lord_rayden escreveu:.
Como ja disse antes, comprei esse OCTOPUS ai embaixo no e-bay, ShowDown, mas o novo OCK até que preencheria bem o espaço.
lord_rayden escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=EjAzXjLBR4A&list=UUSRxR2CZ_mKmHYQhWpPPMlA&index=3&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=d82gNN6Z ... ure=relmfu
Não dá pra botar video do youtube direto no post não? Sem ser por link.
felipe-lui escreveu:lord_rayden escreveu:.
Como ja disse antes, comprei esse OCTOPUS ai embaixo no e-bay, ShowDown, mas o novo OCK até que preencheria bem o espaço.
Na minha opinião, acho que você deveria manter esse Ock Showdown. Ele é superior à esse novo em termos de pintura e acabamento e esse novo é mais brinquedo mesmo e o Showdown é pra colecionismo mesmo, mas aí já vai do seu gosto, porque ele pode acabar ficando um pouco incompatível.
coelho do mar escreveu:RafaelBrazeiro escreveu:Nao quis me expressar dizendo que so coleciono hot toys!
Foi so um exemplo muito mal dito, porque realmente nao curti nao as figurinhas!![]()
Desculpem ai se falei merda mesmo
fica tranquilo amigo, pois o que vc disse tá longe de ser merda!!
O Rapaz ae de cima que é meio esquentadinho!!!![]()
![]()
Lobão escreveu:Tranquilo Rafael, passa pra frente...
A escala 3 3/4" não é meu foco...mas de tanto abrir excessão acho que tenho umas 20 peças por aqui. Com certeza o Aranha e lagarto do filme virão. Ainda na espera do Nick, Gavião e Viuva pra compor o set. Mas vou esperar por um preço melhorzinho com o dolar alto, nem pensar em importar. Lembro que as do IM2 foram vendidas por 19,90 no finalzinho do ano passado.
PERNIZILA escreveu:Vou falar merda então: Achei todos uma merda!![]()
E se alguém disser que não é uma merda, vou ficar bravo!
lord_rayden escreveu:.
linha anterior do aranha tinha uns legais mesmo.
Eu tenho LIZARD, SCORPION, RHINO E VENOM dessa linha junto com meus MARVEL UNIVERSE, e eles ocupam um lugar de destaque na galeria de vilões do aranha.
RafaelBrazeiro escreveu:Nao quis me expressar dizendo que so coleciono hot toys!
Foi so um exemplo muito mal dito, porque realmente nao curti nao as figurinhas!![]()
eduardoregis escreveu:RafaelBrazeiro escreveu:Nao quis me expressar dizendo que so coleciono hot toys!
Relaxa, Rafael.
Todo mundo se expressa mal vez ou outra, inclusive a minha mensagem não foi das mais felizes também.
Abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes