Lobão escreveu:Obrigado Allan001 e Warlord. Valeu pelos comentários.
Allan001, o corte é bem simples. Marco o perímetro de corte usando um escalimetro e uma caneta permanente, dessas para dvds, depois, com estilete grande, corto seguindo a linha. Fazendo uma espiral centrifuga, ou seja, corto um ou dois milimetros em todo o perimetro e depois corto mais uns 2mm seguindo a primeira linha depois mais 2mm e por ai vai até chegar ao centro da peça. Lixo as bordas e pronto. Para fazer concavidades na peça uso o dremmel mesmo. Tem várias ponteiras que auxiliam nisso.
O Sentry está ali de gaiato. Ia usar ele em outro custom mas a textura da superfície dele estraga muita coisa. Ainda estou estudando como eliminar essa textura. O Arqueiro é o Hank. Como eles todos são adolescentes, tenho que usar bases menos musculosas e em alguns casos até bases femininas pra simular o corpo. O Sentry é muito bruto...
Lobão escreveu:Mais um personagem do desenho Caverna do CDragão. Dessa vez a Unii, O Unicornio. De todos os personagens do desenho essas era que eu menos gostava. Essa maldita cabrita enchia tanto o saco quanto Snarff nos Thundercats...
Pensei em usar algum base pra fazer ela, mas não encontrei nenhuma adequada. Então tentei fazer ela do zero. Já tinha feito isso antes com o cavalo do Caretaker, página 01 desse tópico. A diferença agora é que conseguir fazer com algumas articulações. No total são 06 articulações e um rabinho bendable. As articulações são 04 nas patas e duas no pescoço quase como balljoint.
A pintura foi feita em spray para superfícies metálicas e Vinílica. Usei a combinação para criar textura na peça simulando o pelo. Espero que gostem. Comentários, Criticas, sugestões e opiniões são sempre bem vindas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante