Brucutu escreveu:Sabe, eu acho que ser completista é uma coisa legal, não sou um, mas quem é tá no seu direito. Mas é incrível como alguns pagam uma grana alta por esses protótipos sem pintura, chega a ser ridículo. P***a, quer ser completista, então que seja das figuras completas e terminadas.
O nosso famoso amigo MotuChina, tá vendendo um Mentor homem cobra e o preço já tá em 58 dólares, provavelmente vai aumentar. Já vi alguns de seus protótipos (que provavelmente iriam ser jogados fora) chegarem a mais de 130 dólares.
link pra quem quiser conferir: http://www.ebay.com/itm/He-Man-MOTU-Classics-Snake-Man-At-Arms-Unpainted-Prototype-/280879125191?pt=US_Action_Figures&hash=item4165b352c7
PS: Um dia desses eu comprei um protótipo do Black Goliath, mas vou fazer um custom e o bicho custou 9,99 dólares.
Eu nunca soube como estes protótipos surgem no mercado informal, mesmo antes dos lançamentos oficiais das figuras...penso que empregados das fábricas chinesas os vendem na net. Mas já via até nos EUA...
Tudo bem que estes disponibilizados da linha MOTUC são meio toscos, mas imaginem quanto valeria hoje em dia os protótipos do He-Ro ou das Star Sisters...