mulher-hulk escreveu:Fellipe escreveu:Vixe, a cabocla da sereia eu nem sabia que existia.
A única que vale a pena é a Atena.
A thetis fez parte da saga do poisedon e estou agradecendo a bandai por lançarem personagens distintos e pararem de lançarem repaint ou variante. Agora dou minha cara pro cachorro lambarem se lançarem a june e a thetis vocês não vão comprar. Sei que vocês sempre sãoas minhas respostas. E a bandai vai perder só duas vendas mesmas pois 99,9999% vão comprar pois a votação foi feita pela própria bandai sobre os pedidos o que os colecionadores queriam que fossem lançados. Agora realmente a athena com armadura é em primeiro lugar, thetis em segundo e a june em terceiro.
![]()
![]()
bigbadbear escreveu:Quais outras personagens com armadura aparecem nessa lista?
Porque de "Armadura Divina" só falta a Atena. Dos Marinas só falta a Thetis de Nereida. A June aparecer em terceiro não tá sendo muito mérito no quesito "personagem feminino".
Me lembro rapidamente da Amazona de Bronze Jisty de Serpente (ou, para alguns, Jisty de Vampiro - nome idiota pois não existe tal constelação) mas essa personagem aparece apenas em dois ou três episódios do anime e nem existe no mangá.
Fellipe escreveu:Não compraria mesmo nenhuma das duas.
Primeiro, meu foco é na linha EX. Pretendo comprar somente os CM EX.
Segundo, se fosse pra pegar alguma mulher da série, seria só Atena, Shina e Marin de resto passo tudo fácil. Ainda mais essa seria ai que nem sabia que existia.
bigbadbear escreveu:Fellipe escreveu:Não compraria mesmo nenhuma das duas.
Primeiro, meu foco é na linha EX. Pretendo comprar somente os CM EX.
Segundo, se fosse pra pegar alguma mulher da série, seria só Atena, Shina e Marin de resto passo tudo fácil. Ainda mais essa seria ai que nem sabia que existia.
A Thetis existe no anime e no mangá, Fellipe. Não sei como vc assistiu/leu e não a viu.
É ela quem sequestra Julian Solo para este conhecer o "Santuário do Mar" e se auto-proclamar como Poseidon. Ela tb enfrenta rapidamente o Seiya e o Shun, ela tenta roubar a Armadura de Libra que o Kiki carrega de Pilar pra Pilar e tem seu combate final com a Shaina de Serpentário.
warlord escreveu:Cara com este argumento bucha por bucha eu concordo com vc...
Já o Shaka, pra mim é até agora o que está mais completamente perfeito de todos, mal posso esperar, realmente4 a cintura dele nao está de se reparar, ele parece muito mais proporcional que os outros... e continua estilizado ao desenho... acabei de abrir meu Mu, realmente incrivel, a coleção é fora de série...
Rodrigo1898 escreveu:Me interesso no Dohko e no Camus, o principal problema do Camus antigo é a ombreira do Aurora Execution, talvez o mecanismo das ombreiras ajude.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes