Subby escreveu:Galera, qual a escala destas figuras? 3 3/4?
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Galera, qual a escala destas figuras? 3 3/4?
Parece que sim. Pra você ver como eu sou bom, só bati o olho no DC Universe ali do lado e deduzi
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Galera, qual a escala destas figuras? 3 3/4?
Parece que sim. Pra você ver como eu sou bom, só bati o olho no DC Universe ali do lado e deduzi
Onde vc viu "DC" nessas figuras da Marvel?!
Subby escreveu:Galera, qual a escala destas figuras? 3 3/4?
rodrigo_rnc escreveu:aldebaram50 escreveu:estive em sampa hoje e soube do pessoal da seeaman e da coleciona que entre o final deste mes e começo do mes
que vem eles rcebem vingadores movie linha marvel universe.
e que no começo de julho eles fecharam com o distribuidor pra vir a serie arnin zola marvel legends.
tb fiquei sabendo que vem spider movie universe.
infelizmente eles n conseguiram bom preço pra trazer os spider e lagarto movie 6 polegadas
e nen vingadores movie 6 polegadas .parece que são exclusivas lá fora e o preço pra reserva ficou alto.
assim que eu souber de mais alguma coisa aviso aqui.
Nao sabe o valor da wave 2?? se vai ficar como foi a wave 1?? ou vao enfiar uma faca baf dessa vez??
felipeopipo escreveu:
Brucutu escreveu:Essa escala da Marvel Universe me dá nos nervos. Não me levem a mal, pois eu acho que a coleção tem um monte de bonecos legais, mas simplesmente não consigo gastar meu dinheiro nesses bonecos, porque eles são muito pequenos. Uma vez quase comprei o Juggernaut, mas aí olhei pro meu boneco da Marvel Select e desisti. Sei lá, pode ser que no futuro eu mude de idéia.
Brucutu escreveu:Essa escala da Marvel Universe me dá nos nervos.
04curupira escreveu:Os MARVEL UNIVERSE têm melhorado a cada WAVE. Os primeiros eram grotescos mas os mais recentes estão muito bons.
Mas...
Apesar da escala ser ótima para quem tem pouco espaço e excelente para fazer dioramas e tal pois combina com várias outras coleções e produtos para modelismo, também não consigo gostar dos MARVEL UNIVERSE.
Para o meu gosto são pequenos e isso por mais bem feitos que sejam faz com que eu os veja como sem detalhes, sem muito tato para fazer poses (não digo que eles não fazem, fazem quase tantas poses como os legends, mas não é a mesma coisa).
Creio que o grande porem é realmente a ESCALA.
A escala dos LEGENDS, pro meu gosto é a perfeita.
Mas isso claro é gosto.
Geovane Alves escreveu:Essas figuras movie estão bem caprichadas olhem os detalhes do escudo do bandeiroso!![]()
felipe-lui escreveu:Prefiro as clássicas alças elásticas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes