doug_pc escreveu:Acho que o console vai ser muito bom. Não li muito a respeito mas tenho o Wii e pra mim ele da pro cumpre muito bem o que promete até hoje "Diversão com amigos".
Não sei por que mas o Wii é terrivelmente triste de se jogar quando se está sozinho!
Vazaram informações técnicas e de lançamento do Wii U. As informações vem de um fórum onde um dos usuários alega trabalhar no estúdio da Ubisoft de Milão (Itália) e teve contato com o hardware e com dados sobre sua chegada ao mercado.
De acordo com as informações técnicas, o Wii U será compatível com DirectX 11 e já vai rodar Unreal Engine 4 de fábrica. O console teria 2GB de memória RAM, sendo 560MB dedicados ao sistema operacional. Sua placa gráfica seria uma Radeon HD 6770, o que deve conceder grande poder de processamento, ao menos para o visual.
Entre os jogos de lançamento da Ubisoft para o console estão Assassin's Creed III, Just Dance 4, The Avengers e Rayman Legends. Killer Freaks from Outer Space, aquele já confirmado jogo dos coelhos assassinos que não é Rayman vem em uma data posterior.
Em termos de jogos, graças às especificações técnicas, a coisa vai ser bem suave e bonita. Assassin's Creed III, por exemplo, vai rodar a 60 quadros por segundo com uma resolução de 1080p (a versão de Xbox 360 e PS3 rodarão a 720p).
A fonte informou ainda que a versão final do Wii U vai ser compatível com até dois controles tablets, e não apenas um, como era a informação inicial. A interface do console vai apresentar aplicativos pré-instalados, como ocorre em aparelhos como o 3DS e o PS Vita.
Sobre acessórios e periféricos, o suposto produtor disse que o controle vai ter gatilhos, mas que não serão analógicos. O novo e misterioso botão que foi visto no visual atual do Wii Tablet tem uma funcionalidade ligada ao Wii Vitality Sensor. Lembra dele ainda?
De acordo com o rumor, a data de lançamento está marcada para 23 de novembro e o preço final ainda não foi decidido, mas está entre US$ 350 e US$ 450.
A Nintendo vai revelar detalhes oficiais do Wii U durante a E3, que vai rolar entre 5 e 7 de junho. Trate todas as informações acima como meros rumores.
A Nintendo revelou uma série de novidades sobre o Wii U antes mesmo da sua conferência na E3 2012. Em um vídeo protagonizado pelo presidente da empresa, Satoru Iwata, foi mostrada a forma definitiva do controle - o chamado Wii U Gamepad - e apresentada a rede social do console, o Miiverse - uma união das palavras Mii e Universe.
O Wii U Gamepad - que pode ser branco ou preto - teve alguns detalhes alterados em relação ao joystick mostrado na E3 2011. Os direcionais analógicos serão clicáveis, da mesma maneira que os atuais controles do Xbox 360 e Playstation 3. Também será possível usar o aparelho como um controle universal, que poderá gerenciar a TV ou outros aparelhos compatíveis.
Além disso, terá leitor e gravador de cartões NFC - tecnologia que permite interação com objetos por aproximação. Não foram mostrados exemplos de como essa funcionalidade pode acontecer, provavlmente algo deve aparecer na terça-feira, dia da apresentação da Nintendo na E3.
Iwata também anunciou o Miiverse, a rede social do Wii U. Em uma tela inicial os avatares (Miis) de cada jogador estarão posicionados perto do game que estão jogando ou de um certo assunto que se interessam. Ao se conectar poderão ser realizadas chamadas em vídeo sem que o jogo seja encerrado, além de conversar com amigos por meio do Wii U Gamepad. Os jogadores terão uma espécie de Twitter para postar dúvidas, interagir e conversar sobre o que estão jogando. Assim como já é feito no Steam, será possível enviar screenshots para os contatos.
Para os que não quiserem jogar com o controle oficial do novo console, o Wii U terá também o Wii U Pro Controller - que terá as características básicas de um joystick comum. Sua aparência é quase idêntica ao controle do Xbox 360. Veja na galeria.
A Nintendo usou o vídeo para detalhar e mostrar as novidades do hardware e as especificações online que o Wii U possuirá. Iwata prometeu novos jogos e exemplos concretos do que o novo console será capaz de fazer. Estaremos na conferência e traremos todas as novidades direto da E3 2012. Abaixo assista a apresentação na íntegra.
For the second time in history, a great plague has enveloped London in a fog of death. Big Ben tolls as hundreds upon thousands of the unprepared die or are infected by a sickness worse than death...
You are still breathing for now; but how long will you survive in the labyrinth of London streets and underground? The horrifying remains of humanity ravaged by the foul disease shuffle through the streets waiting to prey on your living flesh at every turn!
ZombiU™ is built from the ground up to take full advantage of the WiiU and its revolutionary controller that will test your will to survive in a fear-fueled zombie Survival Horror First Person Shooter. So grab hold of the Swiss Knife of survival kits – your Nintendo WiiU controller and make every second count; you only get one chance.
Stay human, we are a dying breed.
TWO SCREENS, TWICE THE FEAR – Feel the tension mount as you try to keep an eye on your TV and controller screen.
SURVIVAL-HORROR AT ITS BEST – Resources are in short supply while your enemies are legion; you never know when you will find more weapons, ammunition, first aid and food. Use them wisely!
DON’T LEAVE HOME WITHOUT YOUR BOB: The new Wii U™ controller becomes your Bug-Out Bag; the ultimate all-in-one survival kit for your tools, inventory, med kits, maps and more.
UNIQUE DEATH MECHANIC – If you die, you wake up to play an entirely new character who is another survivor in the same terrifying position. You will want to recover your old BOB, now worn by the last character you played...who is now a zombie!
HORDE AT YOUR DOOR – Prepare yourself for the inevitable onslaught. Stock up on guns, ammo and supplies, and lock down your Safe House! It’s time to defend your home against the ravenous, infected horde!
SURVIVORS VS. ZOMBIES – An adversarial multiplayer mode where one player takes over the role of Zombie Master (top-down view) spawns enemies and springs traps with a simple touch on the WiiU controller; while a second player (first-person view) fights for survival with the Classic Controller!
MERCY KILLER – When your character gets infected, your online friends are alerted of your death and can come and hunt down your zombified character to loot the gear in your BOB and put you out of your misery!
BASED IN LONDON – A city steeped in grisly history, royal secrets and bloody tales, where the medieval fortress of the Tower of London and the stately Buckingham Palace contrast with the modernity of the world’s most cosmopolitan city!
ZombiU é desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, mesmo de From DustTM, Beyond Good & Evil® e Ghost Recon Advanced Warfighter®. Você está em Londres de 2012 quando um apocalipse de zumbis acaba com a raça humana.
O grande diferencial é a mecânica que permite a você virar um zumbi. Após isso acontecer o controle muda para outro personagem no mundo de jogo e você acaba até eliminando as pessoas que controlou antes, podendo retomar os itens que carregava.
O uso do uPad inclui um inventário completo, mapas e ferramentas que você precisa guardar e usar com sabedoria nos cenários devastados. O modo multiplayer apresenta uma pessoa com o uPad no papel de mestre dos zumbis, comandando inimigos pelo uPad, e outra pessoa tendo que matá-los com o WiiU Pro Controller (ou Wiimote, imagino).
Logo após sua conferência na E3 2012, a Nintendo of America colocou no ar uma página contendo diversas informações importantes sobre o Wii U. Na página, é possível se ter acesso a detalhes de hardware do console e suas características gráficas, o que finalmente finaliza o mistério e todos os rumores que surgiram sobre as capacidades do Wii U. Confira as principais informações:
Segundo o site, o console vai suportar resoluções em até 1080p e 1080i, além de ser compatível também com os cabos de vídeo do Wii. Sua CPU possui um processador IBM Power multi-core e placa GPU da AMD Radeon HD. O console terá suporte para cartões SD e acessórios externos USB e pesará cerca de 1,5 kg.
O Wii U GamePad (ou uPad) terá a tela LCD com acelerômetro, giroscópio e sensores geomagnéticos, contando com câmera frontal, microfone e saídas de som Stereo. Ela terá suporte a NFC (Near Field Communication), contará com batería de lithium-ion recarregável e pesará aproximadamente 500 gramas.
Além dessas informações, a página contem muitos outros detalhes, além dos primeiros jogos que serão lançados para o console. A única coisa que ainda não está definida é a data de lançamento, mas já está certo que o console chegará até o final do ano.
Link escreveu:Falta só decidir se comprarei o branco ou o preto
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