piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Nem quero saber onde essa barra que está segurando ele está enfiada.
Originalmente essa figura é um CONAN.

Se saiu bem dessa

piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Nem quero saber onde essa barra que está segurando ele está enfiada.
Originalmente essa figura é um CONAN.
Geovane Alves escreveu:Tem que dar um Coframyr desse pro Piferst pra ver se ele conseguirá juntar dinheiro pra comprar o Granamyr que a Matty vai lançar!
piferst escreveu:Geovane Alves escreveu:Tem que dar um Coframyr desse pro Piferst pra ver se ele conseguirá juntar dinheiro pra comprar o Granamyr que a Matty vai lançar!
Nem que eu me prostitua, mas hei de ter um Granamyr na minha estante.
Jaime Einloft escreveu:Esse Granamyr custom aí é mais feio que correr de p*u duro atrás da mãe![]()
bigbadbear escreveu:Jaime Einloft escreveu:Esse Granamyr custom aí é mais feio que correr de p*u duro atrás da mãe![]()
Eu NUNCA tinha ouvido essa frase e preferia não ter ouvido...
Monteeg escreveu:E por falar em Granamyr, especula-se que as asas do Draego-Man sejam reutilizadas no Rei dos dragões...
Bem, se isso for verdade, imaginem só as proporções do Granamyr...![]()
felipe-lui escreveu:Vai ser uma beleza pra quem for importar esse bichão...
Com o dólar a R$2,00 só fã mesmo pra importar
felipe-lui escreveu:Quanto custa em média um normal no lançamento? E não, eu não quero saber porque vou comprar.
Afro escreveu:felipe-lui escreveu:Quanto custa em média um normal no lançamento? E não, eu não quero saber porque vou comprar.
Já que não comprará, não te conto !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes