Brucutu escreveu:Esse daí eu acho que vai ter estrangeiro querendo comprar também. É a hora da vingança, vamos nos tornar os escalpers do ebay. Vou comprar uns 10 e vou vender pelo dobro, e em dólar.
aldebaram50 escreveu:Brucutu escreveu:Esse daí eu acho que vai ter estrangeiro querendo comprar também. É a hora da vingança, vamos nos tornar os escalpers do ebay. Vou comprar uns 10 e vou vender pelo dobro, e em dólar.
idéia sensacional
acho que deviamos fundar a figuras de ação exports comprar um lote de de hulks e de venons e fazer a festa lá.
![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:quanto custa essas figuras da Mimo ? achei o Hulk legal para botar de gnomo no meu jardim
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:quanto custa essas figuras da Mimo ? achei o Hulk legal para botar de gnomo no meu jardim
Você acha por 140 reais, não sei se vão aumentar o preço com esses daí, com a desculpa de que são mais bem feitos.
Afro escreveu:Nada mal esse Hulk, não acho esse valor caro, a figura é grande e no caso do Hulk trás uma qualidade aceitável.
bzorio escreveu:Eu já disse muito tempo atrás, mas não custa repetir, informação nunca é demais.![]()
A Marvel vende os direitos dos bonecos por escala. Os de 1/18 (ou 3 3/4) são da Hasbro, os de 6" tbm. Os de 7 e 8" são da Diamond/ToyBiz... aí fica difícil concorrer com algo mais na escala, ainda mais projetado e produzido aqui no Brasil. Por isso a Mimo trabalha com esta escala grande.
falcon escreveu:Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:quanto custa essas figuras da Mimo ? achei o Hulk legal para botar de gnomo no meu jardim
Você acha por 140 reais, não sei se vão aumentar o preço com esses daí, com a desculpa de que são mais bem feitos.
Por aqui já vi até por R$119,00 e R$129,00.
Na boa? Não acho caro, comparado a um MU que custa R$40,00!
E ainda é um produto nacional!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes