logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor Stinger_Kildred em 27 Abr 2012, 01:44

primodido escreveu:Voltando a serie Arnim Zola, quem for comprar aconselho a pegar logo o Spider Man Big time, tava batendo um papo com um amigo gringo e lá nos estados unidos essa figura está se tornando uma raridade, reflexo que já se encontra no ebay.

E a Madame Máscara ? Sabe se tá se tornando rara ? Queria muito uma.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Subby em 27 Abr 2012, 10:45

Geovane Alves escreveu:Hum isso sim é o que vale a pena mesmo!

Está se referindo a foto do seu avatar? Sabia que aquela prateleira muito rosa de Motu significava algo.
Perdi o respeito... !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 27 Abr 2012, 11:09

Subby escreveu:

Está se referindo a foto do seu avatar? Sabia que aquela prateleira muito rosa de Motu significava algo.

Porra tive a mesma impressão que vc,ainda mais depois de ontem que o Grant Morrison falou que o Batman é gay !lol !lol !lol
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Abr 2012, 11:14

X escreveu:
Subby escreveu:

Porra tive a mesma impressão que vc,ainda mais depois de ontem que o Grant Morrison falou que o Batman é gay !lol !lol !lol

Trancaram o topico e teve gente q rodou a baiana por causa dessa afirmaçao sobre batxota
!coolface !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Geovane Alves em 27 Abr 2012, 13:31

Subby escreveu:

Subby se um dia eu decidir cortar pro outro lado pode deixar que voce será o primeiro candidato pois sei que voce se interessa pelos meus dotes! !coolface :color: !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor math25 em 27 Abr 2012, 23:41

Alguem sabe quando saem so wallmart exclusives das páginas passadas?
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor felipeopipo em 30 Abr 2012, 12:31

Alguém sabe se tem previsão de lançamento da série 3?

Não saiu mais nenhuma foto, nem nada...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Geovane Alves em 30 Abr 2012, 16:23

felipeopipo escreveu:Alguém sabe se tem previsão de lançamento da série 3?

Noritmo que estamos acho que após a SDCC espero que eles já anunciem as demais waves e a figura exclusiva e que não me venham com Thor novamente por que ele foi da NYCC! [-o<
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor X em 30 Abr 2012, 17:24

Geovane Alves escreveu:
felipeopipo escreveu:Alguém sabe se tem previsão de lançamento da série 3?

Noritmo que estamos acho que após a SDCC espero que eles já anunciem as demais waves e a figura exclusiva e que não me venham com Thor novamente por que ele foi da NYCC! [-o<

O thor não foi exclusivo da sdcc 2011?
X
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 30 Abr 2012, 17:29

Poder crer X !shit é que ficamos tanto tempo na seca esperando sair os Legends que acabei confundindo na NYCC é que mostraram a wave 3!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor X em 30 Abr 2012, 19:41

Geovane Alves escreveu:Poder crer X !shit é que ficamos tanto tempo na seca esperando sair os Legends que acabei confundindo na NYCC é que mostraram a wave 3!

Po nem me fale,só de ter que esperar até a sdcc para ter novidades vai ser lenha :?
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 30 Abr 2012, 19:43

Galera e a Wave 2 alguem sabe se vamos ter ela a venda no brasil igual foi a Wave 1 ?
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 30 Abr 2012, 19:58

rodrigo_rnc escreveu:Galera e a Wave 2 alguem sabe se vamos ter ela a venda no brasil igual foi a Wave 1 ?

Ainda acho cedo pra wave 2 sair aqui,só entrando em contato com o sac da hasbro,mas acho difícil eles informarem alguma coisa,as vezes eles sabem menos que a gente !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor aldebaram50 em 01 Mai 2012, 03:42

X escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Galera e a Wave 2 alguem sabe se vamos ter ela a venda no brasil igual foi a Wave 1 ?

Ainda acho cedo pra wave 2 sair aqui,só entrando em contato com o sac da hasbro,mas acho difícil eles informarem alguma coisa,as vezes eles sabem menos que a gente !coolface

meu o sac da hasbro é que nen marido traido.quando a gente já estiver comprando os toys nas americanas da vida eles vão saber dar
a imformação! :twisted: :twisted:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor fabianodpu em 01 Mai 2012, 08:26

eles mal devem saber que estão vendendo a 1.
fabianodpu
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27

Mensagempor 04curupira em 01 Mai 2012, 17:27

Como eu já havia dito anteriormente, a Hasbro confirma o lançamento de outra WAVE de LEGENDS ainda em 2012, mas será somente no segundo semestre para o dia das crianças.

Sobre a WAVE, eles não garantem que seja a WAVE 2 ARNIN ZOLA. Talvez essa não venha para o Brasil.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor felipe-lui em 01 Mai 2012, 17:36

04curupira escreveu:Como eu já havia dito anteriormente, a Hasbro confirma o lançamento de outra WAVE de LEGENDS ainda em 2012, mas será somente no segundo semestre para o dia das crianças.

Sobre a WAVE, eles não garantem que seja a WAVE 2 ARNIN ZOLA. Talvez essa não venha para o Brasil.

Ih, vai começar :roll:
Com a Toy Biz foi a mesma coisa. Algumas séries chegaram, outras não. Quero só ver no que vai dar essa distribuição aqui.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 01 Mai 2012, 21:07

felipe-lui escreveu:
04curupira escreveu:Como eu já havia dito anteriormente, a Hasbro confirma o lançamento de outra WAVE de LEGENDS ainda em 2012, mas será somente no segundo semestre para o dia das crianças.

Com a Toy Biz foi a mesma coisa. Algumas séries chegaram, outras não. Quero só ver no que vai dar essa distribuição aqui.

A distribuição da gullive ou da hasbro,sempre foi uma porcaria,ainda que acho que a gulliver foi melhor,pois trouxe muito mais séries que a hasbro.
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 01 Mai 2012, 21:22

X escreveu:
felipe-lui escreveu:

A distribuição da gullive ou da hasbro,sempre foi uma porcaria,ainda que acho que a gulliver foi melhor,pois trouxe muito mais séries que a hasbro.

Com toda certeza. Não sei exatamente todas as séries que a Gulliver trouxe, mas acho que foram a série 1,2,3,7,8,9,10 e eu não sei se falta alguma. Claro, essas são as que eu ACHO que vieram pro Brasil. Mas o trabalho de distribuição da Hasbro é uma droga comparado ao da Gulliver.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 01 Mai 2012, 22:27

A distribuição da gullive ou da hasbro,sempre foi uma porcaria,ainda que acho que a gulliver foi melhor,pois trouxe muito mais séries que a hasbro.[/quote]
Com toda certeza. Não sei exatamente todas as séries que a Gulliver trouxe, mas acho que foram a série 1,2,3,7,8,9,10 e eu não sei se falta alguma. Claro, essas são as que eu ACHO que vieram pro Brasil. Mas o trabalho de distribuição da Hasbro é uma droga comparado ao da Gulliver.[/quote]

A gulliver trouxe a 1,2 e 3 num especial da walmart,5,6,7,8,9,10,11,13,box x-men,urban e spiderman...
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 01 Mai 2012, 22:31

X escreveu:A distribuição da gullive ou da hasbro,sempre foi uma porcaria,ainda que acho que a gulliver foi melhor,pois trouxe muito mais séries que a hasbro.

Com toda certeza. Não sei exatamente todas as séries que a Gulliver trouxe, mas acho que foram a série 1,2,3,7,8,9,10 e eu não sei se falta alguma. Claro, essas são as que eu ACHO que vieram pro Brasil. Mas o trabalho de distribuição da Hasbro é uma droga comparado ao da Gulliver.[/quote]

A gulliver trouxe a 1,2 e 3 num especial da walmart,5,6,7,8,9,10,11,13,box x-men,urban e spiderman...[/quote]
Ah, sim, esqueci desses Boxes( é assim que escreve? :lol: ). Na época do lançamento, até comprei esse Urban Legends. De fato, a Gulliver distribuiu praticamente todas as séries.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 02 Mai 2012, 16:34

Da pra tirar de base os universe,que teve uma distribuição terrível,ser colecionador aqui no Brasil é complicado mesmo....
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Mai 2012, 16:43

vi essa foto no facebook e achei mt maneiro

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor aldebaram50 em 03 Mai 2012, 20:43

estive em sampa hoje e soube do pessoal da seeaman e da coleciona que entre o final deste mes e começo do mes
que vem eles rcebem vingadores movie linha marvel universe.
e que no começo de julho eles fecharam com o distribuidor pra vir a serie arnin zola marvel legends.
tb fiquei sabendo que vem spider movie universe.
infelizmente eles n conseguiram bom preço pra trazer os spider e lagarto movie 6 polegadas
e nen vingadores movie 6 polegadas .parece que são exclusivas lá fora e o preço pra reserva ficou alto.
assim que eu souber de mais alguma coisa aviso aqui.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Mai 2012, 21:05

aldebaram50 escreveu:estive em sampa hoje e soube do pessoal da seeaman e da coleciona que entre o final deste mes e começo do mes
que vem eles rcebem vingadores movie linha marvel universe.
e que no começo de julho eles fecharam com o distribuidor pra vir a serie arnin zola marvel legends.
tb fiquei sabendo que vem spider movie universe.
infelizmente eles n conseguiram bom preço pra trazer os spider e lagarto movie 6 polegadas
e nen vingadores movie 6 polegadas .parece que são exclusivas lá fora e o preço pra reserva ficou alto.
assim que eu souber de mais alguma coisa aviso aqui.

Nao sabe o valor da wave 2?? se vai ficar como foi a wave 1?? ou vao enfiar uma faca baf dessa vez?? !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo