felipe-lui escreveu:krueger01 escreveu:Caramba!![]()
![]()
![]()
Eu conheço esse Gigante!
Era seu?
Era.
Como eu nunca encontrei a mão direita, adaptei a mão do Galactus.

felipe-lui escreveu:krueger01 escreveu:Caramba!![]()
![]()
![]()
Eu conheço esse Gigante!
Era seu?
krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:krueger01 escreveu:Caramba!![]()
![]()
![]()
Eu conheço esse Gigante!
Era seu?
Era.
Como eu nunca encontrei a mão direita, adaptei a mão do Galactus.![]()
![]()
Fellipe escreveu:Mas isso tem vendedor aqui no fórum que faz.
Não acho errado não. É só cientificar o comprador que ele não se responsabiliza pela tributação e tá tudo ok.
Fellipe escreveu:Nesse caso, tudo bem. Também cabe ao comprador se informar.
Só não concordei com seu comentário de que achou ele meio safado por nem tocar no item e estar vendendo. Acho que isso não tem nada a ver. Tá cheio de anúncio assim no ML e aqui no fórum tem muita gente que faz isso.
mulher-hulk escreveu:O usuário que vou por nos maus-caracteres é o RONIN_N o cara cobra o produto mais barato porém rouba no frete só para burlar a taxa do mercado livre isso para mim é safadeza frete do rio para sampa 25 reais via pac é um absurdo pois o frete não passa de 13 reais para 1 boneco.![]()
![]()
Fellipe escreveu:Ou seja, mais um nome colocado aqui de forma infudada.
Tem que tomar cuidado com isso, senão acaba prejudicando o vendedor colocando ele como mau caráter perante um fórum tão movimentado.
Acredito que deveria ser colocado aqui nomes daqueles que não enviam figuras, ou enviam com defeitos sem a devida ressalva, ou até mesmo que enviam por frete mais barato sem retorno do dinheiro e casos análogos.
Mas nesse seu caso, mulher-hulk, ficou claro que você estava ciente do preço do frete e mesmo assim resolveu comprar com ele. Ou seja, você esteve de acordo com o preço e agora colocá-lo como mau-caráter não acho que seja uma atitude legal. E para frisar, ainda tem o fato de como o Bonelli citou, o ML possibilita o vendedor cobrar 10 reais a mais pelo frete (preparativos) o que também deve ser levado em consideração.
Assim, o vendedor cobrou o preço dentro do que o mercado livre faculta e ainda um preço não abusivo, mesmo que um pouco acima do valor de mercado.
Acho injusto a qualificação dele como mau-caráter.
Mas é só minha opinião, nada contra você. Acho que essa atitude deve ser tomada de forma mais pensada, para não prejudicar os outros.
Uma dúvida: qual qualificação você deu para ele no ML?
bonellihq escreveu:De acordo com as regras do ML, cada vendedor pode cobrar até R$10,00 a mais pelo envio. Nesse valor, por óbvio, estão incluídos o deslocamento, papel pardo, proteção, etc.
vinicinho escreveu:já vi vendedores cobrarem R$40,00 o PAC (dentro do Sudeste - SP para MG) de apenas uma figura da neca,o que é um roubo,merece queimar no inferno
vinicinho escreveu:já vi vendedores cobrarem R$40,00 o PAC (dentro do Sudeste - SP para MG) de apenas uma figura da neca,o que é um roubo,merece queimar no inferno
mulher-hulk escreveu:
Ah me poupe do seu blá, blá, blá e me diga onde ficou claro, vc ascendeu a luz. O cara já lucra no boneco e ainda quer lucrar com o frete me poupe faz igual alguns só vou nos correios as sextas feiras como vejo anunciado e ponto. Agora 11,50 de preparativos vai enganar outro otário tá querendo que vc paguei indiretamente a comissão do mercado livre. Vou frisar de novo é mau-carater RONIN_N e ponto final.
Fellipe escreveu:mulher-hulk escreveu:
Ah me poupe do seu blá, blá, blá e me diga onde ficou claro, vc ascendeu a luz. O cara já lucra no boneco e ainda quer lucrar com o frete me poupe faz igual alguns só vou nos correios as sextas feiras como vejo anunciado e ponto. Agora 11,50 de preparativos vai enganar outro otário tá querendo que vc paguei indiretamente a comissão do mercado livre. Vou frisar de novo é mau-carater RONIN_N e ponto final.
Pelo visto tá difícil aceitar a opinião alheia e manter a conversa em um nível alto né?
Blá, blá, blá não, querido, é minha opinião e o que eu acredito que é certo.
Pelo que me consta não é a primeira vez que você vem colocar um nome de usuário aqui que não merecia estar aqui (pelo menos não levando-se em conta a maioria dos comentários). O outro caso foi o do vendedor que cobrava a taxa de MP do comprador, estando isso incluso no anúncio. Isso que eu me recordo agora, mas acredito que tenha mais algum caso se for procurar com mais atenção nas outras páginas do tópico.
Isso só mostra que você é apressado e infundado em suas críticas.
Como eu disse, tá caro o frete, ele tá querendo tirar a comissão do ML através dele? Você tem opção: NÃO COMPRA!
Agora comprar e ficar malhando o cara isso pra mim é mau-caratismo. Parece que faz é de propósito. "Nossa, esse cara rouba no frete. Nem to afim da figura não, mas vou comprar só pra poder avacalhar ele lá no figura de ação".
E antes que eu me esqueça, é acender!
E você não respondeu uma pergunta minha que é crucial para o desenrolar da discussão: você negativou ele?
mulher-hulk escreveu:
Encerrei a conversa e não toco mais no assunto já deixei o meu recado e ponto. Quanto a comissão do mercado livre vai ler as regras querido pois esta taxa é do vendedor e não do comprador ok.
Ponto final na conversa não respondo mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante