Jaime Einloft escreveu:Acho que o Gato Guerreiro racha essa coitada no meio.
É +- como um Leão cruzando com uma gata persa. Deve ser de saltar os olhinhos da cara e estourar as veias do pescoço.
FabricioLongo escreveu:Não tinha pensando no Village People... o índio das penas, um militar, um guarda, um construtor, o de bigode... acho que só falta um cowboy mesmo!
![]()
![]()
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que o Gato Guerreiro racha essa coitada no meio.
É +- como um Leão cruzando com uma gata persa. Deve ser de saltar os olhinhos da cara e estourar as veias do pescoço.
Vai estourar é outra coisa....![]()
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que o Gato Guerreiro racha essa coitada no meio.
Christiann escreveu:roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que o Gato Guerreiro racha essa coitada no meio.
Capaz...ela aguenta rindo o que tu não aguenta chorando![]()
![]()
Brucutu escreveu:Eita, altos papos eróticos no tópico.
Jaime Einloft escreveu:Me pula a SDCC!!
Tá tudo muito quieto. Novidade somente o broxante bárbaro/cabeça de tanque/sei-lá-o-que exclusivo SDCC e uma ou outra pistinha do Mosquitor.
Será que não tem nenhum espião lá na Mattel pra vazar uma informaçãozinha?
Queremos mais figuras atrativas, como os Homens Cobra, o Mal em Dobro, o Ninjor....nem vou falar do Aríete.
Vamô lá Mattel, agiliza, PÔ!!
Jaime Einloft escreveu:Brucutu escreveu:Eita, altos papos eróticos no tópico.
Pra ver ao que nos leva a falta de novidades!!
Jenn Blade escreveu:monteeg escreveu:Em cada frase postada aqui, há alegria, tristeza, emoção, ansiedade, raiva e esperança
EU. NÃO. LI. ISSO.
Volta pro mar, oferenda...
MrJones escreveu:Abri meu e-mail e dei de cara com isso aqui
Abraço pra vcs
Jaime Einloft escreveu:Me pula a SDCC!!
Tá tudo muito quieto. Novidade somente o broxante bárbaro/cabeça de tanque/sei-lá-o-que exclusivo SDCC e uma ou outra pistinha do Mosquitor.
Queremos mais figuras atrativas, como os Homens Cobra, o Mal em Dobro, o Ninjor....nem vou falar do Aríete.
coelho do mar escreveu:Monteeg escreveu:Jaime Einloft escreveu:Me pula a SDCC!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi só você clamar por novidades e aí está uma das grandes...A-List TOTAL !
Deveria fazer isso de vez enquando....![]()
Quanto ao espião infiltrado no QG da Mattel, posso te assegurar que no mínimo 2 Filmations (sem contar com o Granamyr) nos serão apresentados na SDCC...
Além disso, a figura exclusiva da assinatura também será Filmation
Então temos duas Hipóteses para a figura da Assinatura:
Escórpia e Aríate!
ou uma terceira que é o Mantenna!!
roma_tkd escreveu:Pq o Mr. Jones recebeu esse e-mail e a maioria de nós não? Acho que o Jones pega alguém na Matty.
Jaime Einloft escreveu:A Mattel me obedeceu!!!!
Agora levei fé, mas não recebi esse e-mail ainda.
Jaime Einloft escreveu:roma_tkd escreveu:Pq o Mr. Jones recebeu esse e-mail e a maioria de nós não? Acho que o Jones pega alguém na Matty.
Ou alguém pega ele....![]()
FabricioLongo escreveu:Pode ser a Octavia também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes