primodido escreveu:Alguém viu nas lojas essas novas figuras do Filme? Eu queria saber se valem a pena.
primodido escreveu:Voltando a serie Arnim Zola, quem for comprar aconselho a pegar logo o Spider Man Big time, tava batendo um papo com um amigo gringo e lá nos estados unidos essa figura está se tornando uma raridade, reflexo que já se encontra no ebay.
X escreveu:Eu tenho preferencia em ter personagens diferentes,por mais que esse filho do nick fury seja um bucha,prefiro transformar meu steve rogers nele,pois pra mim steve rogers é o capitão américa,e já tenho o meu face-off.
felipeopipo escreveu:X escreveu:Eu tenho preferencia em ter personagens diferentes,por mais que esse filho do nick fury seja um bucha,prefiro transformar meu steve rogers nele,pois pra mim steve rogers é o capitão américa,e já tenho o meu face-off.
Estou tentado a concordar com você, mas não substituo uma figura por outra, o que faria é comprar outro esteve e fazer o custom. Pois gosto de ter todas as versões do Capitão e do Wolverine.
coelho do mar escreveu:E eu continuo achando o Nick Fury série 5 imbatível!!!! Se um dia conseguir a versão Hasbro, vou deixar como agente!!
Aqui umas versões customizadas bacanas
Cabeça Fury s5 corpo Fury Movie
Corpo Punisher Hasbro e cabeça customizada do Punisher s4
Versão Ultimate Customizada Base: Punisher e cabeça Fury Ultimate Ambos Hasbro
Fotos by figurerealm
Penso em fazer o primeiro custom(Cabeça Fury s5 corpo Fury Movie)
rodrigo_rnc escreveu:Pow vou falar pra vcs q eu qd era mais novo como todo mundo aqui q curte marvel conheci o fury branco...
ae fui descobrir q no universo ultimate ele era negao...achei maior nada haver mudarem o personagem...mas depois de ver o Samuel L Jackson em todos os filmes como Fury vou ser sincero..eu acho maneiro pra caralho o Fury negao![]()
![]()
tipo sempre me lembra o Samuel L jackson...e acho responsa sei la
felipeopipo escreveu:Tava notando uma coisa, o cachaça é sóda, como diria fócrates, pois mal lançam uma action com a última armadura dele, ele vai lá e troca de armadura...![]()
![]()
![]()
Nunca dá pra ter uma versão atualizada dele!![]()
Como eu tava ha um tempão sem ler Hq's tava lendo algumas agora durante a semana, me atualizando, e vi que ele já ta com outra depois da Extremis.
Essa aqui:
Alguém poderia me dizer por que ele trocou pra essa?
E eu acho que já vi essa armadura para os universe, então será que vão lançar em séries futuras?
Acho que vão lançar e logo ele vai mudar pra outra...
coelho do mar escreveu:Se a Hasbro pegar pra valer os Legends, vamos ter muitos personagens bacanas e buchas legais!!!![]()
![]()
lordjubilus escreveu:felipeopipo escreveu:Tava notando uma coisa, o cachaça é sóda, como diria fócrates, pois mal lançam uma action com a última armadura dele, ele vai lá e troca de armadura...![]()
![]()
![]()
Nunca dá pra ter uma versão atualizada dele!![]()
Como eu tava ha um tempão sem ler Hq's tava lendo algumas agora durante a semana, me atualizando, e vi que ele já ta com outra depois da Extremis.
Alguém poderia me dizer por que ele trocou pra essa?
E eu acho que já vi essa armadura para os universe, então será que vão lançar em séries futuras?
Acho que vão lançar e logo ele vai mudar pra outra...
olha o jeito então é tu partir pros marvel universe, pelo menos os universe são mais atualizados e ja saiu um latinha com a armadura nova(que é feia pra kct diga-se passagem)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes