lord_rayden escreveu:allan001 escreveu:Esses ninjas são fodastico mesmo. Não quer negociar um comigo ?
Vai pagar quanto?![]()
![]()
TOpas fazer uma troca?

Me manda uma mp

lord_rayden escreveu:allan001 escreveu:Esses ninjas são fodastico mesmo. Não quer negociar um comigo ?
Vai pagar quanto?![]()
![]()
Fellipe escreveu:Curti o background do Hawkeye.
E a figura também é muito massa.
Afro escreveu:Legais as figuras, o Skarr só não está na minha coleção porque não me desperta nenhuma empatia, os demais sim.
EKLUG escreveu:Parabéns pelas figuras, todas muito legais. Nenhuma coleção que se preze pode faltar a força gama não é mesmo
lord_rayden escreveu:EKLUG escreveu:Parabéns pelas figuras, todas muito legais. Nenhuma coleção que se preze pode faltar a força gama não é mesmo
Seu avatar que o diga...![]()
![]()
Eu tenho essa mesma versão do Hulk, só que "cinza", e coloquei como integrante dos Ultimates. O cinza tem as 2 mãos fechadas.
Subby escreveu:Esse Dentes de Sabre é muito bom, se não me engano o antigo é raro.
Parabéns pelas figuras. Bom, eu não aconselho vender figuras que você só possua uma, a maioria depois se arrepende.
Abraço.
O Vigia escreveu:Parabéns Lord Rayden!
Sua coleção de MU é fantástica. Gostei muito também das fotos com poses (rsrsrs). Ficaram ótimas!
Também coleciono eles e estou aos poucos comprando.
Espero ver mais fotos com novas poses.
Valeu!
allan001 escreveu:Otima figura cara. Parabens viu
Ainda aguardo respostas suas viu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes