logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor Jeff Bong em 18 Abr 2012, 07:44

A Hasbro acompanha muito o que os customizadores tem feito, entao é so olhar as figuras que mais o pessoal tem criado pra que eles entrem na onda. Foi assim com Forge, Jean Grey Jim Lee, o Conflyto e por ai vai.

Por mim poderiam lancar logo uma Feiticeira Escarlate descente, com a variante Polaris , um BAF do Fortão X-Force e mais novos mutantes. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch, o que acho ser uma pena, eu gosto bastante do da Toy Biz.
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor FabioAranha em 18 Abr 2012, 07:48

O que me incomoda no Sasquatch é a cara de Macaco dele.... gosto dele na versão dos comics que saia com o pelo escorrido....a versão do Byrne....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor felipeopipo em 18 Abr 2012, 08:48

O US agent é a figura mais esperada por mim, é um dos meus personagens favoritos, junto com o guardião vermelho, que poderia ter saído como variante, né?

Assim que sair a wave 3. vou vender uns selects que eu comprei quando a legends não tava sendo fabricada, pra conseguir cofrar, pois essa série é a que mais me interessa! Arcanjo descente, Jean-jim lee e US Agent e de repente o justiceiroe o blade, pra mim ta ótima! :mrgreen:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 18 Abr 2012, 10:02

MrJones escreveu:
coelho do mar escreveu:
FabioAranha escreveu:Viva os Buchas!!! prefiro gastar meu dinheirin com um constrictor do que com outro Wolverine!!!!

2

Opa isso sempre

BUCHAS RULES

Buchas forever!!!!!!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2012, 10:35

Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch

Nossa, aí sim hein. Eu gosto do personagem e gosto da figura da Toy biz, mas acho meio magro pra uma figura do sasquatch. Quase comprei a figura dele um monte de vezes, mas acabo desistindo, não sei se desistiria se tivesse ele em mãos, acho que uma hora dessas eu acabo comprando um de qualquer forma. Se vier um BAF dele, espero que não seja um BAFinho como o Terrax e o Arnin Zola.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 18 Abr 2012, 10:43

Brucutu escreveu:
Jeff Bong escreveu:. Nao lembro onde li mas parece que tem um grande chance de vir um BAF do Sasquatch

Nossa, aí sim hein. Eu gosto do personagem e gosto da figura da Toy biz, mas acho meio magro pra uma figura do sasquatch. Quase comprei a figura dele um monte de vezes, mas acabo desistindo, não sei se desistiria se tivesse ele em mãos, acho que uma hora dessas eu acabo comprando um de qualquer forma. Se vier um BAF dele, espero que não seja um BAFinho como o Terrax e o Arnin Zola.

Amigo, a figura do Sasquatch é muito legal, se você comprar não vai se arrepender. Lógico que não é perfeita, como alguns amigos disseram, ficou muito magra, a altura é excelente, mas se fosse mais parrudo ficaria ideal.

Não acredito que se a Hasbro lançar, seja em um tamanho legal....mas se for mais parruda, pode até servir para customizar um hibrido dos dois...é esperar para ver.
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2012, 10:52

HOMEM BORRACHA escreveu:
Brucutu escreveu:

Amigo, a figura do Sasquatch é muito legal, se você comprar não vai se arrepender. Lógico que não é perfeita, como alguns amigos disseram, ficou muito magra, a altura é excelente, mas se fosse mais parrudo ficaria ideal.

Não acredito que se a Hasbro lançar, seja em um tamanho legal....mas se for mais parruda, pode até servir para customizar um hibrido dos dois...é esperar para ver.

É, a figura é legal mesmo, vou acabar comprando uma pra minha coleção.

Mas eu fico na expectativa de ser lançado um BAF dele, ou quem sabe um na Marvel Select estilo o Juggernaut. Se sair espero que ele fica mais parecido com ele nessa imagem:
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor X em 18 Abr 2012, 12:51

Brucutu escreveu:

Cara se fizerem vai ser um baf compatível com terrax,mas tb acho que essa desculpinha de diminuirem os bafs por causa do plástico é lorota,deve ter sido feito um estudo para fazerem os bafs de forma que não tenham tanto gasto,pq na época que divulgaram o relançamento dos legends em 2010,eles ainda não haviam decidido se manteriam os bafs,que pra mim é uma tremenda estratégia para empurrar os personagens menos conhecidos.
X
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 18 Abr 2012, 15:15

FabioAranha escreveu:Viva os Buchas!!! prefiro gastar meu dinheirin com um constrictor do que com outro Wolverine!!!!

Também prefiro compra bucha do que outro personagem variante. Alguém sabe da previsão da wave 3?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor X em 18 Abr 2012, 15:38

mulher-hulk escreveu:

Também prefiro compra bucha do que outro personagem variante. Alguém sabe da previsão da wave 3?

Tb prefiro buchas,mas qd o variante é outro personagem como as madames,e os caras da gangue da demolição,pra mim tb é legal,prefiro variantes com outros personagens do que o mesmo com cores diferentes.
E não há nenhuma previsão da série 3 ainda !challenge
X
Figura Customizada

Mensagempor thipoliveira em 18 Abr 2012, 16:39

:shock: Aí sim!

Se for assim mesmo é cofre na certa!
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor X em 18 Abr 2012, 16:44

qual é a fonte dessas imagens coelho?
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 18 Abr 2012, 16:46

Esse protótipo não do Gavião Marvel Universe?
Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor felipe-lui em 18 Abr 2012, 16:52

Só agora fui ver que as primeiras fotos não são feitas em computador, é moldado mesmo. É, tem umas diferenças bem pequenas em relação ao MU, tanto que eu achei que era o protótipo do Universe porque na última foto os detalhes pareciam todos iguais. Mas se for pra Hasbro ficar lançando os Marvel Universes em escala maior, aí vai ser muita canastrice.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 18 Abr 2012, 16:56

Há um bom tempo atrás o gavião ultimate havia sido especulado pra ser lançado,mas esse protótipo parace com articulações e acabamento atual da hasbro.
X
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 18 Abr 2012, 16:57

felipe-lui escreveu:Só agora fui ver que as primeiras fotos não são feitas em computador, é moldado mesmo. É, tem umas diferenças bem pequenas em relação ao MU, tanto que eu achei que era o protótipo do Universe porque na última foto os detalhes pareciam todos iguais. Mas se for pra Hasbro ficar lançando os Marvel Universes em escala maior, aí vai ser muita canastrice.

as primeiras são modeladas em 3d sim, só com shader diferente. A vantagem disso é que podem chegar num nível de escultura mto detalhado para pequenas escalas e tb fazer protótipos em diferentes tamanhos
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 18 Abr 2012, 17:01

Sanches escreveu:
felipe-lui escreveu:Só agora fui ver que as primeiras fotos não são feitas em computador, é moldado mesmo. É, tem umas diferenças bem pequenas em relação ao MU, tanto que eu achei que era o protótipo do Universe porque na última foto os detalhes pareciam todos iguais. Mas se for pra Hasbro ficar lançando os Marvel Universes em escala maior, aí vai ser muita canastrice.

as primeiras são modeladas em 3d sim, só com shader diferente. A vantagem disso é que podem chegar num nível de escultura mto detalhado para pequenas escalas e tb fazer protótipos em diferentes tamanhos

Também fui ver agora que as articulações são diferentes. Mas os acessórios parecem exatamente os mesmos: um lança flecha(?) e duas pistola/armas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Abr 2012, 17:17

Vendo esse modelo em 3d comecei a viajar aki pensando em um futuro nao tao distante com uma impressora 3D...ao inves de baixar filmes, jogos, musica....vo baixar marvel legends !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor mugaum em 18 Abr 2012, 17:21

Puts... esse vai ficar legal!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55

Mensagempor Rads em 18 Abr 2012, 17:37

Pow show d bola !! esse hawkeye ultimante !!!!
=D> =D> =D> =D> =D>
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor fabianodpu em 18 Abr 2012, 19:29

Imperdível mesmo!!
fabianodpu
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2012, 19:54

rodrigo_rnc escreveu:Vendo esse modelo em 3d comecei a viajar aki pensando em um futuro nao tao distante com uma impressora 3D...ao inves de baixar filmes, jogos, musica....vo baixar marvel legends !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Realmente, se for isso tudo mesmo que parece ser, vai ser uma revolução. Só não sei quando que vai chegar esse futuro, mas eu fico imaginando essas coisas também.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor 04curupira em 18 Abr 2012, 23:42

Se ficar nesse nível mesmo é cofre na certa!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Lobão em 18 Abr 2012, 23:57

Detalhes impressionantes. A Hasbro só tem que melhorar os efeitos de pintura pra valorizar eles.
Mas pra mim o personagem só tinha graça até o Vol 02(o qual ele foi foderoso na fuga dele). Depois disso, pra mim, ele virou meio Grifter!
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 19 Abr 2012, 00:07

Alias os supremos eram foda até a chegada do jeph loep e joe madureira,depois deles virou mais do mesmo...
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo