piferst escreveu:murcegao escreveu:só bucha
Má num tem Hot Toys aí.
![]()
![]()
por isso mesmo
piferst escreveu:murcegao escreveu:só bucha
Má num tem Hot Toys aí.
![]()
![]()
Wilton MOTU escreveu:Alguém da notícia do Monteeg?
neicosta escreveu:eu nem quewria o griffin, não gosto de figuras grandes demias.... mas ele virá na assinatura né? então sem escolha.
piferst escreveu:GRIFFIN!!!
Chainsaw76 escreveu:Mardio escreveu:Punky escreveu:Quase que eu respondi em inglês...
A caixa do Zuul ficou muito legal, eu quero, eu preciso dela pra completar a coleção.
Vai ser o ultimo lançamento?
Que eu me lembre, afirmaram que em 2012 só haveriam 4 figuras dos Ghostbusters, e aí encerrariam a coleção. Já temos o Lab Coat Peter, Rookie e Dana. A última ainda será anunciada, e depois disso, fecham o caixão.
Punky escreveu:Não sei não, o TG falou que não iriam acabar definitivamente com as figuras de 6" dos GB, e que eles ainda estão fazendo alguma coisa bem grande pra coleção.
Espero que seja um diorama da Firehouse, mas sei lá...
Enfim, acho que a última figura desse ano será um Ray de terno com o fantasma do outro irmão scoleri.
Pq os gringos estão bem chatos com relação a isso, querem por que querem os dois irmãos scoleri.
The Punisher escreveu:piferst escreveu:GRIFFIN!!!
q Castelo de Grayskull é aquele de fundo??????????????????????????????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não é a versão clássica (um pouco maior) e nem a versão 200x(alémn de maior a caixa é diferente)...
vai sair o aguardado castelo???
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Que motucs nada!!!! O Wayne/Batman detonou!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quero um!!!!!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Esse pack dos soldados Snakemen é bem legal. Tomara que mais para a frente realmente o relançem com outras cores.
Chainsaw76 escreveu:Eu sei, mas independente das armas e acessórios, a própria raça dos Snakemen tem uma ampla diversidade de tons de pele. Então acho bacana montar um exército de figuras de diferentes cores além do amarelo e laranja desse pack.
Particularmente eu acharia legal relançarem nas cores verde e cinza.
Wilton MOTU escreveu:To preocupado com essa sumida do Monteeg!!! O q será q aconteceu com ele,galera? Tem mais ou menos uma semana q ele não aparece aqui!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes