MrJones escreveu:coelho do mar escreveu:FabioAranha escreveu:Viva os Buchas!!! prefiro gastar meu dinheirin com um constrictor do que com outro Wolverine!!!!
2
Opa isso sempre
BUCHAS RULES
Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch
Brucutu escreveu:Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch
Nossa, aí sim hein. Eu gosto do personagem e gosto da figura da Toy biz, mas acho meio magro pra uma figura do sasquatch. Quase comprei a figura dele um monte de vezes, mas acabo desistindo, não sei se desistiria se tivesse ele em mãos, acho que uma hora dessas eu acabo comprando um de qualquer forma. Se vier um BAF dele, espero que não seja um BAFinho como o Terrax e o Arnin Zola.
HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch
Nossa, aí sim hein. Eu gosto do personagem e gosto da figura da Toy biz, mas acho meio magro pra uma figura do sasquatch. Quase comprei a figura dele um monte de vezes, mas acabo desistindo, não sei se desistiria se tivesse ele em mãos, acho que uma hora dessas eu acabo comprando um de qualquer forma. Se vier um BAF dele, espero que não seja um BAFinho como o Terrax e o Arnin Zola.
Amigo, a figura do Sasquatch é muito legal, se você comprar não vai se arrepender. Lógico que não é perfeita, como alguns amigos disseram, ficou muito magra, a altura é excelente, mas se fosse mais parrudo ficaria ideal.
Não acredito que se a Hasbro lançar, seja em um tamanho legal....mas se for mais parruda, pode até servir para customizar um hibrido dos dois...é esperar para ver.
Brucutu escreveu:Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch
FabioAranha escreveu:Viva os Buchas!!! prefiro gastar meu dinheirin com um constrictor do que com outro Wolverine!!!!
mulher-hulk escreveu:FabioAranha escreveu:Viva os Buchas!!! prefiro gastar meu dinheirin com um constrictor do que com outro Wolverine!!!!
Também prefiro compra bucha do que outro personagem variante. Alguém sabe da previsão da wave 3?
felipe-lui escreveu:Só agora fui ver que as primeiras fotos não são feitas em computador, é moldado mesmo. É, tem umas diferenças bem pequenas em relação ao MU, tanto que eu achei que era o protótipo do Universe porque na última foto os detalhes pareciam todos iguais. Mas se for pra Hasbro ficar lançando os Marvel Universes em escala maior, aí vai ser muita canastrice.
Sanches escreveu:felipe-lui escreveu:Só agora fui ver que as primeiras fotos não são feitas em computador, é moldado mesmo. É, tem umas diferenças bem pequenas em relação ao MU, tanto que eu achei que era o protótipo do Universe porque na última foto os detalhes pareciam todos iguais. Mas se for pra Hasbro ficar lançando os Marvel Universes em escala maior, aí vai ser muita canastrice.
as primeiras são modeladas em 3d sim, só com shader diferente. A vantagem disso é que podem chegar num nível de escultura mto detalhado para pequenas escalas e tb fazer protótipos em diferentes tamanhos
rodrigo_rnc escreveu:Vendo esse modelo em 3d comecei a viajar aki pensando em um futuro nao tao distante com uma impressora 3D...ao inves de baixar filmes, jogos, musica....vo baixar marvel legends![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes