RAFAEL AYALLA escreveu:Essa é a primeira estatua 1:1 que ocupa muito espaço kkkk
Parabens.. bela peça!!!!!!
Brunoosti escreveu:eu ri!
![]()
crente que ia aparecer um mark III ou sei lah! mas valeu a piada : )
[Antonio] escreveu:Fantastica figura....sensacional.....Parabéns !!!!
warlord escreveu:Gostei!!!! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Teteeeeu escreveu:Pow muito show o ratinho !
Curti mto mesmo!!! parabens pela coleção ;D
Vulnavia escreveu:Nossa! John Wayne!! Mto legalparabéns Omar, mto bacana msm!
Pode comprar roupa de cowboy e deixar ele como personagem de outros filmes depois,rs,rs.
Omar Padilla escreveu:...Damian Lewis, como o Tenete/Capitão/Major Winters, de "Band of Brothers", da DID :
Espero que gostem![]()
Abraço!
FabioAranha escreveu:Muito legal o Sr. John "The Duke" Wayne...Depois de Preacher comecei a curtir o cara mais ainda...
ALEINES escreveu:Antes de ler, reconheci o ator pela serie "homeland", incivel a qualidade dessas figuras, parece Museu de Cera, sensacionais.![]()
![]()
Balboa escreveu:Bem bacana, Omar.
Parabéns pelas figuras !
Vai investir nos militares agora ?
Abraços !
Subby escreveu:Show Omar! O único feião é o Tom Hanks ae...parece que acabaram de acertar um chute nos bagos dele.Abraço!
neicosta escreveu:o vasily, que é uma soldado que existiu de verdade, é muito bacana. eu sei que também á o Capitão nazista com a cara do Ed haris nessa escala.... vale a pena... É um duelo sensacional de atiradores.
FabioAranha escreveu:O Duke, é o "amigo imaginario" do Jesse, o personagem principal, nãosei se Hq é sua praia,mas eu recomendo, está no meu top 10 facil.
luiz paulo martins escreveu:Belas figuras... Mas muda a posição das criaturas, por favor, hehehe... Pega fotos na NET e copia as posições... Deixa mais "vivas" as figuras...
Herdeira escreveu:Amei sua coleção! Gostei principalmente da estátua e dos bustos.![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:QUE HONRA! Obrigado Herdeira!!![]()
![]()
![]()
Olha, o que eu gosto nas estátuas e nos bustos é que não precisa arrumar as poses. Eles já vem "prontos"![]()
Vou postar em breve fotos dos bustos dos personagens de Harry Potter!![]()
![]()
Valeu!
FabioAranha escreveu:Muito legal o Sr. John "The Duke" Wayne...Depois de Preacher comecei a curtir o cara mais ainda...
SweetTooth escreveu:pior que eh verdade isso, compensa msm as estatuas por jah virem prontos, pq jah dah uma raiva quando o kara passa um trabalhão pra arruma um action figure em pé...imagina ficar fazendo poses hehe'
Vulnavia escreveu:FabioAranha escreveu:Muito legal o Sr. John "The Duke" Wayne...Depois de Preacher comecei a curtir o cara mais ainda...
pô, nem me fala, eu tb depois de ler preacher ñ consigo mais ver coisa do John Wayne sem lembrar do gibi,rs,rs.
THUNDERTOYS escreveu:legal amigo mais um movimentop nem que seja de leve as vezes a propria cabeça uma viradinha já resove.sua coleção é super legal...
Case escreveu:Coleção super diversificada hein, parabéns show de bola.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes