felpenna escreveu:po geovane, Dragon man é apelação!
Sem zuação ele com certeza é o legend mais caro que tem.... o Geovane tá certo em por ele aí.. um amigo meu daqui pagou 450 no dele... quem nao acreditar é só falar onde tem mais barato...

felpenna escreveu:po geovane, Dragon man é apelação!
warlord escreveu:felpenna escreveu:po geovane, Dragon man é apelação!
Sem zuação ele com certeza é o legend mais caro que tem.... o Geovane tá certo em por ele aí.. um amigo meu daqui pagou 450 no dele... quem nao acreditar é só falar onde tem mais barato...
sagatvr escreveu:Por que foram reviver um tópico de 2010? Só pra eu descobrir que existia essa figura do Popeye? Putz fiquei doido por ela, agora vou ter q correr atrás de uma e já ví que é bem cara por aí!!!! Parabéns a todos pelas belas figuras!
sagatvr escreveu:Por que foram reviver um tópico de 2010?
Brucutu escreveu:sagatvr escreveu:Por que foram reviver um tópico de 2010?
2010? O teteeu fez esse tópico há 2 dias atrás. Só se dois anos se passaram em dois dias?
Deve ser algum tópico antigo que tinha um conteúdo parecido.
sagatvr escreveu:Brucutu escreveu:sagatvr escreveu:Por que foram reviver um tópico de 2010?
2010? O teteeu fez esse tópico há 2 dias atrás. Só se dois anos se passaram em dois dias?
kkkk foi mal aí viajei, sei la de onde ví 2010! De qualquer modo to atras do Popeye hehehe
sagatvr escreveu:Brucutu escreveu:sagatvr escreveu:Por que foram reviver um tópico de 2010?
kkkk foi mal aí viajei, sei la de onde ví 2010! De qualquer modo to atras do Popeye hehehe
SweetTooth escreveu:1 - Qual a figura mais cara da tua coleção ? Ela valeu o preço que você pagou ?
Não tem nenhuma "nuss que caro" ainda, tipo nada passou de R$250 mas tds valeram cada centavo..
Brucutu escreveu:SweetTooth escreveu:1 - Qual a figura mais cara da tua coleção ? Ela valeu o preço que você pagou ?
Não tem nenhuma "nuss que caro" ainda, tipo nada passou de R$250 mas tds valeram cada centavo..
Rapaz, se passou de 100, pra mim já tá caro.
Eu sou pobre.
Brucutu escreveu:SweetTooth escreveu:1 - Qual a figura mais cara da tua coleção ? Ela valeu o preço que você pagou ?
Rapaz, se passou de 100, pra mim já tá caro.
Eu sou pobre.
Teteeeeu escreveu: Eu sou pobre.
warlord escreveu:Teteeeeu escreveu: Eu sou pobre.
Pra mim tb ! IUAHEIUHAEIUAHEAE Mas pior q eu sou chato e junto a porra da grana pra comprar, ou entao estouro o cartão e divido pra ir pagando x= a gnt faz o q pode =~ iauehiauhe
Teteeeeu escreveu:IAEHoIAEHAOIUEHAE
Exatamente !
Mas se tudo der certo em mais alguns anos esse filme muda ;D
\o/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes