São simplesmente sensacionais.

E se o Geovane for fazer todas essas armas eu também vou querer.

Lobão escreveu:Hiroyuki, vc já sabe minha opnião sobre seus trabalhos. São simplesmente insanos....A espada do He-man é extremamente afiada. As vezes almoço usando ela!!!![]()
Se o Geovane mandar replicar todas essas armas, quando ele receber, vai dar pra destrinchar um boi com elas.
krueger01 escreveu:Já havia falado com o Marcos sobre as peças que ele faz.
São simplesmente sensacionais.![]()
![]()
![]()
E se o Geovane for fazer todas essas armas eu também vou querer.
Arioth escreveu:Caramba cara,se o machado já ficou foda,esses crânios ficaram mais ainda,super realistas,predadores devem ficar bem satisfeitos com a trabalho do cara!
Hiroyuki fazendo a felicidade geral dos ninjas,gladiadores e predas!!!
Sanches escreveu:Cara, muito legal suas armas.
Eu tenho uma pergunta.
Ganhei um Skifell da série do Conan de um amigo, mas é loose e esta sem os machadinhos dele.
Por acaso você teria um desses aí e poderia fazer umas cópias dos machadinhos?
Arioth escreveu:Caramba cara!!!Sinistro!!!Simplesmente perfeito!!!Esse predador bota moral total!!!Se fizesse ele sujo de sangue humano ficava ainda mais terrível!![]()
Parabéns!
Lobão escreveu:Hiroyuki...mais uma obra prima sua...Seu trabalho é simplesmente fantástico.
Assim que eu terminar a Wave do Caverna do Dragão, quero propor outras parcerias com vc.
Adorei o uso das peças e a montagem ficou incrível. A única sugestão que dou a você melhorar as fotos.
Dá uma produzida e tals pra valorizar mais as peças. Usa a iluminação e uns ângulos legais para demonstrar os detalhes.
FabioAranha escreveu:opa... vamo que vamo....muito bom esse Preda.... Essa semana passo aí pra iniciar nosso projeto!!!
E o Sr... que é de Sampa...qdo vai aparecer num couve???
piupiuman escreveu:jezuis que lokko hein ...parabens
FabioAranha escreveu:opa... vamo que vamo....muito bom esse Preda.... Essa semana passo aí pra iniciar nosso projeto!!!
E o Sr... que é de Sampa...qdo vai aparecer num couve???
Flage escreveu:Excelente esse Predador!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
raphael legend escreveu:Cara esse predador samurai é um dos melhores que ja vi, normalmente num sou mt fã, mas esse ficou perfeito, eu ate fiquei com vontade de um pra mim, meus parabens![]()
allan001 escreveu:Mano esse predator samurai só pode ser definido em 1 palavra: FODASTICO. Parabens pelo custom cara
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes