confirmação do pagamento para que eu recebesse os primeiros exemplares. Entro em contato, para informar que o pagamento foi confirmado no dia 26/04 e até agora não recebi nada... Att, Diogo.
GEFabbri...
Informamos que realizamos o reenvio das edições 2/3 e que as mesma serão entregues até 30/05/12 na (meu endereço). Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
achei estranho q eles nao falam nada sobre a primeira ediçao... que solicitei junto a assinatura anual...
alguém sabe de algo?
lelion escreveu:Oni escreveu:Acabei de receber aqui o Wolverine e o Dr. Octopus. Os brindes ainda não chegaram.
Eu tinha acabado mandar ( e receber a resposta, bem rápida aliás) da GEfabbri a respeito da entrega. Mais ou menos uma hora depois chegou aqui a encomenda via sedex, pareceu até aqueles desenhos animados que vc pede uma coisa na hora e quando desliga o telefone o cara tá na sua porta, rs.
http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... 34433.jpg/][img]http://img207.imageshack.us/img207/3219/img20120523134433.jpg
Aconteceu o mesmo comigo, liguei hoje de manhã para saber sobre a entrega pois assinei dia 14/05 e não é que ao chegar em casa a tardinha lá estavam lá o Octopus e o Wolvie. O Aranha vem depois com os brindes.
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Devo dizer que não estava interessado em colecionar essas figurines, mas qdo passei na banca e vi do Aranha, gostei mto!
Acabei comprando e saí correndo atrás do Dr Octopus, e acabei comprando tb!
Estou empolgado, porém não quero ter todos pq senão tô na roça - portanto colecionarei só as do Aranha mesmo...
rocha_rangel escreveu:Quanto ao Homem-Aranha, espero que ele venha junto, pois também o anexei ao pacote, visto que duvidei que ele chegaria nas bancas aqui do sul. Preferi garantir ele.
lelion escreveu:Aconteceu o mesmo comigo, liguei hoje de manhã para saber sobre a entrega pois assinei dia 14/05 e não é que ao chegar em casa a tardinha lá estavam lá o Octopus e o Wolvie. O Aranha vem depois com os brindes.
Kyo2 escreveu:Alguma figura da assinatura do pessoal está vindo com defeitos ou está tudo ok?
Subby escreveu:Apesar de ser interessante essa assinatura, é nítido que a logística da Panini ou da empresa responsável pelas vendas e entregas que não sei se é a mesma, é uma grande merda.
MindingoRebelde escreveu:Kyo2 escreveu:Alguma figura da assinatura do pessoal está vindo com defeitos ou está tudo ok?
Foi como disseram.
O Wolverine é aquela coisa né.
Mas o meu veio melhor que de um amigo que pegou em banca.
Octopus veio sensacional.Super pesado.
TÃO FELIZ!!!!!!
diogosabato85 escreveu:galera!
boas notícias...
cheguei em casa na sexta-feira e para minha agradável surpresa, chegou uma caixa com as revistas 2 e 3...
e pasmem...![]()
ao chegar em casa hoje, tinha outra caixa... achei que fosse o aranha e tal...
mas qdo abri, me enviaram novamente as revistas 2 e 3!!!
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
acho que dei sorte
Subby escreveu:Melhor conferir se não te cobraram duas assinaturas.
Oni escreveu:Cara, aconteceu a mesma coisa com um camarada que mora aqui perto. Eles recebeu duas vezes o mesmo pacote contendo esses bonecos. Com uma diferença de uma semana na entrega.
Agora, será que entregaram esse segunda remessa errada, como se fossem os brindes? ou os caras tão doidos mandando coisa a mais pras pessoas mesmo??
Em todo caso falei pra ele olhar tb se não foi cobrado duas vezes. Vamos aguardar alguem receber os brindes. Pra mim passaram que o prazo de entrega seria até dia 07/06. To no aguardo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes