logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor Leo Radd em 15 Mai 2012, 21:38

:P Fotos: "Miniaturas Marvel" (Figurines)..... Um Show na Estante!!!

Imagem

vejam nesta matéria q eu postei..... uma visão panorâmica de como ficará a coleção futuramente qdo já tiverem saído vários personagens:

Confira abaixo outras fotos de coleções particulares reunindo vários personagens Marvel:

http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/fotos-miniaturas-marvel-figurines-um.html

Até+

PS: a 3º e 4º fotos (no LINK acima) do Aranha e Wolverine.... são da coleção de um camarada meu q comprou as 2 em sampa (vejam como ficaram bacana as 2 - estão exatamente iguais às minhas tbm)!!!
Leo Radd
Peça de BAF

Data de registro: 22 Abr 2012, 07:31

Mensagempor borduniii em 16 Mai 2012, 03:43

Bela coleção!!
Ficou muito bom todos juntos!

Espero conseguir todos.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor [Antonio] em 17 Mai 2012, 11:03

DOUTOR OCTOPUS NAS BANCAS !!!!

De boa gente......hoje fiquei também escolhendo a figura só que de uma forma positiva , todas estavam boas .....escolhi a mais perfeita !!!! mais foi uma escolha dificil tendo em vista a qualidade das figuras....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor rolimattos em 17 Mai 2012, 11:40

Recebi hoje outro email da Panini, não irão lançar no Rio de Janeiro.
A coleção já foi lançada aonde estava programado ser lançada, não irão lançar em outros estados por enquanto.
SE lançarem, irá ser sobra do que está hoje.

Outra coisa, quem assinou com os brindes assinou, quem não assinou não assina mais, as assinaturas com brindes já ESGOTARAM!!! os brindes e figuras especiais não serão mais vendidos no Brasil.

Sinceramente, que BELA PORCARIA eles fizeram com esse lançamento, me desculpe quem está em um estado que foi lançado, mas que empresa porca.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor diogosabato85 em 17 Mai 2012, 11:59

rolimattos escreveu:Outra coisa, quem assinou com os brindes assinou, quem não assinou não assina mais, as assinaturas com brindes já ESGOTARAM!!! os brindes e figuras especiais não serão mais vendidos no Brasil.

ui, terei raridades!
Imagem

Brincadeiras a parte, estou ficando meio preocupado... Exatamente hoje, 3 semanas se passaram desde que a assinatura foi debitada no meu cartão... Se não chegar nada até amanhã, ficarei puto! !fuu !fuu !fuu
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor rolimattos em 17 Mai 2012, 12:14

Po Diogo, não zoa de quem não assinou, é sacanagem isso, os caras fazem um negócio sem pensar em logística e em momento nenhum informaram que era algo temporário.
Acabei de desligar o telefone com eles, realmente edições especiais da coleção não foram compradas pela panini, não serão lançadas no Brasil, pelo menos não nessa primeira leva. A mulher da GeFabbri me falou que foi lançado SIM no Rio de Janeiro, está em todas as bancas, eu devo ter ido em uma banca que não fez o pedido.

Eu ri e expliquei a ela que não fui em UMA banca, não sou só eu que não achei, que vários cariocas que estão tentando não encontram em lugar nenhum e que os jornaleiros NEM SABEM do que se trata. Ela não soube responder, foi falar com o supervisor e voltou dizendo que não tinha essa informação para me passar se poderia me ajudar em algo mais.
Quanto a assinatura e pintura da figura, eles consideram defeitos de pintura coisas do tipo, tonalidade diferente na mesma figura, falta de pintura em alguma parte, cor errada, agora, olhos mal pintados, linhas tortas, borradinha na mascara, isso teria que ser VERIFICADO, enviando uma imagem para a GeFabbri e eles analisariam e caso aceitassem a troca iriam mandar uma carta resposta para ser enviada com a figura pelos correios.
rolimattos
Figura Loose

Mensagempor diogosabato85 em 17 Mai 2012, 12:27

rolimattos escreveu: A mulher da GeFabbri me falou que foi lançado SIM no Rio de Janeiro, está em todas as bancas, eu devo ter ido em uma banca que não fez o pedido.

Quanto a assinatura e pintura da figura, eles consideram defeitos de pintura coisas do tipo, tonalidade diferente na mesma figura, falta de pintura em alguma parte, cor errada, agora, olhos mal pintados, linhas tortas, borradinha na mascara, isso teria que ser VERIFICADO, enviando uma imagem para a GeFabbri e eles analisariam e caso aceitassem a troca iriam mandar uma carta resposta para ser enviada com a figura pelos correios.

Eu, mesmo tendo assinado, sempre que passo por bancas de jornal dou uma olhada... E, como todos os cariocas, nunca vi nada!

Essa era uma das minhas preocupações com relação a assinatura... Como elas não foram lançadas no RJ, como poderia fazer a troca?

Com relação ao esgotamento dos brindes, isso pode ser um bom sinal! se tantas pessoas assim assinaram é um indício de que a coleção está fazendo sucesso e pode ser expandida =D> =D> =D> =D>
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor X em 17 Mai 2012, 12:43

diogosabato85 escreveu:
rolimattos escreveu: A mulher da GeFabbri me falou que foi lançado SIM no Rio de Janeiro, está em todas as bancas, eu devo ter ido em uma banca que não fez o pedido.

Eu, mesmo tendo assinado, sempre que passo por bancas de jornal dou uma olhada... E, como todos os cariocas, nunca vi nada!

Essa era uma das minhas preocupações com relação a assinatura... Como elas não foram lançadas no RJ, como poderia fazer a troca?

Com relação ao esgotamento dos brindes, isso pode ser um bom sinal! se tantas pessoas assim assinaram é um indício de que a coleção está fazendo sucesso e pode ser expandida =D> =D> =D> =D>

Tb acho que está sendo um sucesso!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rolimattos em 17 Mai 2012, 13:50

A troca é pelos correios, pelo que eu entendi são duas empresas, a assinatura é com a GeFabbri e eles cuidam de tudo relacionado a isso, entrega, pagamento, troca... bancas e lojas é com a Panini. Ela me falou que se precisar trocar tem que entrar em contato, enviar o motivo (foto, ou o que for para mostrar) e se for aprovado a troca envia o boneco (eles pagam os custos de envio) que depois de avaliado será feita a troca.
rolimattos
Figura Loose

Mensagempor massumi em 17 Mai 2012, 14:00

[Antonio] escreveu:DOUTOR OCTOPUS NAS BANCAS !!!!

De boa gente......hoje fiquei também escolhendo a figura só que de uma forma positiva , todas estavam boas .....escolhi a mais perfeita !!!! mais foi uma escolha dificil tendo em vista a qualidade das figuras....

valeu o informe amigo :D ja reservei o meu :wink:
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor massumi em 17 Mai 2012, 14:01

rolimattos escreveu:Recebi hoje outro email da Panini, não irão lançar no Rio de Janeiro.
A coleção já foi lançada aonde estava programado ser lançada, não irão lançar em outros estados por enquanto.
SE lançarem, irá ser sobra do que está hoje.

Outra coisa, quem assinou com os brindes assinou, quem não assinou não assina mais, as assinaturas com brindes já ESGOTARAM!!! os brindes e figuras especiais não serão mais vendidos no Brasil.

Sinceramente, que BELA PORCARIA eles fizeram com esse lançamento, me desculpe quem está em um estado que foi lançado, mas que empresa porca.

uma soluçao facil seria colocar outras figuras especiais para quem assinar a partir de entao :wink:
abrçs 8)
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Mensagempor Subby em 18 Mai 2012, 11:42

O maior atrativo da assinatura eram os brindes, agora ao meu ver não vale mais a pena assinar.

Pelo menos no caso dessas figurines, morar em SP trouxe algum benefício... :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Ranni81 em 18 Mai 2012, 14:38

Amigos, além de São Paulo e Curitiba, quais outras capitais tiveram as figuras lançadas em banca ?
Ranni81
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 14:28

Mensagempor math25 em 18 Mai 2012, 15:02

Tenho quase certeza que não mas se tiver livraria leitura ai da para pedir, graças ao amigo Leo que me explicou como é que faz já pedi aranha, octopus e adiantei o coisa ^^
Wolvie talvez pegue depois.
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor diogosabato85 em 21 Mai 2012, 10:02

Pessoal,

Algum assinante ja recebeu alguma coisa?

Por aqui, não chegou nada!
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor FabioAranha em 21 Mai 2012, 10:58

Tb não recebi...eles falam de 3 a 4 semanas apos a confirmação do pgto...daqui a pouco ja tem de pagar a segunda e nem recebi nada....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Ranni81 em 21 Mai 2012, 12:23

Pois é, eqto a 3ª edição já saiu nas bancas, a galera que assinou está a ver navios !!
Ranni81
Peça de BAF

Mensagempor massumi em 21 Mai 2012, 13:10

FabioAranha escreveu:Tb não recebi...eles falam de 3 a 4 semanas apos a confirmação do pgto...daqui a pouco ja tem de pagar a segunda e nem recebi nada....

se nao chegar ate o pg da proxima fatura aconselho colocar nao justiça :wink:
abrç e boa sorte :D
massumi
Figura Loose

Mensagempor diogosabato85 em 21 Mai 2012, 14:23

massumi escreveu:
FabioAranha escreveu:Tb não recebi...eles falam de 3 a 4 semanas apos a confirmação do pgto...daqui a pouco ja tem de pagar a segunda e nem recebi nada....

se nao chegar ate o pg da proxima fatura aconselho colocar nao justiça :wink:
abrç e boa sorte :D

dia 26 faz um mês que meu pagamento foi confirmado... vou aguardar até o final dessa semana... segunda-feira entrarei em contato com eles.
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor rocha_rangel em 22 Mai 2012, 00:36

Galera.

Assim como boa parte do povo, também fiz a assinatura da coleção. Como não moro em nehuma capital, a chance da coleção chegar aqui é quase ínfima. Então, pra garantir, tasquei a assinatura. E pelo visto dei sorte, porque consegui fazer dias antes dos brindes serem esgotados. Confesso que isso (o esgotamento) me deixou de certa forma empolgado, pois prova que a coleção está fazendo sucesso no Brasil, o que pode levar a uma extensão. Gostaria muito que eles trouxessem toda coleção, porque eu sou fã dos personagens secundários. Vejo todo mundo falando que só quer comprar os principais. Já eu queria muito todos os componentes desse universo. Espero sinceramente que venham todos. Vou me afundar, mas comprarei todos que aqui forem lançados.

Tambem queria entender o lance dos especiais. Vai ser inadmissível se eles não os lançarem aqui. Até porque tem personagens fodásticos ali. O Hulk, o Rei, Fanático, Colossus, personagens do primeiro escalão. To com a impressão que eles deixaram estes como carro chefe da segunda leva de assinatura. O brabo é esperar até lá pra tê-los em nossas estantes.

Bom, eu to no aguardo da minha assinatura. Como efetuei a compra há uma semana, sei que irá demorar um pouco pra receber a minha primeira remessa. Vejo pelos relatos que ninguém ainda recebeu seu pedido. E como a série já está em sua terceira edição, não sei como será o recebimento. Tipo, não sei se já na primeira leva recebo os 3 ou se irei recebendo aos poucos. De qualquer forma, to satisfeito com esta iniciativa da Panini. Agora é torcer para que eles façam um bom trabalho com esa excepcional série. Atraso sabemos que teremos, afinal, é Panini. No entanto, tirando isto, acho que ela tem feito um excelente trabalho com a Marvel. Não tenho do que reclamar.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 23 Mai 2012, 13:45

Devo dizer que não estava interessado em colecionar essas figurines, mas qdo passei na banca e vi do Aranha, gostei mto!
Acabei comprando e saí correndo atrás do Dr Octopus, e acabei comprando tb!
Estou empolgado, porém não quero ter todos pq senão tô na roça - portanto colecionarei só as do Aranha mesmo...
Alright.
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23

Mensagempor Oni em 23 Mai 2012, 13:55

Acabei de receber aqui o Wolverine e o Dr. Octopus. Os brindes ainda não chegaram.

Eu tinha acabado mandar ( e receber a resposta, bem rápida aliás) da GEfabbri a respeito da entrega. Mais ou menos uma hora depois chegou aqui a encomenda via sedex, pareceu até aqueles desenhos animados que vc pede uma coisa na hora e quando desliga o telefone o cara tá na sua porta, rs.

Imagem
Oni
Peça de BAF

Data de registro: 27 Abr 2012, 17:09

Mensagempor dettonny em 23 Mai 2012, 13:59

Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Devo dizer que não estava interessado em colecionar essas figurines, mas qdo passei na banca e vi do Aranha, gostei mto!
Acabei comprando e saí correndo atrás do Dr Octopus, e acabei comprando tb!
Estou empolgado, porém não quero ter todos pq senão tô na roça - portanto colecionarei só as do Aranha mesmo...

:D :D Falei a mesma coisa quando comprei o Aranha :D :D
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Ranni81 em 23 Mai 2012, 17:49

Pelo visto, a partir da 3ª edição muda a embalagem ! Ainda aguardando os meus chegarem... :(
Ranni81
Peça de BAF

Mensagempor bonellihq em 23 Mai 2012, 18:04

dettonny escreveu: :D :D Falei a mesma coisa quando comprei o Aranha :D :D

Em 2005, eu também achava que ia ficar só com o Aranha, quando comecei a importar para revenda. Hoje só me falta a Fênix variante.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

AnteriorPróximo