Florbela escreveu:Rafbidu escreveu:Então só pra confirmar, assim como eu, tem vários na mesma situação, cuja encomenda ainda nem aparece no site dos correios, por estar provavelmente "presa" na Receita Federal?
Sim, Rafbidu, tem um monte de gente na mesma situação. Eu mesma tenho uma encomenda first class dos EUA de 28/02 e o meu marido tem uma de 14/01.
Mas não nos preocupemos. Se o Mardio recebeu uma encomenda com 7 meses, "nem tudo está perdido".
Oi Florbela!
Só estou um pouco ressabiado, porque a outra compra first class que fiz no início desse mês, cujo localizador é LN276393135US, mostra que além de aceita pelo correio americano, também tem confirmação eletrônica de que foi enviada, enquanto que a encomenda que fiz em meados de março, cujo localizador informei no post anterior, (LC025902448US) está apenas com a informação de que foi aceita no correio, mas não informa que foi enviado de lá pra cá. Não sei se isso é algo que difere o first class com início LN do first class com início LC.
Entrei em contato com o vendedor e o mesmo tentou procurar informações junto ao correio americano e me informou que não conseguiu nenhuma informação para me ajudar no caso e perguntou se teria como eu descobrir acerca dessa encomenda aqui no Brasil.
Não tenho problema se a encomenda estiver "presa" na Receita Federal. Estou com receio de que não tenha sido feito o envio, por parte do correio americano, da referida encomenda.