logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor krueger01 em 17 Abr 2012, 14:32

felipe-lui escreveu:
krueger01 escreveu:Caramba! :shock: :shock: :shock:
Eu conheço esse Gigante! :shock:

Era seu?

Era.
Como eu nunca encontrei a mão direita, adaptei a mão do Galactus. :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Mardio em 17 Abr 2012, 14:42

mais vc vendeu pra ele?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor felipe-lui em 17 Abr 2012, 14:52

Você devia é ter dado um calote no desgraçado !fuckyeah
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor mulher-hulk em 17 Abr 2012, 14:56

krueger01 escreveu:
felipe-lui escreveu:
krueger01 escreveu:Caramba! :shock: :shock: :shock:
Eu conheço esse Gigante! :shock:

Era seu?

Era.
Como eu nunca encontrei a mão direita, adaptei a mão do Galactus. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Passou a perna neste sujo jlp.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor krueger01 em 17 Abr 2012, 15:06

Galera eu vendi a figura aqui no fórum.
Na época expliquei como a figura estava e que estava com a mão do Galactus.
Agora quem vendeu para ele eu não sei...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor felipe-lui em 17 Abr 2012, 15:09

Será que não foi ele mesmo que comprou?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor krueger01 em 17 Abr 2012, 15:16

Certeza que não foi.
O comprador era um brother aqui de Brasília.
Talvez ele tenha vendido para ele.
Vou me informar e te aviso.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Subby em 25 Abr 2012, 20:27

Achei o cara meio safado por vender um item que ele nem ao menos tocará.

Segue o link do Batmobile Hot Toys que ele está anunciando em pré-venda:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231814604-hot-toys-pre-venda-batmovel-verso-1989-reserva-_JM#questionText

Fiz a seguinte pergunta:

"Tudo bem, a figura vem direto de HK para minha casa certo? Como a chance de ser taxada é de 100% pelo tamanho gigante da caixa, você irá pagar as despesas da Receita Federal? Obrigado."

Aposto que ele vai apagar. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Fellipe em 25 Abr 2012, 20:33

Mas isso tem vendedor aqui no fórum que faz.
Não acho errado não. É só cientificar o comprador que ele não se responsabiliza pela tributação e tá tudo ok.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Subby em 25 Abr 2012, 20:39

Fellipe escreveu:Mas isso tem vendedor aqui no fórum que faz.
Não acho errado não. É só cientificar o comprador que ele não se responsabiliza pela tributação e tá tudo ok.

Mas nesse caso do Mercado Livre o vendedor não explica nada...
Subby
Figura Chase

Mensagempor Fellipe em 25 Abr 2012, 20:55

Nesse caso, tudo bem. Também cabe ao comprador se informar.
Só não concordei com seu comentário de que achou ele meio safado por nem tocar no item e estar vendendo. Acho que isso não tem nada a ver. Tá cheio de anúncio assim no ML e aqui no fórum tem muita gente que faz isso.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 25 Abr 2012, 22:22

Fellipe escreveu:Nesse caso, tudo bem. Também cabe ao comprador se informar.
Só não concordei com seu comentário de que achou ele meio safado por nem tocar no item e estar vendendo. Acho que isso não tem nada a ver. Tá cheio de anúncio assim no ML e aqui no fórum tem muita gente que faz isso.

Hmm, safados! !coolface !coolface !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Fellipe em 25 Abr 2012, 22:24

Tem jeito não.
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor mulher-hulk em 16 Mai 2012, 16:20

O usuário que vou por nos maus-caracteres é o RONIN_N o cara cobra o produto mais barato porém rouba no frete só para burlar a taxa do mercado livre isso para mim é safadeza frete do rio para sampa 25 reais via pac é um absurdo pois o frete não passa de 13 reais para 1 boneco. :evil: :evil: :evil:
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor kabat em 16 Mai 2012, 16:46

mulher-hulk escreveu:O usuário que vou por nos maus-caracteres é o RONIN_N o cara cobra o produto mais barato porém rouba no frete só para burlar a taxa do mercado livre isso para mim é safadeza frete do rio para sampa 25 reais via pac é um absurdo pois o frete não passa de 13 reais para 1 boneco. :evil: :evil: :evil:

Opinião pessoal: obviamente esse método de anúncio não é o ideal. O valor do item e do frete devem ser condizentes com a realidade. Porém, se o vendedor deixar explícito no anúncio o valor do frete, cabe ao comprador julgar se é justo o valor cobrado. Questão é: e se o comprador for da mesma cidade e quiser buscar pessoalmente. O preço mais baixo do item será mantido? !coolface
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor bonellihq em 16 Mai 2012, 19:02

De acordo com as regras do ML, cada vendedor pode cobrar até R$10,00 a mais pelo envio. Nesse valor, por óbvio, estão incluídos o deslocamento, papel pardo, proteção, etc.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Christiann em 16 Mai 2012, 20:37

Ele avisou antes?Então não é mau-carater, se o cara comprar sem conferir no site dos correios, merece se fuder, se não se importar é porque precisa.Resumindo, só vai existir malandro enquanto existir otario kkkkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Fellipe em 16 Mai 2012, 20:39

Ou seja, mais um nome colocado aqui de forma infudada.
Tem que tomar cuidado com isso, senão acaba prejudicando o vendedor colocando ele como mau caráter perante um fórum tão movimentado.
Acredito que deveria ser colocado aqui nomes daqueles que não enviam figuras, ou enviam com defeitos sem a devida ressalva, ou até mesmo que enviam por frete mais barato sem retorno do dinheiro e casos análogos.
Mas nesse seu caso, mulher-hulk, ficou claro que você estava ciente do preço do frete e mesmo assim resolveu comprar com ele. Ou seja, você esteve de acordo com o preço e agora colocá-lo como mau-caráter não acho que seja uma atitude legal. E para frisar, ainda tem o fato de como o Bonelli citou, o ML possibilita o vendedor cobrar 10 reais a mais pelo frete (preparativos) o que também deve ser levado em consideração.
Assim, o vendedor cobrou o preço dentro do que o mercado livre faculta e ainda um preço não abusivo, mesmo que um pouco acima do valor de mercado.
Acho injusto a qualificação dele como mau-caráter.
Mas é só minha opinião, nada contra você. Acho que essa atitude deve ser tomada de forma mais pensada, para não prejudicar os outros.
Uma dúvida: qual qualificação você deu para ele no ML?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor vinicinho em 16 Mai 2012, 20:42

já vi vendedores cobrarem R$40,00 o PAC (dentro do Sudeste - SP para MG) de apenas uma figura da neca,o que é um roubo,merece queimar no inferno :twisted:
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Christiann em 16 Mai 2012, 20:46

Felipe mais uma vez certo na colocação, isso tem que ser feito com calma, sem infantilidades ou falta de o minimo de análise.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor mulher-hulk em 16 Mai 2012, 20:49

Fellipe escreveu:Ou seja, mais um nome colocado aqui de forma infudada.
Tem que tomar cuidado com isso, senão acaba prejudicando o vendedor colocando ele como mau caráter perante um fórum tão movimentado.
Acredito que deveria ser colocado aqui nomes daqueles que não enviam figuras, ou enviam com defeitos sem a devida ressalva, ou até mesmo que enviam por frete mais barato sem retorno do dinheiro e casos análogos.
Mas nesse seu caso, mulher-hulk, ficou claro que você estava ciente do preço do frete e mesmo assim resolveu comprar com ele. Ou seja, você esteve de acordo com o preço e agora colocá-lo como mau-caráter não acho que seja uma atitude legal. E para frisar, ainda tem o fato de como o Bonelli citou, o ML possibilita o vendedor cobrar 10 reais a mais pelo frete (preparativos) o que também deve ser levado em consideração.
Assim, o vendedor cobrou o preço dentro do que o mercado livre faculta e ainda um preço não abusivo, mesmo que um pouco acima do valor de mercado.
Acho injusto a qualificação dele como mau-caráter.
Mas é só minha opinião, nada contra você. Acho que essa atitude deve ser tomada de forma mais pensada, para não prejudicar os outros.
Uma dúvida: qual qualificação você deu para ele no ML?

O cara já lucra no boneco e ainda quer lucrar com o frete me poupe faz igual alguns só vou nos correios as sextas feiras como vejo anunciado e ponto. Agora 11,50 de preparativos vai enganar outro otário tá querendo que vc paguei indiretamente a comissão do mercado livre. Vou frisar de novo é mau-carater RONIN_N e ponto final. Vou dar no final um NEGATIVÃO nele bem grandão.
Editado pela última vez por mulher-hulk em 16 Mai 2012, 20:53, num total de 1 vezes
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 16 Mai 2012, 20:51

bonellihq escreveu:De acordo com as regras do ML, cada vendedor pode cobrar até R$10,00 a mais pelo envio. Nesse valor, por óbvio, estão incluídos o deslocamento, papel pardo, proteção, etc.

Legal estão incluídos papel higiênico, coca-cola, papel pardo, durex, proteção (sendo que isso é uma obrigação do vendedor e não do comprador vc sabe disso por lei), passagem e jornalzinho para ele ler. Ah me poupe Ricardo gosto de vc pra caramba mas não sou de passar a mão na cabeça de ninguém tá errado e ponto final é meu ponto de vista.

vinicinho escreveu:já vi vendedores cobrarem R$40,00 o PAC (dentro do Sudeste - SP para MG) de apenas uma figura da neca,o que é um roubo,merece queimar no inferno :twisted:

Nem vou mais entrar no mérito pois aqui tem um panelinha e ainda bem que não faço parte dela.

vinicinho escreveu:já vi vendedores cobrarem R$40,00 o PAC (dentro do Sudeste - SP para MG) de apenas uma figura da neca,o que é um roubo,merece queimar no inferno :twisted:

Esse a figura dele vai mofar.
Editado pela última vez por mulher-hulk em 16 Mai 2012, 20:59, no total de 2 vez
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Fellipe em 16 Mai 2012, 20:57

mulher-hulk escreveu:
Ah me poupe do seu blá, blá, blá e me diga onde ficou claro, vc ascendeu a luz. O cara já lucra no boneco e ainda quer lucrar com o frete me poupe faz igual alguns só vou nos correios as sextas feiras como vejo anunciado e ponto. Agora 11,50 de preparativos vai enganar outro otário tá querendo que vc paguei indiretamente a comissão do mercado livre. Vou frisar de novo é mau-carater RONIN_N e ponto final.

Pelo visto tá difícil aceitar a opinião alheia e manter a conversa em um nível alto né?
Blá, blá, blá não, querido, é minha opinião e o que eu acredito que é certo.
Pelo que me consta não é a primeira vez que você vem colocar um nome de usuário aqui que não merecia estar aqui (pelo menos não levando-se em conta a maioria dos comentários). O outro caso foi o do vendedor que cobrava a taxa de MP do comprador, estando isso incluso no anúncio. Isso que eu me recordo agora, mas acredito que tenha mais algum caso se for procurar com mais atenção nas outras páginas do tópico.
Isso só mostra que você é apressado e infundado em suas críticas.
Como eu disse, tá caro o frete, ele tá querendo tirar a comissão do ML através dele? Você tem opção: NÃO COMPRA!
Agora comprar e ficar malhando o cara isso pra mim é mau-caratismo. Parece que faz é de propósito. "Nossa, esse cara rouba no frete. Nem to afim da figura não, mas vou comprar só pra poder avacalhar ele lá no figura de ação".
E antes que eu me esqueça, é acender!
E você não respondeu uma pergunta minha que é crucial para o desenrolar da discussão: você negativou ele?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor mulher-hulk em 16 Mai 2012, 21:02

Fellipe escreveu:
mulher-hulk escreveu:
Ah me poupe do seu blá, blá, blá e me diga onde ficou claro, vc ascendeu a luz. O cara já lucra no boneco e ainda quer lucrar com o frete me poupe faz igual alguns só vou nos correios as sextas feiras como vejo anunciado e ponto. Agora 11,50 de preparativos vai enganar outro otário tá querendo que vc paguei indiretamente a comissão do mercado livre. Vou frisar de novo é mau-carater RONIN_N e ponto final.

Pelo visto tá difícil aceitar a opinião alheia e manter a conversa em um nível alto né?
Blá, blá, blá não, querido, é minha opinião e o que eu acredito que é certo.
Pelo que me consta não é a primeira vez que você vem colocar um nome de usuário aqui que não merecia estar aqui (pelo menos não levando-se em conta a maioria dos comentários). O outro caso foi o do vendedor que cobrava a taxa de MP do comprador, estando isso incluso no anúncio. Isso que eu me recordo agora, mas acredito que tenha mais algum caso se for procurar com mais atenção nas outras páginas do tópico.
Isso só mostra que você é apressado e infundado em suas críticas.
Como eu disse, tá caro o frete, ele tá querendo tirar a comissão do ML através dele? Você tem opção: NÃO COMPRA!
Agora comprar e ficar malhando o cara isso pra mim é mau-caratismo. Parece que faz é de propósito. "Nossa, esse cara rouba no frete. Nem to afim da figura não, mas vou comprar só pra poder avacalhar ele lá no figura de ação".
E antes que eu me esqueça, é acender!
E você não respondeu uma pergunta minha que é crucial para o desenrolar da discussão: você negativou ele?

Quanto a comissão do mercado livre vai ler as regras querido pois esta taxa é do vendedor e não do comprador ok.

Ponto final na conversa e deixei o meu recado quem quiser compra com ele e quem não quiser não compra e não toco mais neste assunto.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Fellipe em 16 Mai 2012, 21:05

mulher-hulk escreveu:
Encerrei a conversa e não toco mais no assunto já deixei o meu recado e ponto. Quanto a comissão do mercado livre vai ler as regras querido pois esta taxa é do vendedor e não do comprador ok.

Ponto final na conversa não respondo mais.

Não sei se você vai responder, pois pelo visto ficou ofendido, mas ai vai o que penso sobre a comissão do MP.
O Mercado livre/pago deixa claro que a comissão é de responsabilidade do vendedor no sentido de quem será formalmente cobrado dela é o vendedor. Quem receberá e-mail da cobrança ou terá seu nome incluso em Serasa ou SPC, se for o caso, será o vendedor, haja vista ser sua responsabilidade. Mas o ML não proibi o vendedor de dividir ou repssar toda essa taxa para o comprador.
Ele especificando isso no anúncio não tem problema algum. O ML não probi. No fim que será responsável é o vendedor, só que pagará com o dinheiro do comprador, fazendo o repasse da taxa, o que não é vedado pelo ML.
Fellipe
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo